nem eu, nem tu

Na verdade, somos uma só alma: tu e eu.
Nos mostramos e nos escondemos tu em mim, eu em ti.

Eis aqui o sentido profundo de minha relação contigo,
porque não existe,
entre tu e eu,
nem eu,
nem tu.

 

acesse, conheça, recite, dance… seja modificado:

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Respostas de 5

  1. Lindo texto! Me arrepiei todo e meus olhos se encheram d’água na leitura…
    Parabéns! “Pessoas” já me “disseram” algo parecido e creio ser este um dos principais entendimentos que se pode adquirir na vida, se visto com relação ao universo inteiro. Mais que entender isso, seria preciso viver, só que tem um abismo tremendo entre as duas coisas. Quem sabe um dia consigamos?! Saudações!

    @raph – As palavras são apenas cascas de sentimento, mas elas apontam uma direção… Segui-la é algo que somente cada um pode decidir dentro de si. Bom caminho!

  2. Parabéns pelo brilhante trabalho tanto no blog quanto na edição de livros digitais a baixo custo.

    Pax et Lux !

    @raph – Obrigado. Boa leitura!

  3. Pequenas palavras que nos levam a grandes caminhos do questionamento, até onde vai nossa soberania, até onde vai nossa autonomia, nossa individualidade, nossa autonomia e o principal, até onde vai nosso amor pelo próximo, pois se odiarmos o próximo não estaríamos nos odiando?

    @raph – O ódio ao menos ainda nos leva ao caminho certo, no sentido de nos levar a um caminho errado que depois, por oposição, nos indica o certo. A indiferença é pior, pois leva ao tédio e a estagnação e, com a ajuda de certos componentes químicos muito conhecidos e comercializados nos dias atuais, a anulação quase completa da Vontade…

  4. Belo texto!

    Me trouxe também a reflexão de que as pessoas que encontramos no caminho e com as quais nos relacionamos em qualquer grau são reflexo do que somos, pensamos e agimos. Perfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media

Mais popular

Receba as últimas atualizações

Assine nosso boletim informativo semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

Categorias

Projeto Mayhem

Postagens relacionadas

Mapa Astral de Pablo Picasso

Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido

Mapa Astral de Timothy Leary

Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior

Mapa Astral de Oscar Wilde

Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas