Em Junho, tivemos 40 mapas e 19 sigilos, além de 30 doações de sangue. Entidades ajudadas este mês:
– Centro de Reabilitação Renovação Cristã
– Sociedade Protetora dos Animais – Curitiba
– Medicos sem Fronteiras
– GEAHM – Grupo Espirita Alfredtz Halzeireing Muller
– Cruz Vermelha da Holanda
– Centro Espírita Nosso Lar – Casas André Luiz
– CACC – Casa de Apoio a Criança com Câncer
E continuamos com o projeto de Hospitalaria. Quem estiver a fim de participar, é só seguir as instruções e pegar seu Mapa Astral ou Sigilo Pessoal via o TdC.
Respostas de 7
Na falta de um lugar melhor para comentar, MDD, o livro O Dicionário dos Símbolos (de Jean Chevalier e Alain Gheerbrant) tem o selo TDC de qualidade ou não? Tem alguns exemplares na biblioteca da escola onde estudo, e eu queria saber se é sério ou não.
MDD, há alguma bibliografia ou material compilado que liste as diferenças/similaridades entre anjos cabalísticos, anjos enochianos, anjos planetários, etc?! Há informações de tantas fontes que eu preciso classificá-los de alguma maneira ou eu vou enlouquecer.
Aproveitando a pergunta, por que todos eles são chamados “anjos”?! É apenas questão de nomenclatura ou eles têm alguma característica comum que os coloca no mesmo patamar?! Eles não necessariamente vibram na mesma frequência, certo?!
Obrigado!
Dúvida: Todos os exus, independente do Orixá, vibram na mesma frequência?!
Ou todas as entidades de direita (ou de esquerda) de um mesmo Orixá, vibram na mesma frequência?!
Ou será que existe diferença de frequência de vibração de um indivíduo para o outro ainda que sigam uma mesma linha (vamos supor, de um exu de Ogum para outro exu de Ogum)?!
É possível existir dois seres no Universo que vibrem exatamente na mesma frequência?!
@MDD – “Não” para todas as perguntas 🙂 Cada fagulha do Universo tem sua marca individual.
Ok, entendido. Mas, mesmo assim precisa haver algum tipo de escala de vibração, certo?! Por que, quando uma entidade precisa baixar sua vibração para ficar mais próxima da matéria, como ela sabe exatamente quanto baixar?! Se toda matéria vibra em uma frequência diferente, qual o parâmetro que ela usa para saber quanto é suficiente?! Ou, vamos supor, se você precisa aumentar sua vibração para atingir um grau específico, conseguir alguma coisa, encontrar uma pessoa, etc. Como você vai saber exatamente em qual vibração seu objetivo está?! Isso é mensurável?! Tem alguém estudando isso?! Se você atingisse um nível de vibração maior do que você precisa, seu objetivo não passaria “under the radar”, por assim dizer?!
MDD, quando você traça os sigilos pessoais do projeto de Hospitalaria, por exemplo, você precisa usar um kamea?! Todo sigilo precisa de um ou há outra forma de ser feito?! No caso de um sigilo para uma pessoa, como você sabe qual usar (Saturno, Marte, etc)?!
@MDD – nao se usa kameas na criação dos sigilos pessoais.
DeMolay?
Marcelo, entre as diversas técnicas de scrying, qual você considera melhor?! E sobre o melhor material para o espelho?! Eu li que o Crowley usava um topázio, mas não encontrei informações concretas do porque esse tipo de pedra em específico. Conhece alguma bibliografia sobre isso?!