Mapa Astral de Andrew Lloyd Webber

Andrew Lloyd Webber (Londres, 22 de março de 1948) é um compositor e produtor musical britânico, oriundo de uma família de músicos, e por muitos considerado um dos compositores teatrais de maior renome do fim do século XX.
É autor de obras que mantiveram com grande êxito tanto na Broadway com em West End. Durante a sua carreira, produziu quinze musicais, dois filmes, entre outras obras, tendo acumulado ainda um número de honras e prémios, incluindo sete Tony Awards, três Grammy Awards, um Oscar, um International Emmy, seis Olivier Awards, e um Golden Globe Award. Várias das suas músicas, notavelmente “I Don’t Know How to Love Him” de Jesus Christ Superstar, “Don’t Cry for Me, Argentina”, de Evita, “Memory” de Cats, e “The Music of the Night” de O Fantasma da Ópera tomaram grande amplitude e reconhecimento mundial.

O mapa Astral de Webber mostra Sol em Áries, Ascendente, Lua, Marte, Saturno e Plutão em Leão, Vênus e Caput Draconis em Touro, Mercúrio em Peixes e Júpiter em Sagitário-Capricórnio. Seu Planeta mais forte é Marte em Leão, com 8 Aspectações.
Logo a primeira vista podemos observar que o Mapa de Webber foi projetado para alguém que respira teatro e produções grandiosas com uma naturalidade impressionante. De acordo com a Wikipedia, Webber é considerado um dos maiores produtores da Broadway de todos os tempos, responsável por desenvolver toda a característica de shows musicais grandiosos da maneira como conhecemos hoje.
Vênus em Touro facilita o gosto pelo luxo, deslumbre e bens materiais, que fazem parte de toda produção que Webber arquitetou. Em Aspectação de 0,24graus com Saturno em Leão, indica alguém com capacidade acima da média para gerenciar o luxo exagerado sem cair no brega (ou não… dependendo de quem observa).
Mercúrio em Peixes é o pensamento musical, artístico e inspirado. Na minha opinião, esta inspiração foi assaltada e impulsionada por toda aquela energia de Leão e transformado o que seria uma poesia em um espetáculo deslumbrante e exageradamente luminoso, como Cats, Jesus Cristo Superstar e O Fantasma da Ópera (que materializa bem as oitavas altas de toda esta combinação do mapa).
Júpiter em Sagitário-Capricórnio (Rainha de Ouros) é um facilitador enorme para se lidar com empregados, motivador de grupos e treinamento de pessoas. Para alguém na posição em que está, que necessita gerenciar centenas de pessoas com egos enormes ao seu redor, com certeza foi um dos trunfos de sua personalidade e extremamente bem utilizada.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Respostas de 4

  1. The Music of The Night é a melhor ópera do Universo. Fui agraciado com a oportunidade de assistir a peça na BroadWay, e digo que foi algo único. Praticamente como uma Iniciação; uma mudança; uma comoção. Me marcou para sempre.
    Eu tenho o Andrew Lloyd Webber como uma das máximas em personalidades musicais. Não tenho dúvida de que ele tinha um sensibilidade e uma “afinação” espirituais totalmente voltadas para os altos planos da Existência.
    Sempre que ouço O Fantasma da Ópera e, em particular, “The Music of the Night”, sinto a tristeza, a solidão, o poder e o potencial armazenados na “escuridão” em que o Fantasma vive na história.
    Todos deveriam ver essa peça; eu já a vi em português, no Teatro Abril, e é tão boa quanto a original.
    PP.

  2. Vai aí uma sugestão de mapa astral: Otto Von Bismarck, nascido em Schoenhausen, Alemanha, em 1 de Abril de 1815 às 13:30.

  3. Olá !
    Gostaria Marcelo que fizesse um texto sobre o filme Metropolis e seu criador Fritz Lang e sua colaboradora da epoca Thea Von Harbou e se possivel um mapa astral do criador.
    Acho que um filme cheio de ideias e consequentemente com algumas coisas ‘ocultas’.
    Vi a exibição no teatro municipal do RJ e acredito que vale apena saber mais sobre o mesmo.
    Obrigada desde ja.

  4. Marcelo, você toparia fazer o mapa do Steve Harris e/ou do Bruce Dickinson? Pelo que eu lembrava costumava ser só da galera que já tinha morrido, mas o Mapa do Webber fugiu à essa regra… Mas e aí, topa ou não? Eu corro atrás das datas, horários e locais, se você me disser que sim. Abraço!
    @MDD – acha o dia, mes, ano, horário e local do Bruce que eu faço. Não há dúvidas que ele está realizando sua V.’. V.’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media

Mais popular

Receba as últimas atualizações

Assine nosso boletim informativo semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

Categorias

Projeto Mayhem

Postagens relacionadas

Mapa Astral de Pablo Picasso

Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido

Mapa Astral de Timothy Leary

Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior

Mapa Astral de Oscar Wilde

Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas