Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.
Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido
Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior
Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas
Liber I – O Livro da Hora Zero é um verdadeiro mapa, um guia que auxilia o leitor a percorrer os meandros do Novo Æon.
Respostas de 17
A um tempo, talvez um pouco depois de ter visto esse filme, queria poder enxergar se isso era mesmo realidade.
Ontem tive um insight acompanho os Anonymous, que pra mim é uma manifestação de Thelema, e tive esse desejo realizado.
Este filme/ideal me inspira muito, e aumenta meu desejo de poder manifestar o Liber Oz.
“Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma idéia, e as idéias são à prova de bala”.
É ………….. Se agora que esse movimento chegou na Inglaterra quando será que chegará ao Brasil. A revolução Burguesa na Grã -Bretanha ecoou aki só 2 séculos depois.
Uma veio à velocidade de navio… Agora é à velocidade da internet.
Discada, a 56k.
Negócio é Michel Teló e Copa ,fio, você está por fora.
Espero que isso seja bastante divulgado pois isso afeta a todos.
Muito obrigado por nos informar ^^
“É ………….. Se agora que esse movimento chegou na Inglaterra quando será que chegará ao Brasil”
??????????????????????????
WTF!!!!!!!!
Muito bom!
Hugo Weaving é um excelente ator (mesmo de máscara lol)
@Yuri – Poucos sabem que ele é o mesmo ator que fez o Agente Smith.
E também Elrond (Senhor dos Anéis) e um dos travestis em Priscila – a rainha do deserto
Ah, e o Caveira Vermelha no novo filme do Cap. América (ainda não vi mas deve ser melhor que o mosca-morta que faz o capitão 😉 )
Este filme parece ser ótimo, não tive a oportunidade de assisti-lo ainda. Muito Obrigado por compartilhar seus conhecimentos com nós!
Paz e Luz!
Mika’el
Este filme é legal, mas me parece apenas uma sombra de algumas distopias como ‘Nós’, ‘1984’, ‘Admirável Mundo Novo’ e ‘Kalocaína’…
Sombra? É uma distopia, mas sombra?
É uma obra prima escrita pelo mestre Alan Moore.
Só porque já escreveram uma idéia de distopia não quer dizer que ninguém mais possa escrever outra, nem que a nova será sombra da anterior.
Embora seja extremamente fã do filme, ele não transmite a real ideia da obra original. Neste discurso, V, conclama os cidadãos a um exame de consciência, já que todos reclamam do status quo. Mas mostra que foram eles que colocaram aquelas pessoas no poder, portanto elas foram coniventes com a situação que se apresenta.
Ele se apresenta a situação como um vinculo empregatício, onde, se nós não mudarmos nossa atitude, a gerência irá tomar providências.
Ele coloca desde o início que a mudança daquela situação é do povo como um todo. Ele somente está dando as ferramentas para que a população possa fazer algo. Mas ele não irá tomar nenhuma medida direta para a derrocada. Ele apenas facilita o processo. (Tanto que o assassinato de Sutler não é orquestrado por V diretamente).
Embora goste do filme, ele não passa a idéia que Moore deu, porque esta ideia não é bem quista pelos governos do mundo.
E sim, um povo não deve temer seus governantes, mas os governantes devem temer seu povo! Pois todo o poder emana do povo, assim diz nossa constituição, façamos valer este poder que nos pertence e façamos algo com ele. Não simplesmente nos deixar levar pelo “Pior que tá não fica”.
Esse filme é excelente! mto bom!!!
A Arte imitando a vida, ou pelo menos como ela deveria ser.
Abraço