Mapa Astral de Ramakrishna

Ramakrishna Paramahamsa, nascido Gadadhar Chattopadhyay (18 de Fevereiro, 1836 – 16 de Agosto, 1886 em Raisen, India), foi um dos mais importantes líderes religiosos Hindus da Índia, e foi profundamente reverenciado por milhões de Hindus e não-Hindus como um mensageiro de Deus. Ramakrishna foi uma figura influente na Renascença Bengali do século XIX. Swami Vivekananda, um dos seus maiores discípulos descreveu Ramakrishna Paramahamsa como: “Ele que foi Rama, Ele que foi Krishna, agora é Ramakrishna neste corpo.”

O mapa de Ramakrishna mostra alguém que veio preparado para a condição de Santo. Com Sol e Urano em Aquário-Peixes cravado, indica alguém entre a fronteira da amizade, liberdade e espiritualidade (Rei de Taças); Lua e Ascendente em Peixes (mediunidade e contato com o Astral), Júpiter em Câncer (facilidade enorme em lidar e conduzir emoções) e Saturno em Escorpião (responsabilidade com o poder)
Seu Planeta mais forte é Mercúrio em Peixes, com 6 Aspectações fortes, que guia o pensamento voltado para as emoções, compreender o Plano Emocional e serve de guia para suas ações em outras energias.

Este post tem 26 comentários

  1. Mariana

    E esse caput draconis em touro-gêmeos? Como se refletiu na vida dele?
    @MDD – “Rei de Espadas” – Aquele que busca e acumula o conhecimento… Antes de desencarnar, Ramakrishna e seus discipulos combinaram de reencarnar aqui no Brasil. Entao o mestre organizou arquivos fotograficos de todos eles, para facilitar sua próxima encarnação de localizá-los. Esta é uma história tão foda e tão inacreditavel que, se eu pudesse comentar, vocês não acreditariam… mas digamos que dos 153 monges, ele já conseguiu reunir uns 50 e está tudo documentado.

    1. Leon

      Ja vi ocultistas sérios negarem o conceito de reencarnação e ate de Karma(o Frater Goya por exemplo)e dentro do Budismo Theravada e Zen,eles fazem questão de frisar que não ha Reencarnação,apenas renascimento de um “montinho de bosta” pisico-energético” que toma forma física,SEM PERSONALIDADE,sem “eu foi e voltei”.
      Deve ser um privilégio poder ter essas acesso a essas pesquisas do Ramakrishna,e estar um passo a frente dessa divisão “Reencarnação/Não-reencarnação”.
      @MDD – Se não existe tempo, então não são reencarnações, são “vidas paralelas” e nossa consciencia na 3a dimensão faz com que pareçam alinhadas. Posso comentar de diversas experiencias pessoais, que resultaram até na criação deste blog: o que voce faz em outras vidas volta pra te pegar de uma maneira ou outra se voce nao resolver.

    2. Lancerny

      Já ouvi boatos dessa história história de documentação fotográfica. Mas achei bem estranho…
      O Wagner Borges descobriu ele como o Vivekananda, em suas regressões, mas atualmente ele nega tudo. Não gosta de ser associado.
      Atualmente um dos discípulos do Ramakrishna, que se diz, reencarnado é Luiz Mingrone (Enki). Segundo ele o Ramakrishna esta reencarnado na África, fazendo trabalho de auxilio por aquelas terras.
      Achei mais coerente a mensagem deles. Como um recado do Babaji, que esta ligado ao Brasil não pelo yoga, mas por QUALQUER movimento espiritual que esteja sintonizado com grandes ideais (sejam kardecistas, umbandistas, ocultistas e etc). Mas muito discípulo não gosta de ler isso. Dizem que o mestre, seja qual for, vai vir no espaço deles…como se eles fossem donos do mestre em questão.
      @MDD – Bem… eu nao escutei boatos, eu vi pessoalmente toda a documentação. E o Wagner realmente não é o Vivenkananda, nisso ele está certo. Posso dar uma olhada sobre o Luiz Mingrone para conferir se ele está na lista.

      1. José

        Eu sou grande admirador dos ensinamentos de Ramakrishna e fiquei muito interessado, por isso eu gostaria de saber mais detalhes sobre a reencarnação dele e de seus discípulos.
        Grato.

    3. chefe

      e o chefe já localizaram?

      1. José

        Faltou somar à minha análise do nodo oposto de Escorpião, e da responsabilidade com gestão do poder, a presença de Saturno no mesmo signo. Algo que fortaleceria essa leitura.

    4. Felipe

      olá Mariana, me interessa muito o que vc diz. Sou um devoto de Sri Ramakrishna Paramhansa. E discipulo de Swami Vivekananda, se assim posso dizer porque aprendi tudo nos livros de Swamiji. Como aconteceu tudo isso?

  2. Mauricio

    Uma dúvida MDD, com essa quantidade de planetas nos signos de Aquario e Peixes, haveria alguma possibilidade de ele ter seguido um outro caminho em sua vida ? ou os fatores geográficos, culturais e sociais o levaram diretamente pra esse tipo de personalidade que foi ?
    @MDD – pense no Mapa como sendo os parâmetros de configuração do software da sua biomaquina. Quando voce vem para o Planeta, ja programou e calibrou todo o seu cérebro para ter as habilidades que necessitará para desempenhar a missão que voce mesmo escolheu fazer aqui (sua “missão de vida”, seu “dom”, sua “Verdadeira Vontade”, chama como quiser). Uma vez encarnado, voce irá ser direcionado para esta missao até conseguir realizá-la. Os fatores geograficos e culturais auxiliam a moldar o restante da personalidade final e da realização da missão de cada um.

    1. Daniel Bueno Iost

      MDD gostaria que vc falasse um pouco sobre mutua recpção ,acredito que seja uma chave importantíssima nesse horoscopo ,grato
      vc poderia publicar algo sobre isso?

  3. Marcio B

    Há, legal. A cada mapa que eu vejo vou entendendo um pouco mais. E novamente tenho de dizer que mesmo fazendo apenas o curso básico de astrologia, já dá para entender muita coisa. Obrigado mesmo pelo curso MDD.

  4. Felix

    Marcelo poderia dar a sua opinião sobre a igreja Congregação Cristã no Brasil?Podemos considerar essa igreja como séria?Bem,ela se diferencia muito das demais pentecostais.não? Qual sua opinião a respeito? Obrigado querido.Sucesso!!!
    @MDD – A CCBN, cuja sede fica no Brás. Ela me parece mais séria do que as demais evangélicas; está desde 1910 e defende a separação entre Estado e Religião.

  5. samuel

    Tio,
    vc algum dia irá fazer um post ensinando os leigos a lerem/interpretar/entender, mapas astrais?
    vlw

  6. Arte

    Fiquei esperando o mapa de Heinrich Hertz…

  7. Leon

    A pergunta de 1 milhão de dolares:Tendo em revista a relação : Desequilíbrio emocional-desequilíbrio energético-doença física manifestada;Como Ramakrishna pode ter contraído câncer?
    @MDD – Esta é uma pergunta que já foi respondida nos tempos do Ramakrishna. Nao apenas ele, mas a maior parte dos homens que acabam se tornando centros de peregrinação de doentes acabam morrendo de sobrecarga energetica; da soma absurda dos desequilibrios dos que o procuram. Ser uma pessoa iluminada não te faz mais poderoso do que o corpo de carne aguenta e com o tempo. Se ele vivesse sozinho isolado, certamente viveria uma vida longeva, mas optando por cuidar e curar os outros, certamente se expõe a um desequilíbrio energético gigantesco que, mais cedo ou mais tarde, acaba derrubando qualquer um.

  8. Douglas

    Mesmo não podendo comentar sobre os monges discípulos de Ramakrshina, você poderia dizer qual o próximo passo natural de alguém que cumpriu seu papel anterior através de um caput-draconis em touro-gêmeos? Todos teriam “coincidentemente” um mesmo caput?

  9. Bruno

    Putz cara, ta aí uma pessoa pelo qual sinto um profundo carinho, de verdade!

  10. Wejin

    ei Marcelo, saudações
    Vim pedir/sugerir um mapa pra essa sessão, independente da polêmica em torno desse senhor, gostaria apenas que publicasse da forma mais neutra possivel, enfim é o mapa do Samael Aun Weor pro dia 06/03. – caso já tenha sido publicado, ignore minha mensagem. Lux
    @MDD – Putz… jah tinha feito dois… Villa-Lobos e Will Eisner… vou fazer e programar pra 2013.

  11. Omar

    De todos os mapas já postados aqui este é o que mais se parece com o meu!
    Pegunta:
    Tendo aspectações fortes em peixes é possível que tenha mais contato com o mundo astral e até mediunidade…mas e o Caput-Draconis em Touro dificulta essas possibilidades?

  12. Mariana

    Reescrevendo:
    DD, o mapa das vidas passadas desses monges “batem” com o mapa das vidas atuais? Não prefeitamente, claro, porque isso demoraria milhões de anos, mas a constituição energética deles é parecida? Se sim (e se possível responder), esse “parecido” fica na faixa do quantos %?
    @MDD – ainda é muito cedo pra conseguir responder. Eu torço para que sejam.

  13. PH

    Acabei tendo tempo para ler esse post só agora, e reparei na sincronicidade do assunto Ramakrishina e Vivekananda, onde ambos são citados constantemente no livro que estou lendo atualmente do Osho “Desvendando Mistérios” da Editora Alaúde. Lá Osho descreve algumas coisas bem interessantes sobre os dois, talvez isso também chega a ser uma pequena referência de material para a pesquisa dos monges aqui no Brasil. Lembro de quando o Marcelo comentou dessa história em um de seus curso que fiz, e fiquei impressionado, o engraçado é a sensação “estranha” que sinto quando vejo ou leio essa história.

  14. Omar

    Sobre o desequilíbrio-emocional-energético,a “dupla dinâmica” Veos & Prophecy mostraram um exemplo do próprio Bardon quando curava uma jovem enferma diretamente através do akasha.Basicamente interferiu no karma dela e o resultado não foi muito agradável para o mago.
    Marcelo,você conhece esses monges pessoalmente?sabe exatamente aonde estão reunidos?
    @MDD – Pessoalmente nao. Eles sao americanos.

  15. Lia

    Marcelo, voce disse “…mas optando por cuidar e curar os outros, certamente se expõe a um desequilíbrio energético gigantesco que, mais cedo ou mais tarde, acaba derrubando qualquer um.” a respeito de Ramakrishna ter contraido cancer…
    pergunta: pessoas que fazem trabalho de cura (reike, passes, apometria, etc) estariam também expostas?
    @MDD – claro que sim. Ainda mais pelo fato da maioria não ter um local ou meios para “descarregar” essas energias desequilibradoras.

  16. Venâncio

    Olá Marcelo, tudo bem? Desculpe estar reavivando este post que já é um pouco antigo, mas, será que você poderia falar mais um pouco sobre essa questão da reencarnação do Mestre Ramakrishna? Pelo que entendi, esse material ao qual você teve acesso não está disponível ao público, correto? Existe alguma maneira de se conseguir mais informações sobre isso?
    Ps: parabéns pelo site. Um abraço fraternal.

  17. cristiano

    faz o mapa do Osho! Segundo o google ele nasceu em 11 de dezembro de 1931

  18. xVOODxDOOMx

    Que legal!! Gosto muito dele e descubro que fazemos aniversario quase no mesmo dia. Muda tudo, mas é parecido.
    Ele é do dia 18 de fev, lua e ascedente em peixes e sol aquarios
    eu sou do dia 20 de fev, sol peixes, ascedente aquario e lua sagitario OAIHIAOIA
    estranha coincidências astrais…. muito bom tio del debbio!! paz e luz

Deixe uma resposta