Em Setembro, tivemos 16 mapas e 16 sigilos, além de 8 doações de sangue. Entidades ajudadas este mês:
– CAJEC (Casa José Eduardo Cavichio) – www.cajec.org.br
– Casa do Zezinho
– Medicos sem Fronteiras
– Cruz Vermelha da Espanha
– Centro Espírita Nosso Lar – Casas André Luiz
E pretendemos continuar o projeto de Hospitalaria. Quem estiver a fim de participar, é só seguir as instruções e pegar seu Mapa Astral ou Sigilo Pessoal via o TdC.
Uma resposta
MDD, algumas perguntas off-topic:
1) Supondo que durante o exercício de visualização eu tenha plasmado 3 objetos e depois feito eles sumirem na bola de luz. Se eu pensar nos mesmos objetos no dia seguinte e tentar plasmá-los novamente, seriam estritamente os mesmos objetos do dia anterior ou somente uma cópia?!
2) Sendo os mesmos objetos, isso se aplica também a seres artificiais dotados de uma certa ‘consciência’, por exemplo um protetor que você tenha criado? Supondo que ele foi destruído, você poderia criar exatamente o mesmo de novo?!
3)Se nosso corpo é a manifestação do nosso Espírito em Malkuth, o que aconteceria no caso de um clone que ‘teoricamente’ é igual ao corpo original? Obviamente algum outro espírito seria atribuido a esse corpo, é claro, mas o clone já não seria uma manifestação dele e sim alguma coisa que lhe foi atribuída, não é mesmo? Você acha que esse tipo de situação inviabiliza a criação de clones humanos, por exemplo?!