A Sétima e última semana (Malkuth) começa dia 27/05 ao Pôr do Sol.
27/05 – Chesed shebe Malkuth
28/05 – Geburah shebe Malkuth
29/05 – Tiferet shebe Malkuth
30/05 – Netzach shebe Malkuth
31/05 – Hod shebe Malkuth
01/06 – Yesod shebe Malkuth
02/06 – Malkuth shebe Malkuth
Podem fazer os comentários neste Post mesmo.
Respostas de 6
Ontem me ocorreu (como se eu simplesmente tivesse lembrado disso, uma epifania) que a meditação do Sefirat ha Omer nada mais é do que meditar sobre 49 manifestações do amor.
Caso se consiga interiorizar esses 49 aspectos meditados estaríamos mais próximos de compreender o amor emanado pelo Todo, baseado em nossas experiências e aspectos terrenos.
Enfim, só queria compartilhar essa análise, até para saber se pode ser isso ou se viajei demais.
E AMOR SERIA DIFERENTE DE LUZ? LOGO, 49 ESTÁGIOS DE LUZ
Bom dia, meu Tio. Eu perdi a contagem do Omer, mas as meditações muito me interessam. Eu poderia fazê-las mesmo fora da época?
Fiz com meu pessoal e me trouxeram excelentes feeds. Uma pessoa compartilhou que se deu conta que o tempo todo quer ser amada e em momento algum pretendeu amar. Para mim, só esta percepção de si é um evento extraordinário.
Diferente do “Caminho do Meio” que é o meu aprendizado em meditação, o “Omer” me pareceu uma reflexão, do tipo “lavando” a alma parte por parte. Sou muito grata pelo acesso a esse conhecimento.
Compartilho a minha experiência com a Sefirat ha Omer.
http://coberturadoceu.blogspot.com.br/2014/06/a-contagem-dos-graos.html
Uma coisa que eu ainda não consegui fazer foi a 50ª meditação: rever tudo que eu meditei. Foi um exercício muito difícil, desgastante, mas eu me senti muito feliz em completá-lo e de ter descoberto tanto sobre eu mesmo.