500.000 Visitantes

Meio milhão de visitantes!!!
Para um blog que não coloca uma única foto de mulher pelada, não fala de futebol nem de BBB, até que estamos nos saindo muito bem.
Queria agradecer a todos os leitores cuja paciência de acompanhar meus textos enormes e sem figuras têm me dado esperança na humanidade.



Como vocês devem ter percebido, às vezes os comentários estão demorando um pouco mais para serem aprovados (temos atualmente 3168 comments para 207 posts – média de 15 comments por post, que já é maior que a média dos blogs por ai). Isto ocorre porque, na medida do possível, eu tenho tentado responder a todos, então podem começar a ler os posts antigos porque tem muita coisa lá que eu já respondi. Se eu não respondi é porque ou o assunto é muito fora do post, ou eu não sei ou a resposta vai ser muito grande ou complexa para um comentário. Ou eu não posso responder.
Nosso projeto da Hospitalaria vai de vento em popa; assim que virar o mês eu posto um relatório.
Este ano, o Sefira HaOmer começará dia 9 de Abril. Eu mantenho vocês informados aqui e no Sedentário.
E último recado: a partir de agora começarei a passar mais exercícios práticos, começando com os preparatórios para o Ritual Menor do Pentagrama.

Este post tem 26 comentários

  1. Luis Henrique

    “Queria agradecer a todos os leitores cuja paciência de acompanhar meus textos enormes e sem figuras têm me dado esperança na humanidade.”

    Eu que agradeço, pelas informações, cursos, dicas, respostas etc…!

    Sobre a Hospitalaria, quem sabe um dia a gente não faz um “mutirão da Conspiração” estilo um dia de ajuda/caridade/evento beneficente ou algo do estilo com o pessoal que acessa o blog e/ ou a Comunidade… não sei se é viajem d+ mas é uma idéia que não sai da cabeça…

    Abração!

  2. Leonardo

    Sucesso mais que merecido, você sabe disso. Parabéns.

  3. Rodrigo Sanches

    Bom dia tio Marcelo!
    Nós é que devemos agradecer em virtude de tanta coisa bacana que você nos proporciona neste blog (e no S&H). A esperança também é nossa. Esperança de que existem pessoas que postam informações mais valiosas do que BBB, pornografia e futebol. 😉
    Está de parabéns por alcançar mais este número MDD. E este é só o começo! Você ainda irá nos surpreender bastante com números e boas notícias.
    Forte abraço.

  4. alessandro

    Parabéns MDD!
    Conseidere-se um causador de mudanças do seu tempo. Sei que isso está além deste plano… Se com a criação do blog a intenção era de “despertar” pelo menos uma pessoa, pode acreditar que sua missão ja foi cumprida. Posso te garantir que minha vida mudou e muito depois que conheci o TDC. Preciso ainda ser lapidado, mas acredito enfim ter encontrado o que tanto procurei durante toda a minha vida, o que era meu por direito e estava oculto!
    Abraços!

  5. Luizão

    Parabéns, MDD. Eu acompanho seus textos desde o começo da coluna no Sedentário e agora no blog.

    Quando comecei a ler seus textos achei tudo meio maluco, mas fui atrás de algumas respostas e continuei lendo. Recentemente tive minha afiliação aprovada na AMORC. E só fiquei sabendo da AMORC por sua causa.

    Abraços e muito sucesso.
    93

  6. Herculano

    Posso dar uma idéia de temA?

    poderia falar sobre “opressão’?

  7. Val Valiant Thor

    Keynes disse que a dificuldade não reside nas novas idéias, mas em escapar da velhas idéias. Seu trabalho é fundamental neste contexto. Parabéns

  8. Fábio

    Parabens Marcelo, sobre a suas esperança na humanidade eu sei que não parece mas tem muita gente legal e inteligente por aí, só que são anonimas.

    Se me permite uma pergunta você já leu ou ouviu falar do livro “MISSÃO DA ÍNDIA NA EUROPA – MISSÃO DA EUROPA NA ÁSIA” do Saint-Yves D Alveydre da editora Madras?

    Você recomendaria ele?

  9. David Fernandes

    Mérito seu MDD!!
    Principalmente porque, para alguns leitores como eu, seus posts representaram uma mudança radical na forma como levamos a vida.
    Parabéns e obrigado!!

  10. Márcio

    É que o povo passou 40 anos no deserto sofrendo com racionamento de água e de comida…..

  11. Gustavo Dourado

    E ai Tio!
    Parabéns! Meio milhão, o senhor tem bastantes ouvidores(leitores)!
    vamos avante ao além!
    abraço!

  12. Tiago+1

    Fico feliz de ver o progresso da espiritualidade e da abertura mental que está se operando através do seu blog. Estou ansioso para ver se algumas de minhas perguntas foram respondidas e agradeço desde já pelas informações extras.

    Muito legal ver que a coisa está indo de vento em popa e q começaremos a pegar mais pra valer nas práticas ! Ansiedade pouca é bobagem.

    abraço !

  13. thibas

    lá vem eu ser chato de novo…
    não seriam 500.000 visitas?
    500.000 visitas é diferente de 500.000 visitantes…
    300 visitantes podem gerar 500.000 visitas

  14. thibas

    sendo mais chato ainda…

    não são nem visitas…só uma pessoa navegando pelos posts já incrementa o contador a cada post aberto…até um refresh na página já amenta o contador…

    não to rogando praga não e nem desmerecendo o trabalho…pelo contrário, eu torço pelo aumento de visitantes…

  15. Margot

    Parabéns Marcelo. Esse número indica sua popularidade e também nossa ânsia de conhecer e aprender com voce e seus colaboradores mais do que nos salta a vista. Conhecimento e sabedoria são o caminho para o paraiso particular de cada um. Obrigada por dividir o seu conosco. Até mais.

  16. Ricardo Squella

    Parabéns …….isso prova que mta gente acredita ou quer saber mais sobre a Verdade e não nas fantasias ou nas historias mal contadas para manter o controle e o Poder…..

    Tio, como seria o mundo hoje sem tantas mentiras ? ela é realmente necessária ?

    Abs

  17. Eric

    Parabéns Marcelo,

    Keep the good job.

  18. Mauro Junior.

    Somos nós que agradecemos Marcelo!

  19. Alcain

    Parabéns …

    Eu conheci o Blog a pouco mais já li muita coisa sua, principalmente nos livros de Trevas, eu pesquisava quase tudo que eu via no livro, por que no fundo eu sabia que nem tudo era ficção.

    Espero calmamente por oportunidade de conversar com você.

    Alcain

  20. thomaZ

    Gz!
    Mais gratos ainda somos nós. Infinitamente.
    Por sua paciência de escrever os tais textos enormes e sem figuras, por promover um ótimo trabalho e tornar nossas rotinas mais emocionante, ao encontrar informações tão significantes para nossas vidas.

    TdC UP UP UP!

  21. Pedro Moreira

    Parabéns por este marco Marcelo. Também já acompanho a sua coluna n S&H quase desde o início e devo dizer que é um prazer ler os textos seus ou por si indicados. E tenho a certeza que sua paciência deve sofrer mais com todas as perguntas que lhe fazem.
    Espero que continue o óptimo trabalho que tem feito até agora e que sua paciência se mantenha firme.

    Abraços 😉

  22. EPU

    Parabens Irmão,
    Fico feliz porém não surpreso com o sucesso…atos como o Seu são dignos disso!
    500.000 vezes parabéns

    Paz Profunda!

    EPU

  23. Diego Marques

    É uma satisfação saber que seu blog é bem lido!

    Marcelo Del Debbio vai salvar a juventude burra do Brasil!

    Se vc virar político eu voto em vc! =D

    Abraço e sucesso, frater!

  24. Laio

    É um prazer estar por aqui todos os dias.

  25. ALM

    Nós queremos, nós desejamos, nós criamos…

    PARABÉNS,TIO!

Deixe uma resposta