Salve,
É com grande felicidade que informo que iremos reimprimir o Hermetic Kabbalah Tarot Primeira edição (aquele feito de PVC com a qualidade de cartas de casino americano, que pode ser usado debaixo d´água, enterrado, coberto de champanhe, salpicado de sal grosso, incensado, levado pra cemitério e o que mais for necessário!). Ele terá um VERSO DIFERENTE para diferenciar da primeira edição do HKT e será feito um lote de 300 baralhos (a produção é muito cara e envolve uma série de logísticas complicadas, por conta do material e da tributação, pois ele conta como “jogo de azar” para as maravilhosas leis brasileiras) e esperamos que o preço final fique em torno de R$ 160 a R$ 170 (desta vez faremos uma caixinha de papel para acompanhar) e serão consagrados na Janela Astrológica de Escorpião.
Para isso, vamos organizar uma lista de Reservas de interessados. Se você quiser comprar o HKT 1.5, preencha o Formulário de Reserva. Assim que tivermos o Tarot impresso e sendo montado, avisaremos por ordem de reserva para que vocês façam a pré-compra na Loja de RPG (que parcela em até 3x). Achamos melhor fazer desta maneira porque um Crowdfunding elevaria o custo do projeto em mais 13%.
Sucesso é a única possibilidade.
Respostas de 4
Coincidentemente, acabei de comprar o HKT 2.
Sacanagem!
@MDD – São projetos completamente diferentes em função. O HKT2 é para estudos, tem imagens mais detalhadas, anjos, demonios, horarios, etc mas é feito de papel como todos os tarots. o HKT1 é feito de PVC e a proposta é que você pode utiliza-lo em rituais, levar pro terreiro, usar com sal grosso, bebidas, incensar e o que precisar fazer. O HKT1 é para magia prática e para durar décadas de uso!
Tio fiquei com uma dúvida, pq no hkt 2 o 2 de paus está relacionado com o anjo Jeliel e em alguns outros tarots (como o do lon milo – cerimonial tarot) está relacionando com outro anjo? Por via das dúvidas confiei no hkt2 pois no lamen também consta o Jeliel.
@MDD – existem algumas escolas que fazem a correlação dos anjos começando em Leão, não em Áries. Nós escolhemos ficar com o sistema tradicional, que começa em zero graus de Áries 🙂
Estou na lista já! Finalmente a segunda chance =)
Marcelo, fugindo um pouco do assunto, mas aproveitando detalhes no design deste tarot, gostaria de saber o que tem de mais especial nas letras hebraicas? É compreensível que se use estas letras na kabbalah, mas porque é também usada em várias outras tradições do ocultismo?
O que há de especial, afinal?