Teoria da Conspiração no Nepal

Olá crianças,

Cinco médicos saíram do Brasil na quarta-feira dia 29/04 e chegaram em Kathmandu na sexta-feira de manhã, dia 1º de maio. Conseguiram uma licença para trabalhar lá e se juntaram a outros pequenos grupos locais. A ideia é prestar apoio aos hospitais da capital e eventualmente partir numa missão curta para atender vilarejos mais distantes.
Entre eles, Maria Luiza Christovão, uma das minhas alunas mais antigas; uma das primeiras a acreditar nos cursos de Kabbalah e Astrologia e utilizá-los para impulsionar sua Verdadeira Vontade, que é a cura. Minha irmã de terreiro e em várias outras ordens. Malu é a mais experiente do grupo. Cirurgiã plástica da Unicamp há mais de vinte anos é Mestre e Doutora, trabalha com a ONG Expedicionários da Saúde em projetos na Amazônia e já atuou junto aos voluntários do Sertão.

Ela nos mandou esta mensagem de la:

“Eu ouvi e senti a Terra rugir e tremer num vilarejo no Nepal. Eram apenas os tremores secundários. Tive um medo visceral por alguns segundos.
A paisagem é de montanhas altas, verdes e íngremes, com a terra cultivada em degraus, abraçando um vale banhado por um rio gelado e cristalino. O Sol e o dourado do trigo geometricamente cultivado iluminam e amplificam a majestade da mãe Natureza.
Centenas de pedras cinzas empilhadas cobertas por um teto de zinco foram há alguns dias atrás o lar de famílias que reconheço pelas roupas ainda no varal. Meu peito dói.
Na estrada busco e encontro olhares doces e sorrisos fáceis. As roupas coloridas e típicas trazem mais vida às imagens que me assombram.
O imenso contraste entre o poder de criar e destruir da Natureza é suavizado pela índole de um povo sereno e que não inspira dó. Inspira solidariedade.
A amizade fácil dos médicos nepaleses, a força e prontidão para ajudar dos sherpas que nos acompanharam e a serenidade do povo me faz acreditar que a reconstrução é possível.
Eu estimulo a adolescente tímida que nos ajudava nas traduções a convocar seus amigos e professora para que as aulas voltem. Depois da comida, cuidado médico e abrigo, achei que a escola seria o mais importante.
Receber gratidão é bom, mas sentir é melhor e assim eu me sinto agora por toda ajuda, bênção enviada, que certamente recebi, e pelo espírito fraterno que vivi.
Se alguém quiser participar pode doar ao projeto que foi criado por quem idealizou essa ajuda brasileira para o Nepal. Resta uma sensação de que há muito trabalho a fazer.
Obrigada, muito, muito obrigada”

Todos nós, leitores e fãs do Teoria da Conspiração, podemos ajudar a patrocinar este projeto. Leia atentamente, colabore e repasse para o maior número de pessoas que puderem.
Se você é maçom ou demolay, imprima e leve em sua loja/capítulo e peça para destinarem um Tronco de Beneficência para este Projeto.

Clique aqui para Ajudar a Conexão Brasil-Nepal

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media

Mais popular

Receba as últimas atualizações

Assine nosso boletim informativo semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

Categorias

Projeto Mayhem

Postagens relacionadas

Mapa Astral de Pablo Picasso

Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido

Mapa Astral de Timothy Leary

Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior

Mapa Astral de Oscar Wilde

Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas