Exercícios Práticos – 02

Meditação
Sente em um local qualquer, mantenha as costas eretas, coloque os dois pés no chão, ligeiramente afastados um do outro, e as palmas das mãos sobre as coxas. Ou se preferir, sente com as pernas cruzadas e coloque as mãos sobre os joelhos. Feche os olhos e respire devagar durante alguns minutos.

Agora preste atenção nos seus pensamentos. Tente assisti-los passivamente, como se estivesse diante de uma televisão, prestando atenção na quantidade e qualidade de pensamentos diferentes que vagam pela sua mente neste pequeno intervalo de tempo. Tome consciência destas muitas freqüências que estão entrando e saindo dos seus pensamentos o tempo todo… que pensamentos ficam se repetindo? Analise friamente que tipo de mensagens você está atraindo, que tipo de pensamentos estão poluindo a sua cabeça…
Nas primeiras vezes que fizer este exercício, procure não interferir. Apenas observe friamente a si mesmo como se fosse um observador externo e veja o que está acontecendo. Adquira a consciência de separar e catalogar em que tipos de pensamentos você está imerso.
Em uma segunda etapa, comece a monitorar seus pensamentos, mudando os pensamentos indesejáveis… Quanto tempo você perde em pensamentos inúteis, fúteis ou perniciosos?
Quanto da sua mente você desperdiça pensando no que os outros estão fazendo ao invés de se concentrar no que você quer ou necessita fazer?
Na terceira etapa, comece a destruir estes pensamentos inúteis, afastando-os do seu campo vibracional. Tente reunir apenas pensamentos voltados para coisas úteis que você tenha de fazer ou focados para aquilo que você está almejando.

Exercício 2 – Apenas para mulheres
Este exercício deve ser feito SOMENTE depois que vocês fizerem pelo menos umas 20 a 30 vezes o Exercício dos Chakras, pois todo o canal pela qual a energia irá fluir precisa estar limpo e desobstruído, caso contrário, vocês poderão ter um desequilíbrio nos seus chakras, como dores de cabeça, náuseas, tonturas ou desequilíbrios emocionais.
Deite em algum lugar calmo, confortável e isolado, coloque uma música suave, incenso e garanta que não vai ser perturbada. Deite em decúbito dorsal com a barriga voltada para cima, de preferência totalmente nua. Comece a se masturbar delicadamente, mas sem imaginar uma contraparte masculina/feminina ou fantasiar… Concentre-se apenas na sensação, no seu corpo e no ato em si. Comece a imaginar o chakra básico sendo ativado e o fluxo de energia começando nas suas pernas e espalhando-se pelo seu corpo.
Quando estiver chegando ao orgasmo, você vai ter de sincronizar os últimos suspiros com o exercício anterior. Comece imaginando o chakra básico emanando energia, suspiro, esta energia subindo para o segundo chakra (Svadisthana), suspiro, subindo para o terceiro chakra (Manipura), suspiro, subindo para o quarto chakra (Anahata), suspiro, subindo para o quinto chakra (Vishuda), suspiro, subindo para o sexto chakra (Anja) e orgasmo, quando você deve imaginar o sétimo chakra (Sahashara) abrindo-se em seu leque de mil pétalas e espalhando esta energia pelo universo.
Este, apesar de razoavelmente complicado, é considerado ainda um exercício básico de magia sexual. Vai demorar um bom tempo até você conseguir sincronizar direito o tempo até o orgasmo com o fluxo de energia com as respirações…
Mas quando dominar, estará pronta para exercícios futuros sobre o que fazer com esta energia extra, além de orgasmos maiores, mais demorados e melhores (fisicamente e astralmente falando). Qualquer dúvidas, deixem seus emails nos comentários que o povo do Sedentário me repassa e eu respondo em particular.

Exercício 2 – Apenas para Homens
Assim como o exercício para as mulheres, NÃO tentem fazer este exercício antes de terem realizado pelo menos 20 a 30 vezes o exercício básico dos chakras. Este segundo exercício vai aprimorar o controle sobre o chakra Muladhara (Vermelho), dando mais vitalidade ao homem (sexualmente falando).

gravedad1.jpg

O homem deve assumir a postura conhecida como “Mapu” ou “Cavalo” ou “Postura do Cavaleiro”, como na figura ao lado. O ângulo das pernas deve ser o mais próximo possível de 90 graus (para testar, basta colocar uma carteira e um celular apoiados sobre as coxas e eles devem ficar parado, sem cair, durante o tempo do exercício).
Nesta postura, o homem deve respirar pausadamente, imaginando, a cada respiração, que a energia da Terra está sendo absorvida por seus chakras plantares, subindo através de suas pernas e se unindo no chakra Muladhara, fazendo-o girar e abrir suas 4 pétalas.
Procure repetir este exercício por cerca de vinte respirações pausadas e lentas. O tempo de postura neste exercício deve ser de, no mínimo, 1m30 a 2 minutos no começo. Este também, apesar de ser considerado básico, possui uma dificuldade razoável, mas você vai me agradecer no futuro…

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Respostas de 20

  1. Marcelo,

    esses exercícios podem (por exemplo de meditação) podem ser feitos no chuveiro, cachoeira ou cascata?

    Obrigado.

  2. posição do cavalo é foda mano…… 1 minuto para iniciantes é uma eternidade..

    primeiro a galera tem que se acostumar com a posição… para depois começar a fazer a respiração… e deixar a dor da coixa de lado…rss

  3. MDD, quando você fala em girar e abrir as 4 pétalas do chakra, o girar e o abrir são coisas separadas, ou acontecem juntas, como uma “força centrifuga” energética?

  4. bah, é difícil, 30 segundos consegui ficar na posição, e sabe no que me concentrei, eu só pensava na dor das minhas coxas,,,hehehe, brincadeiras a parte, vo abandonar o sedentarismo….abraços

  5. @MDD uma duvida, se eu me acostumar com o som (de chuva) para meditar é prejudicial ? tipo a mente ficar acostumada somente a se concentrar quando ela esta tocando, ou nada a ver, me ajuda mais…

  6. Caro DD,
    qto ao exercício para as mulheres, tem algum problema ser feito por alguém que já sofreu violência sexual, tem traumas nessa área?

    @MDD – Acredito que nao. Procure um acompanhamento psicológico junto, mas creio que o exercicio pode ajudar, inclusive, que a mulher volte a se aceitar depois da violencia e redescubra que pode ter prazer novamente com o próprio corpo.

  7. Alguma recomendação de livro sobre magia sexual? Achei várias coisas mas não sei em quais fontes posso confiar…

  8. Olá,

    Esse exercício só para homens me lembra alguns exercícios do Mantak Chia. Já ouviu falar nele? O que vc acha dos livros dele.

  9. respirar pausadamente seria algo como: inspiro. espiro. tranco a respiração durante um tempo. e inspiro de novo ?

    @MDD – Isso. 4… 4… 4… 4… tempos

  10. ” Comece a se masturbar delicadamente (..) “… não há risco dessa prática trazer (facilitar ) obsessores, ou produzir larvas astrais/formas- pensamento nocivas, não? Ou sobrecarregar o chacra básico, por conta de toda essa estimulação?

    @MDD – Não, se voce fizer direito todas as instruções, inclusive o deslocamento da energia através de todos os chakras.

    1. Ah, tá…é porque sempre associo isso muito à questão da Magia do Caos/Sigilização. E dando umas pesquisadas por esse mundo “ocultista-virtual”, achei alguns fóruns contando umas experiências ruins, de quem mexeu demais com forças sexuais básicas, criou um baita “larvão astral” (rs) e depois, teve um baita trabalho prá se livrar…também lembro que vc já deu uns conselhos aqui no site mesmo, para uns irmãozinhos meio atormentados por succubi,….de que teriam que ficar 21 dias sem realizar masturbação….foi por isso, a dúvida…. 😉

  11. MDD,

    tenho problemas sérios nos joelhos e isso força muito a região, deixando a dor ali por um bom tempo depois da prática. É melhor eu tentar algum outro?

    @MDD – Faz o exercício sentado.

  12. Mulheres praticantes de Kung Fu podem fazer o exercício 2 também? Pq “apenas para homens”?

    @MDD – Podem sim, para as pernas e regiao de base. No tantra, é para facilitar aos homens a canalização da kundalini e permitir uma ereção mais duradoura sem ejaculação. Para as mulheres, tem o efeito físico. O Mapu é uma posição de treino bastante comum no kung fu, mas nao é utilizado nos treinos com essa finalidade, e sim a de fortificar as pernas 🙂

  13. O exercício básico dos chackras seria o mesmo exercício de alinhamento dos chackras disponível no EADeptus ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media

Mais popular

Receba as últimas atualizações

Assine nosso boletim informativo semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

Categorias

Projeto Mayhem

Postagens relacionadas

Mapa Astral de Pablo Picasso

Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido

Mapa Astral de Timothy Leary

Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior

Mapa Astral de Oscar Wilde

Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas