Essa veio pelo Kentaro, deste blog aqui.
Essa veio pelo Kentaro, deste blog aqui.
Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.
Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido
Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior
Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas
Liber I – O Livro da Hora Zero é um verdadeiro mapa, um guia que auxilia o leitor a percorrer os meandros do Novo Æon.
Respostas de 5
Como são “ATIVOS” estes militantes ateus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não podemos deixar que se MULTIPLIQUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rá!
Isso aí é guaraná ou tequila gold?? que perigo!
Pelo menos eles não estão matando ou aporrinhando ninguém. “Viva e Deixe Morrer.” 😀
Acho que só agora fui entender esse post.
Tive a oportunidade de estudar durante dois meses em uma faculdade católica de filosofia. E era eu e mais 4 leigos em meio a 47 seminaristas (aprendiz de padre; pelo que vi no catolicismo, para você virar padre, tem que se formar em filosofia e depois teologia(ponto pra católica)) e a maioria dos seminaristas que tive a oportunidade de conversar, tinham escolhido seguir esse caminho, pq estavam ou no caminho da perdição, ou tinha passado por uma provação muito forte, ou (acreditem) os pais mandavam virar padres pq eram muito afeminados.
É interessante a dialética entre as pessoas que tendem a viver a vida de um modo exarcebado. Ex-ateus que viraram crentes fervorosos, ex-praticantes de satanismo, ex-hedonistas ao extremo, etc.
O engraçado é que, acredito que a mesmas pessoas que tem a capacidade de usar drogas até cair duro morto no chão, praticas satanistas a exaustão, sexo, bebidas, etc, etc. São as mesmas pessoas que se prendem com todas as forças a religião a tal ponto de deixar ela tomar conta de sua própria vida, assim como foi com as drogas, etc. É como se a religião fosse mais um objeto de usufruto para seus medos.
O que é ruim nisso, é que ainda tem tanta gente presa a essas amarras, que não são nem colocadas pela religião, drogas, etc, mas por elas mesmas.