Mapa Astral de Jerry Lee Lewis

Não tem como deixar passar o mapa de Jerry “the Killer” Lee Lewis.
Nascido em Ferriday, Louisiana, Jerry Lee Lewis demonstrou talento natural para o piano desde cedo. Apesar da pobreza, seus pais conseguiram um empréstimo para comprar um piano hipotecando a própria casa, e com um ano Jerry já desenvolvera seu próprio estilo de tocar. Assim como Elvis Presley, ele cresceu cantando música gospel nas igrejas pentecostais sulistas. Em 1950, ele entrou para o Southwestern Bible Institute em Texas, mas foi expulso por má-conduta (como por exemplo tocar versões rock and roll dos cânticos da igreja).

Deixando a música religiosa para trás, ele tornou-se parte do recém-surgido movimento rock and roll, lançando sua primeira gravação em 1954.Lewis desenvolveu um som misto de rhythm and blues, boogie-woogie, gospel e country. Dois anos depois, no estúdio da Sun Records em Memphis, Tennessee, o produtor e engenheiro-de-som Jack Clement gravou com Lewis pelo selo enquanto seu dono, Sam Phillips, viajava para a Flórida. Como consequência, Lewis juntou-se a Elvis Presley, Roy Orbison, Carl Perkins e Johnny Cash na lista de astros que começaram sua carreira no Sun Studios na mesma época.
Mapa Astral
O Mapa de Jerry Lee possui Sol em Libra, Lua em Libra-escorpião e Mercúrio em Escorpião-Libra (ambos praticamente na faixa de 50/50; Ascendente em Aquário, Vênus em Virgem; Marte em Sagitário; Júpiter em Escorpião; Saturno em Peixes e Caput Draconis em Capricórnio. Seu Planeta mais forte é Júpiter (5 Aspectações muito fortes).
Autodidata, a força do Mapa de Jerry lee está em saber lidar com códigos e símbolos, um impulso agressivo e expansivo para observar o mundo à sua volta, organizar e compor regras. Sol em Libra na Casa 8 indica a facilidade em entender o outro e utilizar esta capacidade em níveis psicológicos mais profundos (Casa 8); Tanto sua Lua quanto Mercúrio estão na combinação chamada de “Cavaleiro de Taças” (que reúne as habilidades escorpianas e librianas, intensificando ainda mais esta energia de observar os outros ao seu redor e aprofundar estas relações, embora Lewis infelizmente tenha trabalhado nas oitavas baixas desta combinação). Marte em Sagitário indica uma pessoa com muito pouca paciência, talvez arrogante, impetuosa e segura de si (é uma combinação encontrada por vezes em religiosos extremistas, professores donos da verdade e pessoas com fortes crenças pessoais). Júpiter em Escorpião potencializa este magnetismo pessoal e o Ascendente em Aquário conduz esta tendência para quebrar barreiras, tabus e paradigmas.
A Música de Jerry Lee Lewis (e sua vida extremamente conturbada) mostra muito desta combinação entre Marte e Júpiter no ímpeto de chocar as pessoas ao redor com suas atitudes, seja através da música, seja através da quebra de tabus.
Vênus em Virgem geralmente indica pessoas perfeccionistas. Um mapa como o dele poderia muito bem pertencer a algum matemático, filósofo, psicólogo ou outra pessoa que lidasse com códigos e/ou pessoas. O Espírito encarnado naquele tempo-espaço seguia a linha dos músicos e utilizou esta potencialidade dentro da música.

Este post tem 7 comentários

  1. Alan

    MDD: “O Espírito encarnado naquele tempo-espaço seguia a linha dos músicos e utilizou esta potencialidade dentro da músicA”
    Então cada espírito segue uma linha, vamos dizer um padrão, uns são músicos, outros são artistas, outros são professores, e etc, é isso?há alguma maneira de descobrir qual linha espírito da pessoa segue? por exemplo como vou descobrir a linha que o meu segue?
    @MDD – Veja todas as profissões e pergunte a si mesmo o que você ama fazer. A resposta está ai.

  2. Humberto

    “O Espírito encarnado naquele tempo-espaço seguia a linha dos músicos e utilizou esta potencialidade dentro da música. ”
    Gostei MUITO desta frase.

  3. Phillipe

    Tocar rock n’ roll os cânticos da igreja, este era um dos meus. 😀
    Viva o Rock.
    Bom texto, valeu por compartilhar.

  4. Alan J

    Esse envolvimento dele com a Southwestern Bible Institute, tem relação com o Saturno em Peixes (responsabilidade com a espiritualidade), além do fato de ter Júpiter e Lua na Casa 9 (filosofia/religião)… e “tocar versões rock and roll dos cânticos da igreja” é coisa de Ascendente em Aquário (inovação, rebeldia).
    Essa combinação de energias o levou a ser expulso por má-conduta!! kkkkkkk
    Daí eu penso: isso é manifestar oitavas baixas?… ou foram as oitavas baixas das pessoas ao redor (preconceito, por exemplo) que o levarão a abandonar a senda religiosa e cair de cabeça no mais puro rock n’ roll??
    Ou, no fundo, tudo isso foi necessário pra ele ser o Jerry “the Killer” e não só mais um zé ninguém?
    Como ele foi adentrando o rock n’ roll (privilegiando a rebeldia aquariana), entendo que o segredo é olhar pro Ascendente, dominar a personalidade e deixar a coisa fluir naquele caminho… um dia se chega ao Caput Draconis. Correto?
    Essa “linha dos músicos”, que você cita, são as egrégoras musicais, blz… só não entendi por que você diz que a força do mapa dele está em saber lidar com códigos e símbolos… achei que isso fosse coisa de Gêmeos (e ele não tem nenhum planeta ali)… Mindfuck, Tio DD!

  5. Lúcio

    Oi Marcelo,
    Para o mês de outubro você pode mostrar os mapas astrais do Himmler (07/10/1900) e do Goebbels (29/10/1897)?
    Desde já agradeço

  6. John

    do John Lennon ta chegando tbm…dia 9/10/1940. O horário não tenho certeza, mas achei um que fala que foi às 7:04am..

  7. Lúcio

    Olá Marcelo,
    Para este mês o tio poderia falar um pouco dos mapas astrais de duas figuras do nazismo? Seriam eles Heinrich Himmler (7 de Outubro de 1900) e Paul Joseph Goebbels (29 de outubro de 1897). Seria muito interessante saber o que o mapa destas duas figuras intrigantes tem a dizer.
    Abraços

Deixe uma resposta