Às vezes o pessoal me pergunta por que não tenho postado mais com tanta frequencia no Blog. O ano de 2014 foi bastante atarefado. Fui instalado como Venerável Mestre da Loja Arcanum Arcanorum, 4269 (GOB), além de organizar projetos grandes como o Pequenas Igrejas, Grandes Negócios, a série de Livros herméticos para crianças “Aventuras Mitológicas” e o desenvolvimento do Livro de Kabbalah Hermética (um pequeno tomo de 700 páginas colorido com mais de 15 anos de pesquisas em kabbalah que estou finalizando para 2015), além das gravações dos EADs (Ensino à Distância) para que as pessoas que moram longe de São Paulo possam aprender também. Isso tudo me deixou um pouco afastado da parte de textos do Blog. Não que eu ache que seja necessário muitos textos novos por dia aqui: temos mais de 2500 textos, dos quais o Raph compilou os textos iniciais no livro “O Grande Computador Celeste” e material para uma vida de estudos, mas eu sinto falta do contato mais pessoal com os leitores.
O que eu estava pensando agora para 2015 seriam textos mais pessoais, contando causos destes quase 25 anos que dedico ao estudo de símbolos, deuses, religiões, hermetismo e alquimia. Para começar, comprei um celular decente (sou meio avesso à tecnologia) e criei uma conta no Instagram onde posso postar pequenos textos duas ou três vezes por dia com imagens que tenham alguma relevância de símbolos, referências herméticas, esotéricas ou objetos da minha coleção particular. Estou com um microfone novo no PC, o que permitirá gravar mais Podcasts e pretendo, assim que finalizar o livro de Kabbalah, tirar um tempo para escrever pelo menos uma vez por semana aqui.
Sigam-nos no Instagram: @mdeldebbio
Respostas de 8
Já tem alguma previsão de quando/quanto sai o livro de Kabbalah Hermética, MDD? E ele é recomendado para iniciantes?
@MDD – Deve ficar pronto até o final deste ano. Ele esta sendo escrito para todo tipo de publico, desde quem nunca leu nada sobre kabbalah até estudiosos.
O “jornal espirita” cresceu e multiplicou né Tio?
Que a Força esteja com você…
Gostei da iniciativa, pode apostar que também sentíamos muita falta dos textos mais casuais do Tio.
Abraços.
EU APROVO!!! \o/ xD
bacana Marcelo.
To doido pra que termine o livro de kabbalah hermetica.
Obrigado.
Ótimas notícias 🙂
Ansioso pelo retorno dos textos!
Esse tomo de Kabbalah ficará para história da Língua Portuguesa!
[ ]’s