Mapa Astral de David Copperfield

Um dia atrasado, mas não ia deixar passar esta homenagem. David Copperfield, nome artístico de David Seth Kotkin (Metuchen, 16 de Setembro de 1956), é um renomado mágico e ilusionista dos EUA.
Conhecido principalmente por sua combinação de ilusões espetaculares com a habilidade de contar histórias. Seus feitos mais famosos são: fazer desaparecer a Estátua da Liberdade (num programa de televisão – os assistentes ao vivo participavam na ilusão e sabiam como era feita), levitar sobre o Grand Canyon, sair de uma camisa de força e passar através da Muralha da China.
Começou a atuar profissionalmente aos doze anos, e se tornou o mais novo membro admitido na Sociedade dos Mágicos Americanos. Aos dezesseis anos ensinava mágica na Universidade de Nova Iorque.

O Mapa de David Copperfield possui Sol e Jupiter em Virgem, Ascendente em Virgem-Libra (Rainha de Espadas); Lua em Aquário; Mercúrio em Libra; Vênus em Leão; Marte em peixes; Saturno e Caput Draconis em Escorpião-Sagitário (Rei de Bastões).
Uma pessoa extremamente metódica, com facilidade e fluência em tempos, métodos e sistemas. A união das energias de seus principais planetas, o Sol (Virgem) e a Lua (Aquário) resulta em uma pessoa capaz de pegar uma idéia original e transformar uma invenção em algo real e prático. Talvez como os inventores do Polishop. Seu Vênus em Leão indica uma tendência para palcos ou para atuação, muito encontrada em atores e artistas performáticos. Sua energia marciana canaliza esta vontade de exposição na forma de contos de fadas, pelos quais ficou conhecido em agregar seus truques de mágica a histórias e cenários oníricos.
Seu Marte em Peixes também foi responsável pelo “Project Magic”, um projeto de caridade para elevar a auto-estima de crianças e pacientes em mais de 1000 hospitais em todo o mundo.
Saturno (e Caput Draconis) em escorpião o ajudaram a impulsionar estas qualidades para o extremo limite. “Coincidentemente”, o Rei de Bastões, no tarot, muitas vezes é chamado de “Professor de Magia”.
Não é à toa que ele é o maior colecionador e organizador de magicas do mundo, fundador do “Museu de Magia” em Las vegas.
Não resta dúvidas que seu trabalho para a humanidade segue a sua verdadeira Vontade.

Este post tem 4 comentários

  1. Rafaela

    Marcelo,
    Mais uma dúvida: Você sempre destaca como nascemos com a configuração astrológica ideal para que possamos realizar nossa Verdadeira Vontade. O que me faz pensar que nascemos também com meio social e tipo biológico adequado para nosso desenvolvimento. Fico pensando no caso de um transexual que se opera ele, estaria saindo do seu dharma para exercer seu livre arbítrio? Enfim, acho que deu para entender o que estou perguntando. Pensei em te perguntar para ter uma resposta que leve em consideração a evolução espiritual da pessoa, mas que certamente não será opressora, como muitas religiões dão. Valeu. Beijo!

    1. ....

      Gostaria de saber também o assunto relacionado aos transexuais. Posto que sou um. Tenho vênus na casa 2 em escopião e lua em touro na casa 8. Os nodos lunares repetem o mesmo processo, sendo que o nodo N está na casa 2 em escorpiao e nodo S na casa 8. Eu fico questionando-me porque sinto-me no corpo errado.. Acho que é um Karma para que eu aceite este meu corpo atual. Eu não sei interpretar diretamente o meu mapa, mas acredito que posso ter abusado muito sexualmente das pessoas e sido narcista. (venus na casa 2 em escorpiao, isso me da tambem o talento artistico. Sou muito dotado nessa area).
      Se alguem souber, por favor respondam-me.

      @MDd – Você praticamente respondeu a pergunta na propria pergunta. recomendo fazer os exercícios do AA.

  2. Lucas Oliveira

    Podia fazer o do Einstein ein!!

  3. reginado giassi

    Posso sugerir um mapa?
    Willy Alfredo Zumblick, nasceu em Tubarão no dia 26 de setembro de 1913.
    Um artista plastico magnifico que completaria 100 anos semana que vem.
    obrigado

Deixe uma resposta