Kit para Matar Vampiros


Este Kit para Matar Vampiros, fabricado por volta do ano 1800, foi vendido recentemente por US$ 14.850,00 em um leilão.

A complete and authentic vampire killing kit — made around 1800 and complete with stakes, mirrors, a gun with silver bullets, crosses, a Bible, holy water, candles and even garlic, all housed in a American walnut case with a carved cross on top — attained $14,850 in the Jimmy Pippen estate sale by Stevens October 3–4 in the new Natchez Convention Center.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Respostas de 32

  1. Marcelo , agora na moral , a respeito de alho, comer alho afasta mesmo esses vampiros? os que sugam energias do corpo humano.
    tem alguma verdade nisso?
    @MDD – alho é bom para afastar energias baixas astrais. É de onde veio a lenda dos vampiros odiarem alho.

    1. Alho diretamente relacionado ao elemento Fogo…
      Assim como também às energias de marte rs (err… q coincidência… representa o fogo ne? rs)
      kkk proteção com alho… faz um chazinho de alho e meu “pra gripe”. HUahuhue

    2. na verdade naum mata mas pode machucar o + aconselhavel e colocar uma estaca no coracão e alem disso tem poucos tipos de arvore q funcionam
      naum sei todas mas uma e o jatoba
      otra se um ver um me avisa
      kkk

    3. Marcelo, você disse que “alho é bom para afastar energias baixas astrais”.
      Aí me veio uma dúvida, se não me engano, já vi vc dizer que a wicca não é magia de verdade, é apenas teatro (me corrija se estiver errado). Bem, mas não é justamente isso que se faz nos feitiços da wicca, usar coisas naturais como alho, alimentos, velas, ervas e “orações” para se conseguir uma determinada finalidade?
      @MDD – Uma coisa nao muda a outra. O fato da wicca ser considerada apenas um cafe com leite da bruxaria, nao os impede de copiarem as receitas de bolo que funcionem (embora nao com a mesma força, ja que a imensa maioria dos praticantes de wicca nao sabem os fundamentos pelos quais aquele ritual que estao fazendo opera).

  2. Belíssimo, vale o preço!!
    Nunca havia sequer escutado noticia que uma mala dessa , original, ainda existisse!!!

  3. Interessante…
    Uma peça de decoração extravagante que seu eu pudesse obter, sem dúvidas a implantaria no projeto do Quarto que desejo construir futuramente: nele se incluem peças egípcias, gregas, quadros, alguns objetos exóticos e outros misticóides i.e. um templo pessoal.

  4. Pelo que vejo tem bíblia, estaca toda de madeira e com ponta de prata [provavelmente], água benta [acredito], ali deve ser uma adaga de prata também, alho, um crucifixo, uma bolinha roxa [que não sei o que pode ser] e outra coisa, ali do lado direito que também não sei. ^^”
    Tio Marcelo, você acha mesmo que bíblias e crucifixos funcionam? Já ouvi falar que só funciona se você tiver uma fé verdadeira, não é? Melhor do que ter um kit desse é evita-los. XD
    Obrigado o/

  5. Marcelo qual a simbologia por trás da histórias sobre vampiros???? abraços
    @MDD – Procura os textos no Sedentário sobre Yesod. Acho que em uns 2 meses eles serão re-postados aqui.

  6. muito legal adoro historia e ver algo assim me faz pensar bastante
    se nesta época existia gente determinada realmente a caçar estas entidades deve-se as dificuldades que a população devia estar passando na época e vindo a ficar deprimida assim atraindo esses seres as suas vidas.
    mas é interessante o bastante se verificar a autenticidade do kit

  7. pensando bem poderia ser uma forma de extorção dizer que estaria a caçar um vampiro na região mostrando objetos fatidicos de caça aos mesmos e assim conseguir regalias em determinados locais, afinal quem não ajudaria alguém que esteja atrás de um vampiro que ronda a vizinhança?

  8. um provavel colt ali do lado direito,com balas de prata poakskaos muito massa o kit “se a grana desse”.

  9. Bem, se quiserem MESMO um kit desses, entrem em contato comigo. Tenho vários modelos à venda, réplicas de modelos do Século XIX.
    @MDD – Este é um blog não comercial, mas entre em contato por email marcelo@daemon.com.br com imagens das replicas, preços, quem é você, por que você trabalha com isso, desde quando e outros dados que eu vejo o que posso fazer por vc.

  10. A galera tá rindo e tal, mas parece que se esqueceram que esse “kit” é de 1800.. Pô gente! O Marcelo colocou a título de curiosidade, não pra deboche, afinal querendo ou não é uma antiguidade! O preço tá na faixa mesmo. Ou vocês realmente acharam que o cara que comprou isso vai sair por aí caçando vampiros?
    Hum… Bem que ele podia enfiar uma dessas estacas no elenco de Crepúsculo…
    Ah não. Esqueci. Edward brilha no Sol. Não é vampiro. É uma fada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media

Mais popular

Receba as últimas atualizações

Assine nosso boletim informativo semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

Categorias

Projeto Mayhem

Postagens relacionadas

Mapa Astral de Pablo Picasso

Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido

Mapa Astral de Timothy Leary

Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior

Mapa Astral de Oscar Wilde

Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas