Pesquisa com os Leitores do TdC

Como já foi dito nos posts anteriores, estamos aos poucos colocando novamente o Blog, a Wikipedia e os demais arquivos no novo servidor, que parece estar aguentando bem (ontem tivemos 8.500 visitas sem problemas). Conversando com os leitores no Twitter e no Facebook, reparei que faz muito tempo que não realizo uma pesquisa para saber quem são vocês e quais assuntos vocês mais gostam no blog. Muitos de vocês são novos aqui e não conhecem o projeto Mayhem, então aproveitando este renascimento do blog, gostaria que todos vocês preenchessem o Formulário de Pesquisas do TdC (mesmo quem já preencheu em 2010 ou 2009…).

Este post tem 12 comentários

  1. Leandra

    Fiquei em dúvida sobre como responder o item “Interesses no Blog” – sei que é uma graduação de 1 a 5, mas em ordem crescente ou decrescente? Ou seja, 1 é muito interesse e 5 é nenhum interesse, ou é o contrário (1 é nenhum interesse e 5 é muito interesse)?

    @MDD – São notas de 1 a 5… 1 = Pouco, 5 = Muito. Entendi sua pergunta… a escolha de 1-5 é para facilitar somatórias e médias… maior, melhor…

  2. Saulo

    Marcelo, a pesquisa que foi feita ha pouco tempo foi perdida?

    @MDD – Não. É que aquela, “coincidentemente”, estava inserida dentro de um post sem grandes atrativos, e foi preenchida pelos leitores mais atentos apenas. Este é o mesmo banco de dados, mas mais aberto.

  3. Cacarut

    Fala DelDebbio!

    Queria primeiramente te parabenizar pelo Blog e em segundo lugar, saindo um pouco do conteudo do topico,pedir a voce que me responda uma duvida que me surgiu, caso seja possivel.

    Bem, eis a duvida:Sendo o Vampiro um individuo que suga a energia de outro para fins próprios, até que ponto não podemos ser considerados todos vampiros, já que a vida em sociedade é um constante fluxo de roubo e entrega de energia?Para além do Bem e do Mal, na minha opinião todos somos vampiros, porém divididos em duas classes: os fracos e os fortes;Porém os fortes,tendo atingido uma compreensão maior da psicologia humana,tanto para autodominio como para dominio dos outros,(e usando isso a seu favor para propositos de sedução e fascinio,dentre outros) são demonizados pelos fracos(a maioria) justamente por estes não saberem lidar com a força, com a essencia do ser mais forte.É aquela coisa: “What is puzzling you is just the nature of my game”.

    Queria um esclarecimento seu sobre o assunto, caso possivel.

    @MDD – Voce esta correto. No mundo créu, boa parte dos relacionamentos está baseado em vampirismo inconsciente, seja emocional, psiquico ou astral. Cabe aos que tem consciencia bloquear estes roubos energéticos.

  4. marcos machado

    qual o significado de Mayhem?

  5. marcelo

    Olá Deldebbio.Bem, eu prenchi essa ficha lá no post “Quatro Milhões de Conspiradores!”, prenchendo a o questionario querendo receber o convite do Projeto Mayhem? *, só que ainda não recebi nenhuma resposta, preciso preencher novamente o questionario? ou é so esperar. como sei que vc estava tendo problema com a net e esta mundando de servidor, taem gostaria de saber se a a Hospitalaria estara funcionando esse mes. Agradeço.

    @MDD – Nao, nao precisa preencher de novo. Os que deveriam ter recebido o convide na primeira leva receberão agora. E sim, a Hospitalaria continua e espero que continue por muito e muito tempo.

  6. Rafael

    Vacilei, na primeira pesquisa ao menos nesse ano, imaginei que 1 fosse prioritario e por consequencia 5 a ultima preferencia, então é “predeu playboy” ou posso preencher de novo?

    @MDD – Pode preencher de novo, depois vai do googledocs pra uma tabela excel onde organizarei as respostas.

  7. Vinícius Pedro

    vc avisa quando o convite ao mayhem é negado? mandei o pedido, porém não recebi resposta.

    @MDD – Eu tenho mandado para todo mundo que pediu. Verifica na caixa de Spam, o convite é enviado pelo NING e ás vezes dá pau com o yahoo.

  8. leandro

    O blog é otimo,mais creio que vc criou um “monstro”
    e deve estar dificil de administrar 8,500 visitas, muita coisa para vc
    levando em conta seus outros compromissos
    Como acredito que a alma do blog é a interação com um” iluminado ”
    acredito que vc deva montar um grupo para moderar e responder sempre com vc a frente devido seu carisma especial…

    @MDD – a alma do blog é a interação com um iluminado. Preciso urgentemente achar um pra colocá-lo no meu lugar pra responder às dúvidas.

  9. Leonardo

    Preenchi os formulários dos 2 tópicos e não recebi o convite.
    Vasculhei a caixa de spam e nada.
    O meu é hotmail. Costuma dar zebra também?

    @MDD – Não… ainda nao tabulei os emails… semana corrida no mundo profano.

  10. Silvia Letice

    Nós teremos acesso aos dados coletados? Tipo… algum tipo de gráfico ou escala? Obg.

    @MDD – sim sim, como fiz da outra vez. Comentarei sobre as sugestões e as estatísticas dos leitores.

  11. Jeff Y Castro

    Não sei se ainda está aceitando formulários e até quando vai isto, mas, mandei o meu assim mesmo Sir.

    Quando sai o resultado de tudo.?

  12. Junior

    Mandei o meu formulario tbm, espero que ainda esteja aceitando.

Deixe uma resposta