Teoria da Conspiração no BBB 13

Calma… ainda não foi dessa vez que o Mundo Créu conseguiu abduzir o Tio Marcelo… mas conseguimos infiltrar um dos conspiradores dentro do maior Programa da TV Brasileira. André Martinelli, primo da minha esposa, Priscilla Martinelli, e leitor do blog, foi um dos confinados nessa 13a edição (número interessante, alias).

Mas não esperem nenhum RMP ou Meditações no ar; o André sabe só o mínimo do mínimo de Kabbalah e o Mapa Astral na Hospitalaria. O interessante, porém, que é a razão pela qual estou escrevendo este Post, é que o Mapa dele é voltado para Liderança e Comunicação (Sol, Lua, Vênus e Mercúrio em Áries; Marte e Júpiter em Gêmeos) com o apoio de Capricórnio (Saturno, Netuno e Urano) para disciplina, orientados pelo ascendente em Virgem (ele é empresário e cuida da própria empresa). Após estudar o Mapa, o André começou a desenvolver os aspectos de comunicação e me perguntava como que ele conseguiria desenvolver as oitavas maiores da combinação Áries/Capricórnio, que geralmente vão para a área militar ou esportiva. Ele, como pessoa tímida, sempre gostou de esportes e puxou muito para a área física. Tanto que acabou sendo escolhido como modelo e sua carreira deslanchou em um ano após começar os estudos e estar guiado para a Verdadeira Vontade.
Isso me deixa muito feliz mesmo, de saber que o método astrológico funciona quando feito com seriedade e que, se as pessoas trabalharem com afinco nas energias para as quais nasceram, “sucesso é a única opção” (como diria o Crowley).
Independente dele ganhar ou não, sua carreira já está impulsionada para a Verdadeira Vontade dele, seja na área de empresário, seja na área de modelo, assim como tenho recebido emails e mensagens de muitos alunos que conseguiram alinhar suas vidas e estão caminhando sempre para universos maiores, como rege a Lei. Tenho certeza que o André tem a disciplina para gerenciar o que acontecer lá na casa (e fora dela, depois…) para o melhor e desejamos boa sorte no BBB.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Respostas de 38

  1. Nunca pensei que diria isso na minha vida, mas… Não vejo a hora do Big Brother começar.. O_O

    @MDD – Não precisam assistir o BBB! rsrsrsrs só fiz o post porque fiquei feliz com o resultado do Andre, que estudou o próprio mapa e investiu nos pontos fortes. Acho muito legal quando vejo meus alunos ou leitores praticando o que aprendem no blog e colhendo resultados.

    1. Eu entendo, é que acabei partilhando da sua felicidade e me empolguei. Eu vibro cada vez que eu vejo um “conspirador” obtendo sucesso; e quando vi que ia ter um amigo seu paticipando do BBB eu não aguentei, é no mínimo interessante. xD
      E tio, se ele for para o paredão e você for pra plateia não esqueça de avisar a gente hehe

  2. Fico impressionada quando vejo estes mapas, e vejo as guinadas que a pessoa tem na vida quando direciona para a VV.
    Minha vida é um mistério, olho meu mapa (feito no astro.com) e pela pequena descrição que ele da no site. Simplesmente é impossível me enxergar no mapa, não sou a pessoa descrita ali, e nas áreas que ele indica profissionalmente simplesmente é impossível que eu me enquadre…seria totalmente o oposto de mim, comparando seria como indicar medicina pra alguem que é artista, sendo que a pessoa que é artista de forma alguma gostaria de ser médico e se sente bem sendo artista…como funciona isso?

  3. Poxa, meu comentário foi apagado ou deu problema aqui? DD. Por acaso não se pode postar links de video aqui? se não puder, peço minhas desculpas eu não sabia.

    @MDD – Nao achei outras postagens suas aqui. Deve ter caido nos spams por causa dos links…

  4. Vou aproveitar a deixa para ‘dar um testemunho’, também.

    A algum tempo atrás eu tava passando por um momento de crise. Sabe aqueles momentos quando olhamos para a nossa realidade e simplesmente percebemos que não estamos caminhando para onde deveríamos ou gostaríamos, quando nos desarmonizamos com todo mundo e nos encontramos de repente naquele momento de indignação solitária? Muitos me entenderam… Naquele furor, já cansado da indignação com tudo, resolvi fazer uma prece e pedir ajuda, o que não é tão fácil pra mim, afinal tenho um monstro no meu peito chamado orgulho, mas até ele já tava cansado de tudo e não ofereceu resistência. Depois da prece senti de ler algum material edificante, e ‘por coincidência’ abri meu mapa astral. Imaginem o tamanho da minha surpresa quando lendo com mais calma o tal mapa eu vi nele a descrição exata das minhas falhas e consequentemente dos possíveis motivos para toda a desarmonia que estava ocorrendo comigo. Seguindo a leitura consegui fazer uma grande introspecção, que eu poderia chamar até de psicoterapia. Atualmente mudei alguns objetivos e estou satisfeito com o desenrolar que está acontecendo.

    É interessante notar que quando colocamos percepção sobre nossos defeitos eles não deixam de existir, mas perdem muito a sua energia.
    Normalmente eu era um pouco resistente com essa crença de verdadeira Vontade e tal, porém minha prática está mostrando que quando encaramos com coragem e determinação o que no fundo sabemos que deve ser encarado, as coisas começam a fluir com mais leveza e tranquilidade. Citando Paulo Coelho: ‘Quando fazemos a nossa parte o universo conspira a nosso favor”.

    Um abraço a todos!

  5. Nunca acreditei na honestidade desse programa. De repente depois que esse acabar, eu ficaria feliz se através desse site fosse divulgado o que de fato ocorre lá dentro. De qualquer forma, boa sorte!

  6. Muito bacana ele ter conseguido achar a VV e ir em frente. Estou me batendo na minha, mas nada que mais estudo não seja achado.

    Obrigada Tio por nos mostrar mais exemplos de pessoas que trilham o belo caminho da Vontade! 🙂

  7. Não é por nada não, mas ele tinha que aproveitar as oitavas superiores do mapa astral dele justo no BBB?

    @MDD – Eu não consigo pensar em um lugar melhor para exposição de imagem (para o bem e para o mal, especialmente para o mal) no Brasil do que o BBB… eu torço para ele manifestar suas oitavas altas lá, de oitavas baixas já chegam os outros participantes…

  8. Nossa tomei um susto como título do post, mas legal, tomara que ele ganhe.E vc Tio n pretende aparecer mais na TV?

  9. O que vai ter de gado de avental te enchendo o saco agora pra poder entrar no BBB também, não tá no gibi… Quer dizer, no mapa astral! Hehehehehehehe! xD

  10. kkk

    no minimo engraçado

    dependendo do desempenho dele no BBB, o TDC vai chegar a 20 milhoes de acessos no fim do ano. hehehe

    @MDD – Olha… se 0,00001% das pessoas que chegarem ao TDC através do “mapa astral da celebridade do Big brother” começarem a estudar, é 0,00001% a mais de gente estudando…

  11. Nunca pensei que leria “Não vejo a hora do Big Brother começar” aqui nos comentários do blog. Verdadeira Vontade culminando no Big Brother… ainda tenho muito a compreender…

    @MDD – Não é “culminando”… é um recurso.

  12. bom, espero que ele seja versado nas ”artes” do mundo do créu tb, se não vai sair na primeira semana. Boa sorte

  13. Del Tendo em conta que cepticismo é importante para o ocultismo.
    Quais são os livros sobre cepticismo ou de cépticos que aconselha?

  14. Bom pelo menos agora o BBB vai ter algo de bom para ver o/

    @MDD – Not really rsrsrsrsrsr… recomendo gastar o tempo com um livro.

  15. “O que é seu, tá guardado”. Boa sorte para o cara, se faz parte da evolução de vida dele, muito bem vinda essa oportunidade. Para quem acha que BBB não trás nada de bom, jean wyllys tá aí para contrariar isso ^^

  16. Isso é bom. Não acompanho esse programa, mas quero saber como ele se comportará, visto que ele, mesmo não sendo um grande “expert” nos estudos, tem o interesse, isso já demonstra ser uma pessoa diferenciada em meio ao mundo “créu”.

    Acho interessante essa propagação, mesmo que discreta. Acredito que o próprio apresentador do programa é uma pessoa interessante, Pedro Bial é até inteligente, é uma pena que a maioria dos participantes e o público nem sempre são.

    Esse ano espero encomendar um Mapa Astral também…

  17. volta e meia me perco e repasso o mapa… estou no caminho certo? é aqui que quero chegar?
    parabéns DD, por estares no teu caminho e por ajudar tanta gente a se alinhar nos seus.
    PP

  18. Gostei desse texto @MDD, achei bastante motivador. “As pessoas trabalharem com afinco nas energias para as quais nasceram, “sucesso é a única opção”.
    Gostaria de descobrir minha a minha Verdadeira Vontade :/

    @MDD – Eu vi uma ou outra pessoa no Facebook reclamando do programa BBB… oras, se você é modelo, no Brasil, qual programa te dará maior destaque do que o BBB? Temos exemplos como o Jean willys, que usou da popularidade do programa e hoje é um dos melhores e mais briguentos parlamentares do país, um exemplo como poucos… eu mesmo já participei e participarei sempre que me chamarem de programas de TV sensacionalistas, desde que sejam ao vivo. Existem varios metodos para tentar descobrir seus dons… o Mapa da hospitalaria é um deles, os exercicios do AA são muito válidos, e por ai vai. Só precisa se esforçar, pq ninguem vai ensinar você isso… é uma caminhada que voce tem de fazer sozinho.

  19. Ele tem Plutão em escorpião, se muito não me engano, Marcelo, em sua palestra voce disse que Plutão seria algo como um desafio a ser vencido ou ser superado, bom como utilizar ao maximo os dotes desse planeta estando ele num lugar tão “prufundo” como o é escorpião ja que se trata da sexualidade. Bom se Plutão, de acordo com a astrologia, é o suposto regente de escorpião então ele esta no lugar certo não sendo essa posição tão desfavoravel assim

  20. CARAAAALEO, tio, imagina ele fazendo um RMP no meio do BBB. Ia ser foda.

    Não, para um pouco e imagina ele fazendo sexo tântrico quando a câmera filmar os casais embaixo do edredom hahahahhahaha. sex magick

  21. Vai ser um objeto de estudo. pra quem assiste. Eu gosto de assistir de vez enquanto pra ver linguagem corporal e atitudes. Normalmente eu sei “quem é e quem não é” rsrs

  22. Ariano, Marte em Gemêos e Capricórnio…foi mal mas esse maluco aí deve ser folgado pra xuxu….

    @MDD – Já foi pior rsrsrsrsrsrrs

  23. Se a gente votar pra ele ganhar e ele, de fato, ganhar, você também vai ficar rico? Seria uma grande ajuda para os planos conspiratórios, né? Hahaha.

    @MDD – eu já sou rico. Tenho mais dinheiro do que conseguiria gastar com as coisas que desejo. Vou torcer para que a pessoa que sirva de melhor exemplo para o povo que assiste aquilo ganhe; se for o André, melhor para ele.

    1. Tio, tanto aqui quanto no Facebook (sim fui um dos excluidos por causa do Lobo, porem não tive tempo para responder nada lá, enfim) você afirmou ser rico etc e tal. Isso foi um resultado de ter seguido sua Verdadeira Vontade?
      Um dos motivos de eu perguntar isso é porque um dos meus objetivos pessoais, seria ajudar outras pessoas a terem melhores oportunidades de vida, cursos para começarem seu pequeno negocio, cursos de capacitação gratuitos, all for free. Claro, isso tudo já existe e é fornecido pelo governo, mas não são suficientes…
      E para que tudo isso seja criado, é preciso dinheiro…

      @MDD – O que é ser rico para você? Eu ganho mais do que eu gasto, tenho o que eu preciso/desejo e posso comprar qualquer coisa que esteja no meu campo de desejos. Eu sou rico. Agora, depende… se pra você ser rico é ter uma ferrari, ai eu não sou rico, mas não tenho nenhuma preocupação em ser 😉 Tem gente com milhões no banco e atolado em problemas e dívidas…

  24. Marcelo, como vai? Será que você poderia escrever um post ensinando como perceber no mapa os pontos fortes para alguma profissão? O que deve ser avaliado, etc.

    @MDD – esta é uma pergunta que eu recebo muito… não existem “pontos fortes para uma profissão” no mapa… talvez existisse no século XV, quando voce podia tinha poucas profissões, mas no século XXI, existem derivações possíveis para TODAS as profissões que pudermos pensar… então o Mapa dirá mais COMO você exercerá determinada profissão ou que áreas dela você terá mais efetividade do que escolher “A” profissão.

    1. Talvez escolher a profissão seja bastante limitador. Mas tio Marcelo, assim como Jeferson gostaria de saber quais são as energias para que nasci. Descobrir nossa verdadeira vocação, nossa Verdadeira Vontade.

    2. Obrigado pela resposta. Acredito que tenha entendido bem o que você respondeu. Afinal, o leque de oportunidades é grande, sem considerar as oitavas superiores e inferiores em conformidade com a nossa capacidade de manipulação das energias…
      De modo como a astrologia é tratada, por quem a desconhece, e infelizmente, por alguns que dizem conhece-la, creio ser muito importante uma nova maneira, eu diria até universal, de interpretar um mapa, como uma tentativa de reduzir a subjetividade comum a alguns astrólogos. Assim, a astrologia ganharia uma abordagem cada vez mais científica, o que a isentaria das ridicularizações costumeiras.
      Bem, agora é hora de estudar astrologia.

      Abraços e valeu pela resposta.

  25. Será o primeiro a sair….
    Nossos “irmãos” evangélicos que monitoram esse blog já estão começando a campanha contra….”Satanista”, dirão!
    rs

  26. “Se as pessoas trabalharem com afinco nas energias para as quais nasceram, sucesso é a única opção”

    MDD, e quando alguém perde a chance de desenvolver e aplicar sua V.V., mesmo que tenha desenvolvido a consciência espiritual e já não faça mais parte do gado, mas tenha feito escolhas erradas, e não tenha mais tempo hábil ou recursos para estudar ou desenvolver o talento?
    As afirmações clichês de autoajuda “sempre tem um jeito, essa é a sua desculpa, só depende de você” e etc. nem sempre parecem aplicáveis e são proferidas com muita facilidade por quem está de fora da situação.
    Quando um bolo sola a única opção é comê-lo assim mesmo ou jogar fora e fazer outro, então, existe o caso de uma pessoa que estragou tudo ter desperdiçado a encarnação atual, tendo como única solução a próxima vida? Existe falha definitiva na missão atual e a consciência disso em vida, “game over, tentarei na próxima”?

    OBS: Minha dúvida não busca uma justificativa para o suicídio, e sim saber se uma pessoa após reconhecer sua falha na vida atual, em determinado ponto e situação que já não pode mais fazer nada, pode assumir o fracasso e saber que não poderá mais ter a vida que poderia ter tido, assumindo a responsabilidade, não ficando de mimimi culpando os outros ou fatores externos, mas também não absorvendo essa morfina comum de quem fracassa, as autoconsolações como “todo trabalho é digno, as vezes essa pessoa é tudo isso e não é feliz (mas não se atreve a checar), amor, humildade e blá, blá blá”, não aderindo essa cultura da derrota, muito comum no Brasil, e ter como única esperança a próxima vida.
    Estou falando de alguém que estragou tudo mesmo, um exemplo de inteligência mal aproveitada e talento enterrado devido aos caminhos errados e condições pessoais, aí é que entram todas aquelas “belas” frases como “se não morreu então ainda pode fazer algo”, mas eu nunca soube de nenhum médico, arquiteto, engenheiro, cientista ou artista que tenha começado a estudar bem depois do tempo hábil para o estudo, vejo exemplos assim só em Administração e Direito, ou pessoas que alcançaram “sucesso (na visão da massa, estabilidade financeira e ponto final)” através de concursos públicos.

    @MDD – o Roberto Marinho fundou a rede globo com 60 anos… ta ai um exemplo… Nas faculdades existem alunos com 30, 40, 50 anos cursando direito, arquitetura… nao existe mais isso de “tarde demais pra estudar”.

    1. O Roberto Marinho herdou o império globo em forma de jornal aos vinte e poucos anos e o foi expandindo conforme o avanço das coisas, não é um bom exemplo…
      Mas eu já entendi na outra resposta que você deu mais abaixo sobre o dharma e tal, porque eu tinha refeito o comentário, porque esse não tinha entrado.
      Obrigado.

  27. I – Talvez não vejamos o André fazendo meditações, mas talvez o Domini. Ele parece fazer alguns rituais; isso desde a edição que ele participou pela primeira vez. Recentemente, ele fez um com uma taça cheia de água, apontando-a em direção ao Sol (aparentemente) e bebendo o líquido após. Bom, se é esquisotérico ou não, não sei.

    II – Acredito que o programa também possa ser uma fonte de estudos de mapa astral.

    1. Provavelmente você não assiste ao programa, mas sabe dizer quais rituais são esses, MDD?

      @MDD – Nao sei… teria de ver.

  28. O comentário não entrou da primeira vez, repetindo, um pouco mais conciso:

    “Se as pessoas trabalharem com afinco nas energias para as quais nasceram, sucesso é a única opção”

    MDD, exite o caso de alguém perder a chance de desenvolver e aplicar sua V.V.? Por exemplo, tendo feito escolhas erradas, e não tendo mais tempo hábil ou recursos para estudar ou desenvolver o talento.
    As afirmações clichês de autoajuda “sempre tem um jeito, essa é a sua desculpa, só depende de você” e etc. nem sempre parecem aplicáveis a todo mundo.
    Quando um bolo sola a única opção é comê-lo assim mesmo ou jogar fora e fazer outro, então, existe falha definitiva na encarnação atual e a consciência disso em vida, “game over, tentarei na próxima”?

    OBS: Minha dúvida não busca uma justificativa para estagnação ou suicídio, e sim saber se é possível alguém reconhecer o talento enterrado e a falha na vida atual, em determinado ponto e situação que já não pode fazer mais nada¹, assumir a responsabilidade do fracasso, sem ficar reclamando, culpando o universo ou os outros, mas também não absorvendo essa morfina comum de quem fracassa, as autoconsolações como “todo trabalho é digno, as vezes tal pessoa é tudo isso e não é feliz (mas não se atreve a checar), o importante é isso ou aquilo”, seguir trabalhando por trabalhar e saber que não poderá mais ser o que gostaria e poderia ter sido nessa vida, só na próxima, talvez.

    1 – Aí é que entram todas aquelas “belas” frases de autoajuda, mas eu nunca soube de nenhum médico, arquiteto, engenheiro, cientista ou artista gráfico que tenha começado bem depois do tempo hábil para o estudo, vejo exemplos assim só em Administração e Direito, ou pessoas que alcançaram “sucesso” através de concursos públicos que não requeriam especialização.

    @MDD – Sempre dá pra recuperar. Pode ser que, por escolhas proprias, a pessoa tenha se afundado tanto que acaba prejudicando o Dharma, então poderá aproveitar para resgatar o karma das vidas passadas no processo, até estar organizado novamente para entrar no eixo de novo. Quando fiz arquitetura, tinha colegas de classe com 30, 40 anos e já conheci varias pessoas que começaram a faculdade aos 30-40 sem problema nenhum.

  29. é, tio, pelo jeito, suas “dicas” prá ele estão dando certo,…acabei de ler no Terra que ele ficou 18 horas numa prova , lá nesse BBBsucks…..hahahahaha!! VONTADE, hein!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media

Mais popular

Receba as últimas atualizações

Assine nosso boletim informativo semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

Categorias

Projeto Mayhem

Postagens relacionadas

Mapa Astral de Pablo Picasso

Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido

Mapa Astral de Timothy Leary

Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior

Mapa Astral de Oscar Wilde

Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas