Curso de Vivência nos Arcanos do Tarot

Não se escolhe o Tarot, o caminho dos Arcanos escolhe seus buscadores e iniciados.
Minhas visualizações sobre o futuro se concretizavam na visão do Tarot.
Através dos 22 portais da Evolução e do Conhecimento idealizei esse trabalho, desenvolvendo o método, axiomático, criado para um aprendizado além da simbologia alquímica encontrada na literatura, já tão batida, da magia ocidental.
Essa abordagem oferece uma perspectiva de interação intuitiva e prática que trás pela vivência dos Arcanos o espelhamento dessas energias no cotidiano.
Mal somos instruídos para compreender os mistérios que regem nossa missão enquanto encarnados neste Terra. Mas a partir do momento do nascimento cruzamos o 0, e nos tornamos iniciados na aventura do Louco pela estrada da experiência da matéria e do espírito.
Trazer à consciência os caminhos da Árvore da Criação do plano divino evoca também o poder de alterar a realidade conforme a Vontade da centelha Divina.
O Tarot é semente plantada da bravura, que diferente do destemor, mede com as ferramentas da sabedoria a exata ação e a extensão do ato heróico no caminho do guerreiro.

“ Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. “ W.S.

Assim, esse trabalho oferece mais que simbologia, mas recursos para a construção do Reino de cada indivíduo.
Alterando, transformando, resignificando e transmutando os aspectos que bloqueiam e sabotam a Verdadeira Realização.
O fim, pelos meios do trabalho arquetipal e filosófico dos Arcanos, é O REINO pleno de Beleza, tornando os Guardiões desse segredos REIS E RAINHAS de sua própria manifestação.

Mais do que um curso de Tarot, este é um curso de desenvolvimento pessoal.

Inscrições abertas para novas turmas:

Sábados das 15h às 17h – início dia 24/06
Quartas das 20h às 22h – início dia 28/06
Duração: 12 meses

Próximo ao Metrô Vila Mariana

Vagas limitadas, mais informações pelo e-mail rose.rilindja@gmail.com

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Uma resposta

  1. Olá Marcelo
    Eu tenho muito interesse pelo ocultismo. Embora ame o candomblé sinto que preciso de coisas que eles não me oferecem. Eu selecionei algumas coisas básicas para estudar sozinho como Eliphas e Franz Bardon. Eu tenho maior interesse em cabala, alquimia e tarot. Das ordens que pesquisei só a Aurum Solis é focada nesses três aspectos (posso estar errado) Mas quero aprender tudo dentro de uma ordem com maior instrucao sem sair pulando de ordem em ordem. Atualmente muitas entidades astrais me ajudam mas eu queria aprender tudo de forma mais direcionada. Poderia me indicar algo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media

Mais popular

Receba as últimas atualizações

Assine nosso boletim informativo semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

Categorias

Projeto Mayhem

Postagens relacionadas

Mapa Astral de Pablo Picasso

Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido

Mapa Astral de Timothy Leary

Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior

Mapa Astral de Oscar Wilde

Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas