Cursos do Final do Ano

Para vocês se programarem.

Outubro/2011
15/10 – Kabbalah – Aracaju SE
16/10 – Astrologia Hermética – Aracaju SE
22/10 – Astrologia Hermética II – SP
23/10 – Magia Prática – SP
29/10 – Tarot (Arcanos Maiores) – RJ
30/10 – Tarot (Arcanos Menores) – RJ

Novembro/2011
19/11 – Kabbalah – SP
20/11 – Astrologia Hermetica – SP
26/11 – Kabbalah – Campinas
27/11 – Astrologia Hermetica – Campinas

Dezembro/2011
03/12 – Runas e Magia Runica – SP
04/12 – Chakras, Kundalini e Magia Sexual – SP
10/12 – Kabbalah – Brasília-DF
11/12 – Astrologia Hermética – Brasília-DF

Informações no email: marcelo@daemon.com.br

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Respostas de 17

  1. Nenhum em Recife -.-‘

    @MDD – O pessoal tem de se organizar (vale para qualquer cidade, e não tem desculpa, porque eu já fui pra Rio Branco e pra Belém). De qualquer modo, Aracaju fica a menos de 500km de Recife.

      1. estavam, inclusive ia ser numa loja Rosacruz, só que deu errado por que ia coincidir com uma data de reunião lá em Curitiba, ai acabaram desistindo, apesar que eu acho que a sede dos irmãos dos Lions Club International em Recife não iria negar.

  2. MDD , o TDC tem newsletter ? Procurei aqui e não achei … se não tiver , alguma possibilidade de fazerem ?

    @MDD – O que é Newsletter? me explica como faz, se eu fosse uma criança de cinco anos, que eu vejo se é possível.

    1. Desculpe a intromissão, mas já que eu passava pra ver se teria surgido algum curso em Porto Alegre…
      A newsletter permite que o leitor cadastre seu e-mail num formulário do site com um fim específico. Por exemplo, pode-se configurar para que, quando for criada uma nova postagem e arquivada na categoria “cursos”, automaticamente todo mundo que tiver inscrito seu e-mail na newsletter relativa ao assunto receba um aviso por e-mail.
      Não é algo muito difícil de implementar, a maioria dos sistemas gerenciadores de conteúdo têm extensões prontas e gratuitas, bastando configurar e ativar por dentro do próprio painel de controle.
      Espero ter ajudado.

  3. Caio e Phillipe, estávamos sim! Ainda estamos, mas a passos lentos. Feliz ou infelizmente, se não rolar em Novembro, só ano que vem.

  4. Eu sempre tive uma duvida, tem recomendação de idade para seus cursos ?

    @MDD – Eu fui iniciado com 15 anos, então seria injusto estabelecer um limite de idade para outras pessoas; porém, eu recomendo que menores de 18 anos tenham aprovação dos pais para fazerem os cursos.

  5. MDD, é possível se algum dia você fosse dar um curso numa pequena cidade do interior de MG? É Curvelo, minha cidade natal, e eu ficaria muito feliz se você viesse… Tá aqui: http://g.co/maps/7awtb (é bem no centro de Minas, a 160 e poucos km de BH).
    Infelizmente acho que nessa cidade de 72mi habitantes só eu conheço seus textos…
    =x
    Aí tipo, se você topasse, o que precisaria? Local e público só?
    Abraços,
    Deividy E.

  6. [Post OFF TOPIC]

    MDD, ja leu esse texto “http://hadnu.org/em-defesa-de-aleister-crowley-os-magos-da-televisao”?

    É um ponto de vista bem diferente do nosso conhecido Mago Brasileiro, escrito pelo Frater Thor, o qual me parece alguém bem sensato noutros textos publicados.

  7. Marcelo,

    Primeiramente esclareço que não conheço nada de astrologia, apesar do meu interesse.

    Aprendi com você que não são os astros que influenciam o homem, estes são somente pontos de referência no céu. Dessa forma se substituirmos júpiter por uma bola de gude, e esta bola mantiver a mesma trajetória do planeta, passaria a ser a referencia daquele ponto no céu, sem ocorrer qualquer alteração nas influencias astrológicas anteriormente representadas por júpiter.

    Você me esclareceu ainda, e isto faz todo sentido pra mim, que estas influencias astrológicas, funcionam não como territórios delimitados por linhas imaginárias, mas como o espectro de luz, onde as cores sofrem transição gradual de uma a outra.

    Aí vem a dúvida (de um leigo),

    Nos mapas astrais, quando são determinados o signo solar, lunar, os signos das casas, etc, me parece que não é considerado dessa forma. Vamos supor uma pessoa nascida no dia 21/04, primeiro dia do signo solar de touros. Levando em consideração a questão do espectro de cores, esta pessoa seria “49%” Áries e “51%” touro. Porém a análise Aparenta ser feita como se a pessoa fosse 100% touro (signo solar), visto que não se fala nos mapas em percentuais de influência.

    @MDD – Não é considerado mesmo, voce está corretíssimo. Infelizmente, daria um trabalho enorme fazer essa transição e, como os programas são apens isso: programas, eles fazem a matemática com IFs e THENs, então se uma pessoa tiver um planeta em touro a 29g59s ainda assim será publicado o texto de touro, não o correto, que seria um texto elaborado para 50% touro, 50% gemeos, por exemplo. Ai o leigo pode olhar e achar que “não bate muito com ele” kkkkk
    Eu tento fazer a aproximação aqui no blog, usando termos que provavelmente vocês não vêem fora de Ordens Herméticas, com referencias aos Arcanos de corte do Tarot. Esse tipo de abordagem passa muito acima de 99% das “escolas de astrologia” que temos no Brasil, porque é bem mais complexo do que só decorar planetas e signos…

    1. Marcelo,

      aproveitando sua boa vontade, tem outra(s) questão(s), que me intriga(m).

      E quanto ao nome?
      O nome é solicitado para preparar o mapa, a pergunta fácil de responder é, em que aspecto do mapa ele atua?
      Porém quero mesmo é entender de onde cargas d’água vem essa influência.
      Mesmo com o fato do nome ser traduzido em número, a influência do nome “não pode” ser da mesma natureza e origem que a data do nascimento. Coloco desta forma visto que o nome é uma escolha dos pais, e portanto não é influenciado pela configuração celeste em momento algum.

      @MDD – o Nome nao afeta em nada o mapa, eu só uso para ter uma referencia para salvar os mapas e cataloga-los.

  8. é…depois de idas e vindas,,,negociações …buscas…emoções,decepções e muito suspense…finally…Brasília….!!!
    né não, Tio…??!!

    😉

    Lu 😉

  9. MDD,eu não sei NADA sobre astrologia,mas o interesse ainda é muito grande,tenho 18 anos,gostaria de ir no dia de astrologia hermetica… moro no interior de são paulo,uns 600km, você acha que vale a pena eu participar?vou conseguir absorver o conteúdo?obg

    @MDD – Tem muita gente que vem para os cursos de fora de SP. Vem para cá, passa sabado e domingo e retorna para sua cidade no domingo a noite. Os cursos são voltados para quem nunca estudou formalmente ocultismo; existem cursos avançados para o pessoal mais experiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media

Mais popular

Receba as últimas atualizações

Assine nosso boletim informativo semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

Categorias

Projeto Mayhem

Postagens relacionadas

Mapa Astral de Pablo Picasso

Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido

Mapa Astral de Timothy Leary

Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior

Mapa Astral de Oscar Wilde

Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas