Mapa Astral de David Bowie

david-bowie-mapaNormalmente eu costumo postar os Mapas no dia de nascimento das pessoas homenageadas, mas o pessoal está pedindo muito este mapa e não vamos esperar até o ano que vem para postar. David Bowie, nome artístico de David Robert Jones, (Brixton, Londres, 8 de janeiro de 1947 — Manhattan, Nova Iorque, 10 de janeiro de 2016) foi um cantor, compositor, ator e produtor musical inglês. Por vezes referido como “Camaleão do Rock” pela capacidade de sempre renovar sua imagem, tem sido uma importante figura na música popular há cinco décadas e é considerado um dos músicos populares mais inovadores e ainda influentes de todos os tempos, sobretudo por seu trabalho nas décadas de 1970 e 1980, além de ser distinguido por um vocal característico e pela profundidade intelectual de sua obra.

O Mapa de Bowie possui como principais planetas Vênus, Lua e Saturno. Seu Vênus em Sagitário-Escorpião (Rei de Bastões) na Casa 9 “Uma pessoa com interesses culturais importantes, o que pode incluir o desejo de viajar, alargando os seus horizontes. Irá longe em cargos que envolvam atividades extrovertidas, viajar e conhecer muita gente. Faria bom trabalho em ambiente internacional em que tivesse contato com estilos culturais variados”. Sua Lua em Leão na Casa 7 indica uma pessoa de grande auto-estima, e isso se expressa de modo caloroso e natural no seu trato emocional com os outros. Tem talento para empreendimentos arriscados e criativos, em que possa exprimir a sua identidade através do contato diário com o público. Saturno reforça estas características da Lua, colocando a responsabilidade no lidar com esta multidão cada vez maior de admiradores.
O Sol do Mapa está em Capricórnio, em conjunção com Marte na Casa 12, traz novamente esta questão da responsabilidade dentro da casa Espiritual. Júpiter em Escorpião na Casa 9 indica uma facilidade e prosperidade muito acima da média em lidar com a difusão de valores culturais e convicções. Seu Ascendente em Aquário indica que, conforme amadurecia, mais se tornava um transgressor das normas comuns e um visionário capaz de grandes inovações. Este conjunto de qualidades foi aplicado à música e principalmente à comunicação, como ator, cantor, produtor e comunicador de idéias não convencionais.
Seu Caput Draconis em Gêmeos indica a Grande Obra de sua vida no campo da Comunicação. Creio que não resta a menor dúvida que David Bowie cumpriu com louvor sua Verdadeira Vontade.

E continuamos com o projeto de Hospitalaria. Quem estiver a fim de participar, é só seguir as instruções e pegar seu Mapa Astral ou Sigilo Pessoal via o TdC.

Este post tem 6 comentários

  1. Carlos

    Parabéns a ele por ter feito o que veio fazer. Vá em paz!

    Tio, uma perguntinha aqui que tem me deixado com um pé atrás com astrologia.
    Dias atrás eu estava lendo – por confusão – Júpiter retrógrado em aquário na casa 4, até lá eu estava me identificando totalmente com essa energia, as características que ela manifesta, o problema é que na verdade eu tenho Júpiter direto em virgem na 11, enquanto quem está retrógrado em Aquário na 4 é Saturno. E eu também me identifiquei com a energia que está gravada no meu mapa.

    Dai agora é to naquela: como assim?
    Será que eu posso estar canalizando essa energia de Júpiter através de aspectos do mapa? Será que as misturas de outras energias podem manifestar a posição de um planeta?
    Pra ser sincero esse tipo de coisa tem me deixado meio desanimado, pois acaba parecendo um furo…

  2. Priscila MR

    Perfeito!

    Sem nem mesmo olhar no mapa astral do Bowie já dava pra saber, de longe, que ele cumpriu a sua Verdadeira Vontade. Algumas pessoas são assim. Mas a minha pergunta é: o que algumas pessoas tem que conseguem cumprir a Verdadeira Vontade? E o que algumas pessoas não tem que não conseguem?

    É uma pergunta ingênua, mas é minha dúvida real.

    até mais

  3. Júnior

    Sei que não tem nenhuma relação direta com o Bowie, mas anyway, o assunto é astrologia…

    – o que você diria de cara, sobre uma pessoa com caput draconis em Leão-Virgem (rei de Ouros)?

  4. Pandimá

    Boa tarde Del Debbio, gostaria de te mostrar uma análise que fiz dos mapas dos famosos, para justificar o meu pedido por mais análises de mapas de grandes mulheres, principalmente da ciência:
    -Dos 126 mapas divididos por meses, somente 6 são de mulheres (caso eu não tenha errado).
    -Do mês de janeiro a julho, somente 1 mapa de mulher foi feito.
    Não é uma crítica, apenas uma análise que fiz, por curiosidade, pensando em como te convencer a fazer o mapa da Marie Curie (7 de novembro). 🙂
    E quem sabe te estimule a fazer mais mapas femininos.
    Te admiro, gosto muito do seu trabalho e até mais.

  5. Erick

    Marcelo, sei que o mapa astral seria difícil mas o que você tem a dizer do juiz Sérgio Moro? Ele parece ter uma missão muito especial aqui na Terra. Tem tudo para ser o heroi brasileiro que vai prender corruptos, até então, impunes.

  6. Allan M

    “I’m closer to the Golden Dawn
    Immersed in Crowley’s uniform
    Of imagery
    I’m living in a silent film”
    “Tall in this room overlooking the ocean
    Here are we, one magical movement from Kether to Malkuth
    There are you, you drive like a demon from station to station”

    E curtia os paranauê!

Deixe uma resposta