Clique AQUI para ir para a entrevista.
Um sistema antigo que remete a tempos imemoráveis, transportado pelo tempo através de arcanos que nos conta um pouco a história do homem e da magia. Nesse episódio, falaremos sobre o tarô! Mas não aquele jogo em que cartomantes fajutas tentam prever o futuro, na verdade falaremos do verdadeiro tarô e como você pode usa-lo no seu dia a dia como ferramenta para o melhoramento de todos os aspectos da sua vida.
O investigador Andrei convida o investigador Marcos Keller para bater um papo com Marcelo Del Debbio (Teoria da Conspiração) sobre o passado, presente e futuro desse sistema.
Respostas de 2
Ir.’. Del Debbio sempre nos abrilhantando com seus conhecimentos !
Parabéns !
Tio, por favor, tentei pesquisar mas não achei nada pois não entendi o nome do cara que você falou que trabalha com o lance de falar com a TV e tudo mais. Maconhado eu tive essa sensação diversas vezes e por mais absurdo que eu soubesse que era eu ficava intrigado. Esse podcast foi sincroníssimo pois a questão de um ou dois dias antes eu estava pensando sobre o lance de falar com a TV (eu até tinha formulado e guardado uma questão: ‘Deus fala através das experiências?’) e tirando uma hipótese que descobri nesse cast ser exatamente a mesma pela qual opera o tarot: Você tem tantos campos de vida, tantos espaços na sua cabeça, que não é difícil seu cérebro pescar uma mensagem que se encaixe, por mais “aleatória” e escrota que seja, sempre pode haver uma interpretação e encaixe em algum assunto na sua vida, sobretudo se guiado por emoções.
Então por favor gostaria de indicações pra conhecer mais respeito disso!
Outra questão: Uma vez que nosso caminho na vida e VV é resultado da nossa composição energética, eu fiquei pensando no lance do SAG, do eu em Tipheret, em qual futuro ele está e se está com uma roupagem energética também (certamente diferente da minha), e como fica embaçada essa situação de puxar umas dicas do futuro, de um eu desenvolvido (mas desenvolvido como? se é eu morrer e minha roupagem energética muda, e o desenvolvimento então passaria a ser em outra linha energética), sem contar a implicação da 5a dimensão nessa história. Luz por favor. Obrigado!