Mapa Astral de George Washington

George Washington (22 de fevereiro de 1732 — 14 de dezembro de 1799) foi um político e militar americano, foi o primeiro presidente constitucional dos Estados Unidos de 1789 a 1797, e também foi comandante do Exército Continental na Guerra da Independência dos Estados Unidos de 1775 a 1783. Seu papel na revolução e na subsequente independência e formação dos Estados Unidos foi significativo, e é visto pelos americanos como o “Pai da Pátria”.

Mapa Astral
O Mapa de George Washington possui Sol em Peixes-aquário (Rei de Taças); Lua em Capricórnio; Mercúrio em Aquário, Vênus e Saturno cravados em Peixes-Áries (Rainha de Bastões); Marte em Escorpião e Júpiter em Libra. É um mapa perfeito para um líder populista-militar. Sua essência de Rei de Taças o torna ao mesmo tempo um messias e um líder de multidões em sua oitava mais alta; sua Lua em Capricórnio indica uma personalidade severa, ética e disciplinada. Essas energias se harmonizam com Júpiter em Libra (seu planeta mais forte), indicando talento para o direito, diplomacia e negociações. Sua face mais agressiva vem de Marte em Escorpião, que leva a pessoa para a “vitória a qualquer preço”. Se regulada dentro da ética e da justiça, forma uma combinação admirável. Completando, os aspectos de conselheiro de Rainha de Bastões disciplinados por Saturno o tornam uma pessoa com facilidade acima da média em ser um “líder espiritual”.
George Washington fez por merecer o título de “Pai da Pátria”.

Este post tem 6 comentários

  1. Padawan Learner

    “I hold the maxim no less applicable to public than to private affairs, that honesty is the best policy.”

  2. Felipe

    MDD, que tal no dia 29 de abril (tá longe ainda eu sei…) vc fazer uma interpretação do mapa do ator Daniel Day Lewis….
    Ontem ele se tornou o primeiro ator a receber 3 oscars como Melhor Ator e por mais que algumas pessoas não vejam essa premiação com bons olhos, há que se reconhecer que um sujeito que ganha um prêmio desse 3 vezes em épocas distintas (1989, 2007, 2013) é, no mínimo, talentoso…..isso sem mencionar 4 premiações pela BAFTA, 2 Globos de Ouro e 3 SAG Awards….todos como melhor ator !!!
    E ao ver o mapa atral dele no Astro.com por curiosidade, vi que ele tem Sol, Lua, Mercúrio e Vênus em Touro !!!!! Uma combinação dessas é também, no mínimo, interessante de se analisar….
    Seguem os dados: 29 de Abril de 1957 em Londres, Inglaterra..

  3. enio fontes

    Muito interessante isto dos mapas astrais. há muito tempo ligava muito sobre a energias das pessoas relacionadas com seus mapas astrais, depois de certo periodo tornei me um pouco ceptico em relação a isso. Digamos que estas leituras aqui dos post sobre os mapas astrais voltei a ganhar e recuperar minhas crenças. procurei nos arquivos se tem alguem com algumas semelhanças astrais principais com as minhas, masnão encontrei. poderia deixar um nome de alguem conhecido com sol em sagitário e lua em libra?

  4. Roderico

    Pôxa, um mapa que eu gostaria de ver aqui no site: Richard Matthew Stallman. Manhattan, 16 de março de 1953. O que acha?

  5. Padawan Learner

    Marcelo,uma pergunta que é inerente á tudo isso,e talvez todos que estudem astrologia já se tenham perguntado:
    O que define em qual janela uma pessoa será consagrada?
    Quais os parâmetros?
    Uma continuidade do que a pessoa fez em vidas passadas?
    Um sorteio ou jogo do tipo “jogue 3d6 para cada atributo”?
    Será que Deus “joga dados” com o universo?
    Enfim,gostaria de saber a opinião de alguém que tem estudado isso a mais tempo.
    @MDD – A minha opinião pessoal é a de que cada um de nós é a materialização da vontade do Universo em um ponto do tempo-espaço-cultura que é colocado em Malkuth para ver até quanto consegue progredir. Não acho que tenha ninguém jogando dados. Uma vez um preto-velho me disse que o livre arbítrio é como um cachorro amarrado em uma carroça… a carroça anda, o cachorro segue, ele pode ficar “livre” ali naquele espaço da corrente da coleira, mas se tentar forçar contra a carroça, será arrastado. É uma alegoria bem interessante e profunda.

  6. Ruvius

    Interessante meu mapa e extremamente parecido com o dele

Deixe uma resposta