Lei da Atração

Por Márcio Gandra

Esqueçam “Leis da Atração” e auto ajuda de prosperidade. Você não atrai o que quer, mas sim o que você é e o que você crê. Se você considera pessoas ricas e prósperas como arrogantes, ou culpadas pelos problemas do mundo, ou qualquer outro adjetivo pejorativo , essa verdade enraizará em seu subconsciente criando auto sabotagens diversas toda vez que a prosperidade ou uma nova oportunidade bater à porta. A dicotomia ricos versus pobres, elite versus proletários, é burra e limitante. Existem pobres miseráveis de espírito e ricos de extrema bondade, assim como o contrário. É incrível a quantidade de recalcados que, de tanto embutir verdades de que a culpa é dos prósperos, passam suas vidas almejando aquilo que criticam mas nunca saem do lugar. Mude suas crenças e veja por si mesmo.

Este post tem 7 comentários

  1. Ibrahim

    Esse texto tá parcial. As precariedades, a repressão policial nas periferias, o preconceito racial e todos os mecanismos de dominação existem e pesam materialmente, pesam sobre o psíquico, afetam o indivíduo. Há segregação, existe diferenças de oportunidades e acesso, existe monopólio das riquezas – que, diga-se de passagem, utiliza meios coercitivos (plutocráticos) para isso – é factual. Buscar solucionar essa situação por mais justiça não significa pregar pobreza a todos odiando a riqueza, mas sim almejar prosperidade e abundância a todos.

  2. Roger

    O Senhor tem informações, avisos ou previsões sobre a atual situação política, econômica e social do Brasil e do Mundão?

    A coisa parece que está quase em ponto de fervura, os boatos sobre guerra civil, atentados, queda ou impedimento da Presidente e quebradeira geral correm em várias correntes e informações de que a crise econômica e suas piores consequências poderão ser bem piores do que se imagina se avolumam.

    O Senhor tem informações que possam ser compartilhadas?

  3. D

    Ou pessoas de todas as classes sociais que acreditam que é necessário esforço e habilidade para subir na vida e ficar rico ?

    Ou pessoas de todas as classes que acreditam que há um vilão no mundo, e ele se chama Estado ?

    Ou pessoas que crêem que serão destituídas de poder e prosperidade com governos de esquerda no poder ?

    Bem, dá muito o que pensar, se o que essas pessoas crêem é o que elas atraem para si 😛

  4. Kallista.

    Olá. Tenho assistido alguns vídeos de Abraham Hicks. Apesar da com comunidade científica ter criticado sseu trabalho, concordo que o universo conspira a nosso favor. Creio que podemos sim atrair tudo o que queremos, basta nos conectarmos à fonte…estarmos em uma vibração adequada. Ao menos das poucas vezes que me senti conectado a “fonte”, tudo acontecia magicamente. Foi me desconectar da “fonte”, que não senti mais aquela mágica. Não que seja algo que as massas querem ouvir, mas creio por já ter várias experiências com isso.

    1. BRRyushi

      O que você fez pra se conectar à Fonte, e o que você fez pra se desconectar??

  5. Amir Hamad

    Este é exatamente um dos pilares que eu trabalho no processo de Coaching, mudança de crenças limitantes para crenças poderosas =)

  6. Danielle

    Como se comunica a essa fonte?

Deixe uma resposta