Filmes Pornôs e a Jornada do Herói

Olá crianças,
Um dos pontos que sempre falo nos cursos de Kabbalah Hermética é que compreendendo a Árvore da Vida você se torna capaz de entender e estruturar qualquer tipo de narrativa e que isso é utilizado desde contos de fadas até filmes pornôs. Ai me desafiaram a mostrar onde está a jornada do Herói dentro de um filme pornô. Challenge Accepted! Com pequenas variações desde os filmes pornôs americanos trash até os 50 tons de cinza, aqui está:

Estágios da Jornada do Herói segundo Joseph Campbell

– Mundo Comum – O mundo normal do herói antes da história começar.
Nos filmes pornôs, nosso herói é sempre um encanador, entregador de pizza, médico ou estudante sem nenhuma qualificação especial. No caso reverso, pode ser uma estudante virgem sem nenhum atrativo qualquer.

O Chamado da Aventura – Um problema se apresenta ao herói: um desafio.
Ao entregar uma encomenda, atender uma paciente ou mesmo ser chamado para a sala da diretora, nosso herói é apresentado a uma Aventura: uma loira sueca, um par de gêmeas orientais, as colegiais russas, uma ruiva MILF ou até mesmo a Sasha Grey! Ou no caso reverso, o bilionário Cristian Grey…

Reticência do Herói ou Recusa do Chamado – O herói recusa ou demora a aceitar o desafio ou aventura, geralmente porque tem medo.
Incrédulo, nosso herói se recusa a acreditar que aquilo está mesmo acontecendo com ele e precisa ser convencido pelas garotas do que virá a seguir. Ou então o joguinho de gato e rato da protagonista até ceder aos encantos do don juan das chicotadas.

Cruzamento do Primeiro Portal – O herói abandona o mundo comum para entrar no mundo especial ou mágico.
Geralmente acompanhado de uma musiquinha ruim e um strip tease, o mundo natural das pessoas normais se desfaz no universo mágico das amigas safadas da mãe, mulheres taradas e ninfomaniacas insaciáveis de cabelos tingidos. Ou então ser apresentada para o quarto de brincar de paredes vermelhas…

Provações, aliados e inimigos ou A Barriga da Baleia – O herói enfrenta testes, encontra aliados e enfrenta inimigos, de forma que aprende as regras do mundo especial.
Muitas posições… digo, provações, são testadas ao Herói. Aliados para auxiliá-lo podem surgir e novas dificuldades e buracos mais fundos podem aparecer. Dependendo do filme, a metáfora da barriga da baleia pode ser um tanto quanto literal… No caso feminino, os desafios vão aparecendo a cada chibatada no traseiro que a protagonista vai levando.

Aproximação – O herói tem êxitos durante as provações.
Dispensa comentários.

Provação difícil ou traumática – A maior crise da aventura, de vida ou morte.
Aquele clímax especial naquele local proibido em 13 dos 50 estados Americanos e que o Pastor Feliciano adora fiscalizar; posições acrobáticas que até o homem aranha teria dificuldades para conseguir se encaixar ou aquela tripla-penetração hard. Tal qual um ato circense de malabares, o mais difícil fica para o final… e o mesmo ocorrendo para as chibatadas S&M dos tons de cinza.

Recompensa – O herói enfrentou a morte, se sobrepõe ao seu medo e agora ganha uma recompensa (o elixir).
Nosso herói conseguiu sobreviver à fúria insaciável daquelas fêmeas no cio e ganha um sorriso de aprovação e o eterno agradecimento. No caso de nossa heroína, ela geralmente recebe o elixir direto na cara e em close. Nos tons de cinza, nossa heroína consegue sobreviver ao bilionário mimado e passa a dar ela as cartas a partir do próximo filme.

O Caminho de Volta – O herói deve voltar para o mundo comum.
Uma vez terminada a Aventura, o herói fecha o zíper da calça e retorna ao mundo normal, com um sentimento de vitória no coração. Nossa heroína retorna pelo elevador por onde subiu para sua vida comum de estudante e estagiária…

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media

Mais popular

Receba as últimas atualizações

Assine nosso boletim informativo semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

Categorias

Projeto Mayhem

Postagens relacionadas

Mapa Astral de Pablo Picasso

Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido

Mapa Astral de Timothy Leary

Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior

Mapa Astral de Oscar Wilde

Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas