Infelizmente, o orkut continua com aquele limite de 1.000 pessoas, então fui obrigado a criar um novo perfil no orkut. Só que para ficar mais prático, este perfil novo será APENAS para leitores do Blog e membros do Projeto Mayhem. Então peço encarecidamente que os leitores que já tinham me adicionado nos perfis comuns que me adicionem NESTE perfil.
Para facilitar, coloquei os buttons para o meu Twitter, Facebook e também para os textos em pdf publicados no Scribd no lado direito/superior do blog.
Respostas de 22
Marcelo, seria legal criar uma comunidade no Orkut para o Projeto Mayhem. O que acha?
@MDD – NÂO !!!! O Mayhem foi criado JUSTAMENTE porque ninguem mais aguenta os esquisotéricos do orkut.
Rsrsrsrs!
Não, o intuíto seria uma comunidade fechada, moderada e que aceitaria apenas os já membros do projeto. Apenas com o objetivo de aumentar a interação entre os membros.
Mas pensando melhor, isso seria um pouco redundante.
Abraços.
Suponho que, se não sei o que é, então o Mayhem não é pro meu bico ? T_T
Em todo caso, vc pode criar uma comunidade moderada com tópicos ocultos para não-membros, MDD.
Mas MDD, me desculpe a ignorância, o que é o Projeto Mayhem?
tio, o que é o Projeto Mayhem?
gostaria de saber 🙂
@MDD – Deixa acabar o Sefirat Ha Omer e todo o mistério será solucionado…
Eu não Tenho Orkut justamente por isso, muita futilidade em um lugar só, alem dos esquisotéricos.
[off] http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4431721-EI308,00-Ciencias+ocultas+judaicas+ganham+forca+em+Israel.html
Para quem não sabe o que é o Projeto Mayhem, uma dica:
Assistam Clube da Luta, ou Fight Club.
Procurei antes sobre o Projeto Mayhem na internet e não encontrei nada. Agora fiquei curioso. Não tenho Orkut (como o Victor disse acima: “muita futilidade em um lugar só”) e queria saber mais sobre o projeto.
Então o dono do capitulo 645 (Demolay Pirassununga) deve ter levado uma bronca hein? Mas espero que vc não abandone o blog por causa do Projeto Mayhem.
“@MDD – Cara, o genocídio ocorreu… eu já estive em Dachaus e vi um campo de concentração. O que pode ser discutido é a existência ou não de “câmaras de gás”. Tem muita coisa que falam sobre os nazistas que não é verdade, e o mesmo dos aliados. Mas são assuntos tabu que eu não devo falar nada no blog. Como disse bem o Ziraldo, “So tem babaca na internet”, e não quero os babacas da internet copiando-colando partes de matérias minhas fora de contexto sobre este assunto.”
Bom, não queria ser chato com um assunto tão delicado e tão off topic, mas… diz ao menos onde podemos pesquisar sobre isso? Algum livro ou coisa assim.
Em tempo, quanto a conflito de egrégoras: para se livrar da egrégora da ICAR seria bom um documento de excomunhão ou ele é só uma armadilha com magias ruins? Tipo, Lutero que era ocultista queimou o documento dele, mas a Watchtower (Charles Russel também era oclutista) aconselha os TJ’s a obter uma carta de desvinculação com a religião anterior.
Ah, Martinismo e Thelema são filosofias antagônicas?
A única utilidade pra uma comunidade no Orkut sobre o P.M. seria para os membros se acharem, porém o objetivo não é ficar fazendo “jogo do add” com o pessoal, tudo que precisamos está no Mayhem mesmo.
Uma coisa que tenho que lembrar de comentar la no Mayhem…
Porque “MAYHEM”? Não falo da tradução obivia do ingles.
Deve haver algum sentido oculto no nome… talvez a Gematria responda.
André,
Eu não faço parte, mas arrisco a dizer que pode ser uma possível referência ao livro/filme Clube da Luta. O Projeto Mayhem é tipo um segundo passo depois do clube da luta. No livro/filme o projeto Mayhem desenvolve atividades que poderíamos classificar como “algo anárquicas”.
Os botões no superior direito ficaram bem úteis!
Cara, desculpe se acabei irritando você de algum modo com uma pergunta tão delicada, mas esse é um assunto que gera muita curiosidade e é muito importante.
Mas falando em delicado e importante, aproveitando a deixa, só queria te sugerir (ou lembrar) sobre isso:
“Toda relação sexual deixa impressões físicas, emocionais e astrais/mentais. Esse é um tópico extremamente delicado e precisaria de uma coluna inteira só pra explicar isso.”—“P&R – Tarólogas, Zeus e o Natal-16 fev 2008 | por Marcelo del Debbio em Teoria da Conspiração às 17:57”
“Estou preparando um posto só sobre verdades e mentiras a respeito do vegetarianismo. Assim que ficar pronto eu coloco aqui.”—P&R – Richard Dawkins & Jesus-07 abr 2008 | por Marcelo del Debbio em Teoria da Conspiração às 9:50
@MDD – Putz, é mesmo… acabaram ficando na fila. Vou ver o que dá pra fazer…
Isso ai Vinicius, vamos dar um toque nas promessas de post do DD, hehe…
Mudando de assunto DD como você é uma pessoa de bom humor poderia fazer um post parecido com o do link, risadas de vez em quando faz bem para o astral ^^
http://www.naosalvo.com.br/vc/9-emails-que-mostram-que-os-leitores-do-nao-salvo-tem-serios-problemas/#more-10063
@MDD – Eu tenho umas coisas piores que estas, dos satanistas de orkut procurando por um “Mestre” ou contando dos problemas que tiveram fazendo os rituais que acharam na net…
Obrigado, Edson!
Putz, mas acho que o DD já está saturado das minhas perguntas off-topic que eu mando como se fossem spam…
de qualquer forma, há mais que gostaria que você jogasse uma luz. Se levar essas dúvidas em conta juro que vou usar minha Netzach para me conter e parar de te aporrinhar:
“existem linhas evolutivas paralelas às nossas (elementais e anjos). Humanos se digivolvem para Mestres Ascencionados, Elementais para Devas e Anjos para Serafins”. mas quase todos os textos que vi por aqui diziam que anjos e daevas eram a mesma coisa! o que diabos é um anjo afinal?
Se só tem 22 pauzinhos na árvore da vida, como se pode falar em 32 caminhos?
O que você acha do físico Patrick Drouot? Os livros dele valem a pena?
Enquanto o DD não responde, eu vou tentar acertar essa dos 32 caminhos. São os 22 que você contou mais as 10 Sephiroth. Pelo menos é o que ensina Dion Fortune no Livro A Cabala Mística, Capítulo X – Os Caminhos da Árvore.
@MDD – Quando eu não respondo um comment, geralmente quer dizer “isso que você perguntou você mesmo precisa descobrir como fazer” ou “estude um pouco sozinho que voce vai descobrir em duas ou tres pesquisas no google, porque se eu responder vou estar fazendo o trabalho que voce deveria ter feito”.
Concordo com o DD, Vinicius. Até porque, como você viu, a minha resposta à sua pergunta foi tirada de um livro que ele indicou na bibliografia do site. Ou seja, de certa forma a pergunta já estava respondida antes de ser feita. Aplicando o mesmo princípio a pergunta sobre anjos e linhas evolutivas: você vai encontrar informação sobre isso no Livro dos Espíritos de Kardec, no Umbanda de Todos Nós de WW da Mata e Silva, no Ataque e Defesa Astral de Marcelo Ramos Motta; todos da Bibliografia do site. Eles podem não dizer exatamente a mesma coisa com as mesmas palavras mas passam vários conceitos sobre evolução e linhas de evolução. Eu também já li sobre isso em livros de teosofistas, mas esses da bibliografia já respondem muita coisa.
DD li hoje uma matéria interessante na revista Planeta (que eu não conhecia) edição de maio/10 sobre “magia”.
Já tinha visto ela no local onde eu faço estágio, mas nem dei bola por achar que ia falar somente asneira. Hoje com tempo de sobra resolvi ler, e me surpreendi até, nada de novo pra quem acompanha o Tdc, mas achei legal ocupar 8 paginas da revista sem falar besteira sobre o tema.
O site disponibiliza a matéria de capa (e essa é a da capa de maio), então acho que logo estará disponível..
o autor é o Luiz Pellegrini, conhece?
http://www.terra.com.br/revistaplaneta/edicoes/432/artigo103113-1.htm (o link leva a uma edição anterior que parece interessante tb)
@MDD – O Pellegrini é um cara sério. apesar dele ter transformado a Planeta em uma revista mais national geographic, ele manja bastante dos assuntos esotéricos.
Opa, sou eu de novo. E obrigado, M.
“@MDD – Quando eu não respondo um comment, geralmente quer dizer “isso que você perguntou você mesmo precisa descobrir como fazer” ou “estude um pouco sozinho que voce vai descobrir em duas ou tres pesquisas no google, porque se eu responder vou estar fazendo o trabalho que voce deveria ter feito”.”
Agradeço o alerta, e o pior é que eu tenho mesmo consciência de que a maioria dessas perguntas, não só minhas, mas muitas daqui, são dessas dúvidas em pequenos detalhes que podem ser curadas com uma pesquisa. Se fosse pra dar atenção a cada uma delas o bolg ia acabar virando um formspring e todo mundo ia se acomodar. O problema é que justamente nesses detalhes é que fica difícil saber que tipo de informação procede ou não. Você mesmo já falou o quanto a net é pródiga em invencionices ocultistas. Não é só uma questão de separar o João Bidu do Saindo da Matrix ou o Walter Mercado do Blog do Editor. Mesmo gente séria pode fazer coisas que deixam um leigo confuso (vide os Arcanso em Crowley ou Levi). Na net nós temos as coisas que
1-parecem sérias, mas não são (“Hod, a esfera feminina da Kaballah”)
2-não parecem sérias, mas são (“Jesus casou com Madalena, irmã de Lázaro e foi pai do rei Arthur”)
3-parecem sérias e são (“Miss barrada por causa do tarot”,”maconha e otoridades”, “professora repreendida por falar de Exu”)
4-não parecem e não são (“os greys não são aliens maus, eles são sofridos por que trabalham para o Draconiano”, “os mais viajavam no tempo”.).
Por causa disso quando aparece uma dúvida referente ao ocultismo, dá a sensação de que “se eu não encontrar isso aqui, não acho mais em lugar nenhum”. Há muitos sites que podem parecer bons, embasados etc. mas que pecam em alguma coisa e não dá pra perceber esse pecado, então assimila-se a informação errada/incompleta. Para todos os efeitos, acho que pra muita gente aqui, você é uma das poucas pessoas que pode ajudar nesse sentido, não só por que você bem o assunto (o editor e o Ac!d também conhecem). Mas por que, como você mesmo disse, está sempre fazendo ponte entre muitos caminhos/filosofias. Reconheço que muitas coisas, inclusive que eu pergunto),são bem fáceis de achar, mas outras há tantas explicações e desencontros de informações, que preferimos ir atrás de quem confiamos. (os sites que achei sobre anjos e daevas ou diz que são a mesma coisa, ou seguem pela linha católica onde anjos parecem objetos para a vontade dos homens)
De certa forma, sengundo o meu mapa astral, a culpa também é do Saturno em Aquário…
Isso quando sao as dúvidas que temos só “por acaso”. As que você provoca de propósito são ainda mais de lascar:
“@MDD – Gita vem do Bagavad-Gita, linha 743 eu não sei, e já conversei com quem nasceu há dez mil anos atrás… alias, já falei sobre ele em algum post antigo, mas não vou dizer qual, vão procurar…”
Pois é, tirei a semana pra vasculhar os textos antigos…