Salve,
No dia 11 de Abril (terça-feira ao cair da noite) se iniciará o Sephirat ha Ômer 2017, e eu e o PH Alves prepararmos um material online gratuito dentro do site do EADeptus para que você acompanhe dia a dia através de vídeos e apostilas as meditações e exercícios propostos nestes 49 dias. As inscrições para participar do Ômer pelo site já estão abertas, mas lembrem-se que o certo é dar inicio a eles somente no dia 11 de noite.
Boas práticas!!!
Respostas de 3
Olá Del Debbio!
Já me inscrevi no curso, porém estou com uma dúvida.. No meu caso que moro em um lugar com fuso horário diferente, 13 horas de diferença, devo iniciar quando aqui for anoitecer do dia 11 ou esperar para iniciar junto com vcs?
Essas diferenças de horários interferem na egregora?
@MDD – Começa quando for a noite do dia 11 ai na sua cidade.
Sem app este ano?
Voltando aqui para agradecer de coração a essa maravilhosa oportunidade que vc nos oferece, Marcelo. Este ano realizei pela primeira vez a contagem do Sefirat e não consigo expressar o quanto sou grata por vc ter disponibilizado esse conteúdo. Na maior parte dos dias eu encerrava as meditações com o coração explodindo de tanta felicidade, a sensação era de depois de anos perdida, ter encontrado o caminho de casa. Eu ficava muito emocionada e passava um bom tempo agradecendo ao universo pela oportunidade. Isso não significa que foi fácil, me deparei com alguns “demônios” internos.. entendi traumas que nem imaginava ter, percebi o quanto preciso trabalhar para harmonizar até mesmo os aspectos que eu achava que fluíam 100% bem.. Acho que a melhor definição para o Omer é: Um grande tapa na cara do ego!
Nada aconteceu para tentar atrapalhar as meditações, mas acredito que isso se deve a forma como encarei a experiência.. eu disse a mim mesma que se por ventura eu perdesse um dia da contagem, iria continuar do mesmo jeito. Pois acredito que independente de estar conectada a egregora, estas meditações são excelentes para o autoconhecimento e a experiência deve ser mantida até o fim.
Mais uma vez, obrigada!