Crônicas de Carneiros e Ratos

Magia+do+Caos

Meu novo livro de fantasia baseado em ocultismo, magia divina, astrologia chinesa, teologia e muitas outras áreas da magia. Aqui está o PDF e aqui está a versão impressa!

O nome de cada povo no livro corresponde aos 12 signos da astrologia chinesa. Porém, este é apenas um pano de fundo da história. Eu me aprofundo mais em debates a respeito do papel do destino e do livre-arbítrio, assim como dilemas éticos.

Aqui vai a sinopse:

“O povo dos carneiros e dos ratos estão em guerra. Os ratos acreditam ser os escolhidos para matar em nome de Deus e causar o fim do mundo. Os carneiros desejam evitar que isso aconteça. A religião de cada povo possui uma profecia a respeito de como será o fim dos tempos. O Guardião da Ratoeira será aquele que morrerá pela salvação do mundo.

Wara vive numa pequena cidade do interior sem nome, conhecida por ‘Esquecida’. Os sacerdotes declaram, através da interpretação de seu mapa astral, que ele poderá ser um dos últimos sobreviventes no fim do mundo, conforme a profecia. O exército é enviado para retirar os habitantes da cidade, e talvez eliminar alguns deles. Kalaros, o melhor amigo de Wara, se recusa a sair e é capturado. Nas décadas seguintes, enquanto estuda numa universidade de magia, Wara se pergunta onde estará seu amigo Kalaros. Ele acredita que ele pode ter sobrevivido”.

Embora o livro seja grande (500 páginas) convido-os a ler ao menos o primeiro capítulo para sentir a atmosfera. Minha intenção foi realizar diversos debates sobre magia, religião e filosofia de forma divertida. Espero que gostem!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Respostas de 2

  1. Wanju, como você faz para produzir tanto? Parabéns por mais um belo trabalho.

    @Wanju – Muito obrigada, Edgar! Para produzir tanto eu preciso sacrificar alguns dias ou semanas de leituras, mas é por uma boa causa! ;D

  2. Hey, Wanju!
    Quase eu caio pra trás aqui, (hahaha) estou terminando de escrever um livro com uma ideia bem semelhante!
    Também fala sobre doze terras, porém, nomeadas de acordo com os doze signos da astrologia ocidental.
    Estou segurando minha curiosidade aqui pra ler seu trabalho, assim que eu terminar meu conteúdo, tenho certeza que irei devorar seu livro muito rapidamente.
    Parabéns!

    @Wanju – Brigada, Deise! Um livro baseado nos doze signos da astrologia ocidental é uma ideia muito interessante! Boas inspirações nos teus escritos. Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media

Mais popular

Receba as últimas atualizações

Assine nosso boletim informativo semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

Categorias

Projeto Mayhem

Postagens relacionadas

Mapa Astral de Pablo Picasso

Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido

Mapa Astral de Timothy Leary

Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior

Mapa Astral de Oscar Wilde

Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas