Mais um projeto de HQ ambientado no Universo de Arkanun/Trevas!
Escrita por Octavio Cariello e desenhada por André Freitas, Ozman – Nêmesis conta a história de um vampiro que tenta encontrar seu irmão que desaparece misteriosamente durante a noite de lançamento de seu livro, de um lobisomem a solta pela cidade, uma antiga maldição da deusa Nix e como o caminho desses personagens se cruzam.
Baseado em lendas de vampiros e lobisomens da Mitologia Grega. André Freitas trabalhou com Marcelo Del Debbio no RPG Vampiros Mitológicos, da Daemon Editora. Para quem é fã de vampiros tradicionais, essa é uma HQ imperdível.
Sucesso é a única possibilidade!
Sobre os autores:
André Freitas: Formado em Desenho Industrial pela Facukdade de Belas Artes de São Paulo, Freitas ilustrou diversos livros de RPG para a Editora Daemon, livros infanto juvenis para as editoras FTD, Nobel, Conex, e co-editou o Front as últimas 5 edições do Front da Via Lettera, onde também publicou algumas histórias em quadrinhos. Já deu aula de desenho, já trabalhou com design, web design, design de produtos, licenciados, fotografia, tradução e diagramação, mas sempre acaba voltando para a ilustração e para os quadrinhos.
Octavio Cariello: Ilustrou quadrinhos, álbuns, videoclipes e livros com personagens emblemáticos: O Amigo-da-Onça, Mamonas Assassinas, Tiazinha, Supla, Homem Cueca, Titãs, Casseta & Planeta, The Queen of the Damned, Black Lightning, Bloodchilde, Deathstroke, Wolverine e, mais recentemente, Rei Lear. Graduado em Letras pela FFLCH-USP, é professor e tradutor de inglês, designer, criador de fontes tipográficas, roteirista, escritor e trabalhou como letrista para a revista de quadrinhos Animal. Tem dois romances e algumas coletâneas de contos publicados, Cariello dá aulas de Histórias em Quadrinhos, Perspectiva e Anatomia na Quanta Academia de Artes.
Respostas de 2
Del Debbio, pelo amor de Deus, ouça o álbum “No Holier Temple” da banda Hexvessel.
Depois de tudo oque aconteceu ontem a noite em relação a interferência da lua (um assalto no supermercado zaffari, um cliente jogou uma cebola no olho do capanga, o cara foi limpar e espalhou o acido e começou a atirar nas mercadorias em volta, o arremessador de cebolas saiu ileso), era inevitável encontrar algo aqui que não estivesse relacionado a lua e lobisomens, todos estavam diferentes ontem a noite, e hoje parecem estar todos de ressaca, parece que foram esmagados e depois trazidos de volta a realidade.