Tarot da Kabbalah Hermética


Uma notícia feliz para completar a semana!
A partir de Dezembro, teremos o Hermetic Kabbalah Tarot publicado em inglês, francês, alemão, espanhol e… PORTUGUÊS. Produzido com a mesma qualidade dos tarots europeus, o HKT2 terá todas as informações do HKT somados à imagem em marca d´água do tarot de Rider Waite, fazendo com que ele seja também de fácil leitura para quem é iniciante!

Eu e o Rodrigo Amorim Grola estamos muito felizes e agradecidos pelo reconhecimento tanto aqui quanto na Europa, de um tarot 100% produzido por hermetistas brasileiros.
Seguindo as instruções das entidades que auxiliam o TdC, a primeira edição foi consagrada ao elemento AR e projetada para ser usado em altares e rituais; a segunda edição será dedicada ao elemento FOGO, e preparada para ser utilizada como ferramenta de manifestação da Vontade (Thelema). Para quem já tiver comprado o HKT1, faremos um preço especial de lançamento no HKT2. Se você ainda não possui o HKT1, estamos com os últimos 30 exemplares do Tarot da Kabbalah Hermética na Loja do tdC. Depois disso, ele nunca mais será produzido no Formato AR.

Sucesso é a única possibilidade.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Respostas de 24

  1. E a nova edição do Trevas?
    Estou só esperando notícias para poder comprar ou não os livros!
    Principalmente sobre regras intercambiáveis.

    @MDD – Trevas 4.0 só pra metade de 2014…

  2. Opa, ótima notícia mesmo!! Muito feliz em saber do sucesso de mais esse trabalho de você. E devo dizer ansiosa para ter o meu ^^.

  3. más e o HKT2, também será limitado?

    @MDD – O HKT2 deve ser nosso tarot “oficial”… provavelmente, quando esgotar, imprimiremos mais dele e assim por diante. As séries limitadas farão parte de um projeto futuro que anunciaremos em breve 🙂

  4. Parabéns por mais esta conquista e pelo reconhecimento devido.

    Nós iniciantes ficamos agradecidos por mais esta ferramenta.

    Obrigado.

  5. Puts..rsrs, isso teria me facilidade muito.. Mas ok, pelo menos valeu o emprenho olhar 1, depois olhar o outro….
    boa

  6. Poderia colocar uma imagem de uma carta do HKT2 pra gente ter uma ideia de como fica a marca d’água? Você e o Grola pensam em fazer algo como Crowley/Harris e criar novas imagens para o HKT no futuro?

  7. Gostei muito da consideração com as pessoas que compraram o HKT1!!! Pois só o fato do HKT2 ter imagens em marca d’agua do Rider Waite já justifica querer comprar a nova versão…

  8. Opa, acabei de comprar o baralho dedicado ao elemento ar, mas, estou com uma dúvida. Ele faz parte daqueles 300 que foram consagrado com o Caput Draconis em Escorpião? Dos 300 primeiros ou esse que eu comprei vem de uma tiragem posterior?

    @MDD – Foi feita apenas UMA tiragem… 360 tarots e é isso ai… o HKT1 não será reimpresso.

  9. Parabéns Marcelo!!!

    Estou iniciando meus estudos no AA por agora.

    Tenho algumas dúvidas: teremos estudos específicos sobre como utilizar o Tarot no decorrer do avanço dos átrios? Caso tenha, será só para apresentar as ferramentas divinatórias ou terá conteúdo expressivo para que dominemos as mesmas? Ou para entendermos bem seria necessário ir a algum curso presencial?
    Sobre o HKT2, não teria problema adquirir o mesmo sem ter tido o primeiro, certo?

    @MDD – 1) Sim, Serão exercícios em cada sephira. 2) Os cursos presenciais são sobre simbolismo e historia da arte e tarot, são coisas diferentes: 3) o HKT2 é uma nova edição, ela substitui o HKT1. Quem tem o HKT1, em teoria, não precisa do HKT2, mas eu diria que o HKT2 ficou tão melhor que o HKT1 que não tem como a pessoa não querer rsrsrss

  10. Qual vai ser o esquema de preço pra quem comprou a primeira versão?
    Vai ser avisado da mesma maneira que a pré-venda do anterior?

  11. Tio,
    comprei o HKT1 pois quero consagrado pelo elemento AR
    Como vai ficar pra comprar o HKT2 e o preço especial?
    eu acabei de compraro HKT1 pois não queria perder a possibilidade de ter da 1a edição e pretendo comprar o HKT2 mais adiante!
    Poderias me esclarecer estas situações?
    desde já, muito obrigado pela atenção!

  12. Tio, bom dia!
    Não entendi quais foram as mudanças, efetivamente (fora o fato da consagração a um elemento diferente, no caso, Fogo).

    Você poderia detalhar melhor, em termos de design, utilidades ritualísticas, etc, quais foram as mudanças efetivas…?!

    Eu comprei a primeira versão, e agora, fiquei na dúvida, pois ,conforme suas palavras, na resposta acima ao Santana: “Quem tem o HKT1, em teoria, não precisa do HKT2, mas eu diria que o HKT2 ficou tão melhor que o HKT1 “… tão melhor…poderia esclarecer?!!

    Então, vai ficar sempre tendo diferentes versões desse Taro, é isso? Mudando o elemento de consagração? Não entendi, desculpe…

    Obrigada, paz e luz!! 😉

  13. Não rola de vender uma caixinha extra, vazia, pra quem comprou o HKT1? 😉

    @MDD – Eles não caberiam dentro, o HKT2 possui o formato dos tarots europeus, o HKT1 o formato do Tarot de Crowley Original… 🙁
    Mas tivemos a idéia de fazer um molde em pdf da caixa para o HKT1, ai tudo o que vcs teriam de fazer é levar em alguma grafica rapida, imprimir em papel 300g e dobrar/colar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media

Mais popular

Receba as últimas atualizações

Assine nosso boletim informativo semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

Categorias

Projeto Mayhem

Postagens relacionadas

Mapa Astral de Pablo Picasso

Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido

Mapa Astral de Timothy Leary

Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior

Mapa Astral de Oscar Wilde

Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas