Conversa Alheia: Guerra Fria, Propaganda, Capitão América e Crenças

Com vocês, mais um episódio do Conversa Alheia, onde alguns blogueiros e livres-pensadores falam sobre o que quer que lhes venha a mente…

Episódio #4: Guerra Fria, Propaganda, Capitão América e Crenças.
Igor Teo, Rodrigo Ferreira, Raph Arrais e Josinei Lopes falam sobre a obsolescência programada, honram a Mãe Rússia e falam de um herói que representa (ou não) uma nação. E alguém divaga…

Citado no programa:
A lâmpada centenária (sobre a obsolescência programada)

***

» Ouça aos demais episódios no canal do Conversa Alheia no YouTube

» Para baixar os vídeos do YouTube, você pode usar o complemento Ant Video Downloader (para Firefox)

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Respostas de 8

  1. Muito bonito o site com vários links e muitos textos para leitura, só não cabe aqui falar sobre política, já tem muitos outros sites especializados com grande domínio sobre o assunto, “não tinham mais o mercado consumidor e acabaram falindo por dentro” sério não tentem…

    @Teo – Olá. Agradecemos sua opinião. Gostaria de ressaltar, no entanto, que nosso programa não é sobre política e nunca sequer acreditamos que algum tema político possa ser debatido em menos de 9 minutos, duração do áudio em questão. O Conversa Alheia é um programa de reflexões pessoais, cuja temática roda sobre diversos assuntos e que recai sobre diferentes temas em diferentes programas, envolvendo de questões sociais à espirituais. Escutando este áudio mesmo até o fim é possível perceber isso. Recomendamos assistir nossos programas anteriores para conhecer.
    Novamente ficamos grato pelo seu comentário, e pedimos desculpas se esperava por algo que nossa imagem de fundo não representasse.

    @raph – O problema de falar de política é que cada um tem sua opinião subjetiva dela, fica muito parecido com debates religiosos, com a diferença que não necessariamente há um “deus em comum”… Dito isso, seria muito esquisito se todos aqui concordassem com tudo o que é dito nesta Conversa Alheia, pois de fato são opiniões de 4 pessoas, sobre assuntos diversos, e que nem sempre concordam entre si. Ou seja: a gente mesmo já discorda entre si, seria estranho se quem nos ouve também não discordasse.

  2. Gostei bastante. Acho muito interessante o podcast de vocês.
    Continuem fazendo mais programas que isso está muito bom!!

    Mas só uma observação, é que eu acho muito pequeno. Acaba e a gente fica com aquele goso de quero mais rsrsrs

    @raph – Pois é, e eu tava falando que éramos 4 pessoas que não concordavam em tudo.. Eu sou um dos que acha que deveria ter mais tempo, mas quem edita é quem tem a palavra final (e faz sentido, porque é quem fica com o maior trabalho).

  3. Muito bom! Só espero que vocês façam vídeos maiores nos próximos.

    @raph – Aí Igor, “vox populi, vox dei”

  4. Parabéns pessoal! esta cada dia melhor.
    Também espero que vocês façam vídeos maiores nos próximos.rs
    E se possível colocar tambem o áudio pra download, assim é possível escutar no celular, tenho o abito de ouvir antes de dormir.

    @raph – Você pode usar este complemento do browser Firefox para baixar vídeos do YouTube: https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/video-downloader-player/ (tanto o complemento quanto o browser são de download gratuito)

  5. Parabéns!!!
    Muito intressante o Post, deve-se realmente ter esse interesse em discutir cultura em todos os lugares, gostei muito de ver isso aqui. Muito intressante mesmo tudo isso!!!

  6. Gostei da intenção, mas achei que é muita informação pra pouco tempo, acaba que não da pra se concentrar direito no assunto.
    Eu não vi problema em temas políticos, eu relevo numa boa aquilo com que não concordo, não vejo necessidade de proibição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media

Mais popular

Receba as últimas atualizações

Assine nosso boletim informativo semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

Categorias

Projeto Mayhem

Postagens relacionadas

Mapa Astral de Pablo Picasso

Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido

Mapa Astral de Timothy Leary

Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior

Mapa Astral de Oscar Wilde

Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas