Estou de volta em casa, com 291 emails e 206 comentários. Quem postou algo e não foi respondido ainda, vai voltando de tempos em tempos que eu pretendo dar uma adiantada, mas não garanto que consiga responder tudo em um ou dois dias.
Conversar com o bebê no Templo Astral é total WIN. A pequerrucha dorme da meia-noite às 6h, acorda, mama e dorme de novo até as 10h. Depois farei um post sobre isso, mas que for pai/mãe já vai querer começar a fazer os exercícios de Templo Astral que eu passei aqui na coluna.
Quem pediu Mapas e Sigilos tenha um pouco de paciência, eu não conversei com os rabinos pra transliterar os nomes que eu não tinha este final de semana e vou começar a fazer os mapas hoje também, então devem atrasar um pouco…
Respostas de 14
Nossa, eu só imagino a experiência que não deve ser!!
Parabéns mais uma vez, e felicidade nessa empreitada!
Este seu post me fez relembrar minha volta pra casa com a pequerrucha e a esposa, dois anos e meio atrás…
Muito bom.
Reforço meus votos de saúde e serenidade, caro Marcelo. Um grande abraço.
Exercer nosso Poder Criador, concretizando a vida nesse mundo, deve ser uma das maiores recompensas do Grande Arquiteto por estarmos aqui. E tambem um grande desafio, e um grande aprendizado.
Parabens ! Que a Luz sempre os ilumine !
Estava justamente para te perguntar se tudo o que se constrói em termos de Templo Astral poderia ser compartilhado com a esposa, e deixado para os filhos.
Voce tinha comentado brevemente de sinais de Templos construidos por encarnações anteriores, mas fiquei me perguntando em termos de dividir esse espaço com familiares e até terceiros.
Grande abraço e felicidades.
Mal posso esperar pra ver o post sobre a gestação “herméticamente correta” da pequena Lillith!!!!
Relaxa Marcelo!Aproveita bem aí.
abçs.
Aguardo ansiosamente o post sobre o templo astral e o bebê. Meu filho mais novo tem oito meses e acorda durante a noite de hora em hora. Já tentei de tudo, mas confesso que o templo astral não passou pela minha cabeça.
Como ela se apresenta para você no seu Templo Astral?
Marcelo, divida essa experiência conosco.
Como faço para “chamar” a minha pequena até meu Templo?
Abraços!
Se isso pudesse ser praticado por todo pai/mãe e filho…
Ia começar transformando o mundo do comecinho.
Eu cheguei a pensar se você não ia fazer ou tinha feito algo desse tipo, mas me pareceu pessoal demais então eu não ia perguntar.
Isso deve ser muito legal.
Bah que interessante.
“Amigos imaginários” existem e são espiritos? Ou são apenas imaginação? Porque esses dias estavamos discutindo isso numa roda de amigos e os únicos de umas 15 pessoas que tiveram amigos imaginários foram um esquizofrênico, um hiperativo, e eu. Fiquei preocupado com a minha sanidade mental.
p.s.: Esses dias conversando com minha irmã descobri que ela tambem teve um amigo imaginário.
@MDD – Eles não são todos espíritos “externos”; podem ser construções mentais (semelhantes às Succubi/Incubi ou gárgulas) criados por você mesmo a partir de um objeto no Plano Físico (uma boneca ou brinquedo, por exemplo), mas todos existem no astral.
Salve DD,
É o que digo, você só deixa de ser filho(a) quando tem o seu filho(a).
Abraço,
Como assim? criar uma imagem do templo astral até é tranquilo. Chamar alguém parece ser interessante, porém difícil, mas um neném, parece impossível. Como é a consciência de uma criança, com poucos dias de vida? E como chamar alguém p/ o templo astral?
abraços