E o trabalho continua. Hoje começaram a chegar os primeiros dos 16 Marcadores de Páginas que os apoiadores do Projeto no Catarse receberão. (são 16 marcadores x 1.500 de cada um = 24.000 marcadores!); o Boneco do livro chega amanha da gráfica (em livros capa-dura, a gráfica faz um “boneco” do livro, que é um exemplar do livro com o papel comprado para que saibamos exatamente qual a dimensão das lombadas e áreas do livro quando fecharmos os arquivos da capa); o Livro dos Salmos e os 6 Posters já estão feitos e os cards do Jogo narrativo CAMELOT já entraram em gráfica. semana que vem faremos os Punchboards (os 2 Tiles de Tabuleiro, hexas e Tokens do jogo). A passagem de marcas de revisão do livro já está na página 200 e caminhando rapidamente.
Tudo segundo o cronograma.
A boa notícia é que, como mandamos fazer 1500 marcadores de página de cada tipo, sobrarão cerca de 300 de cada, então quando iniciarmos a Pré-Venda daqui alguns dias, todos aqueles que comprarem nesta fase receberão também os Marcadores de Texto (enquanto durarem os estoques, então se você já ficou moscando e perdeu o apoio no catarse, não vai ficar caçando pokemon quando iniciar a pré-venda, ne?).
Uma resposta
Marcelo,
não encontrei informações sobre o jogo narrativo CAMELOT, você poderia falar um pouco sobre ele ? abraços
@MDD – Ele será um pequeno suplemento para o Boardgame do RPGQuest – Árvore da Vida. É um Boardgame onde cada personagem controla um pequeno grupo de Aventureiros em Arcádia em busca de fama e fortuna. Arcádia é composto de 10 Reinos (Binah, Hochma, Chesed, Geburah…) e governado pelo Imperador e Imperatriz e pelas 4 Cortes (Bastões, Espadas, Moedas e taças). Durante o jogo, cada jogador deve ir recrutando Personagens, escolhendo missões, procurando artefatos, combatendo monstros e resolvendo missões de modo a se tornar o Grupo mais famoso de Arcádia. Muito da elaboração do jogo foi baseado em Hermetismo e na Jornada do Herói, tendo os personagens do tarot e monstros clássicos da mitologia como coadjuvantes das missões.