Lua Fora de Curso – Maio-2011

Este post tem 4 comentários

  1. Adê

    A consagração em áries vais estar em um perído de lua fora de curso?

    @MDD – Vai, e acho que é “proposital”, porque se trata de uma energia BEM acima das normais, e algo que possui potencial bélico astral. A maioria das pessoas vai esquecer ou perder o horário por conta disso. Basta fazer com a atenção e o foco redobrados.

  2. Rodolfo

    Olá MDD,

    Pesquisei rapidamente no google e vi que o casamento do príncipe William está marcado para 29/04, às 11:00 (horário local).

    Sol em Touro, Mercúrio, Vênus, Marte, Jupiter, Saturno e Urano em Áries… E na Abadia de Westminster. Seria a janela mais propícia do ano para o casamento? Não vale um post não? Seria a primeira análise de um evento!

    @MDD – É uma janela muito boa sim. Ascendente em Câncer e todos os Planetas acima em Áries colados no Meio do Céu (Tradição/Carreira). Deixa o povo achar que a data foi escolhida aleatoriamente… kkk

    1. Lu ;-)

      hehehe…é a “macumbaria forte” (rs!) se perpetuando nas Casas Reais, pelos séculos e séculos, amém… !!
      mas se alguém perguntar para os poderosos chefões da humanidade ruminante e ruidosa….eles vão dizer que não acreditam nessa “bobagem” de Astrologia…..

      “isso é tudo superstição de mentes atrasadas”, eles alegam (mas com a tabela das luas fora de curso devidamente escondida dentro do bolso do fraque, do paletó caro, do sobretudo amarelo, do uniforme militar cheio de condecorações, etc,etc….)

      hihihihihi!! ironias da vida, hein, Tio?!!

      Paz e Luz!

      Lu 😉

      PS: antes que me interpretem mal, “macumbaria ” foi usada em sentido irônico, ok,e não pejorativo…hahahaha

  3. Anderson

    @MDD,

    Você sugere algum ritual especial ou posso apenas acender um incenso, uma vela e meditar no horário de meu signo?

Deixe uma resposta