O Melhor dia em 2011 para a consagração de Objetos na energia de Peixes será dia 5/Março das 5h40 às 7h20, com pico energético das 6h05 às 6h15, onde teremos Sol, Lua, Ascendente, Mercúrio e Marte em peixes. Além disso, temos Urano em Peixes-Áries e Netuno em Aquário-Peixes.
Esta é a melhor Janela para consagrar e imantar oráculos de qualquer tipo, que sejam usados para o auto-conhecimento e descoberta da Verdadeira Vontade; filtros e cadernos de sonho; amuletos facilitadores de Projeção astral; Grimórios Pessoais; Instrumentos Musicais ou objetos artísticos para se trabalhar com EMOÇÕES.
Respostas de 33
Como funciona a consagração de um objeto musical? Eu sou musico e penso em consgrar o meu instrumentos, mas as pessoas irão vê-lo e encostar nele. Como poderia fazer?
@MDD – Objetos mágicos não são para as pessoas profanas encostarem neles… se voce fosse médico, deixaria qualquer um ficar pegando nos seus instrumentos cirúrgicos com as mãos sujas de big brothers e faustões? Seu instrumento consagrado é para voce e a sua música… resolva o dilema.
Seria legal incorporar essas janelas de Consagrações no Calendário do Google ai ao lado. Mesmo porque dai eu posso incorporar esse calendario de consagrações no meu proprio calendario do Google, e dai configurar pra exibir alarmes/alertas avisando a Hora propriamente dita para Consagração.
Que tal ?
Eu poderia “me consagrar”?
@MDD – Se voce nao é mais virgem, dançou… (é de onde vem o termo “perder a virgindade” quando vc a gasta com alguém sem propósito) kkkkk mas, brincadeiras à parte, Consagrar uma Pessoa só poderia acontecer em uma Iniciação dentro de alguma egrégora magística, onde vc recebe um nome magístico e marca a nova data/nome com aquela intenção, e é um ritual bem mais complicado do que o que passo aqui no Blog. No caso da virgindade, que eu brinquei acima, de uma certa maneira, também é um tipo de iniciação, só que está totalmente deturpada… de um lado, os malucos crentes valorizando a virgindade sem saber pra que ela serve; do outro, a galera jogando fora sem usar o poder que ela poderia ter.
“No caso da virgindade, que eu brinquei acima, de uma certa maneira, também é um tipo de iniciação, só que está totalmente deturpada… de um lado, os malucos crentes valorizando a virgindade sem saber pra que ela serve; do outro, a galera jogando fora sem usar o poder que ela poderia ter.”
MDD, faça um post sobre o assunto, por favor (por favor!) .
Epa, dá pra falar um pouco mais disso? Eu tenho um amigo (sério, não sou eu hahaha) que é virgem e médium (lua em peixes), como poderia melhor aproveitar isso? e é um homem, caso faça diferença
@MDD – Não faz diferença. Ele já terá mais facilidade enquanto for virgem, pois manterá sua energia sem misturar à de ninguém, mas se desenvolver estes dons agora, não terá perdas depois, quando não for mais virgem.
Fiquei curioso agora: que tipo de ”poder” a virgindade pode oferecer?
@MDD – A pureza da sua essência vibracional, que não foi misturada com a de ninguém, nem possui fios astrais de conexão com ninguém. Isso é importante porque as Columbas/Vestais canalizam energias MUITO sutis, que são ajustadas para a essência delas e, quando elas misturam esta essência com a de outra pessoa, o espírito é tão sutil aos nossos olhos de Malkuth que não consegue mais sintonizar com a médium.
Oi, Tio! Como está?!
Olha só…quando você fala nessa questão de “misturar essências”( “@MDD – A pureza da sua essência vibracional, que não foi misturada com a de ninguém, nem possui fios astrais de conexão com ninguém. ” )….então, seria esse o fundamento do que é chamado “Karma Saya”…?
Ou seja, em termos kármicos/bioenergéticos, tanto faz uma pessoa que teve uma relação sexual casual , quanto um casal que passe 20 anos juntos (sei lá, só para exemplificar)…em ambos os casos, foi gerado karma…só que em diferentes “intensidades”, seria isso ?? Irá gerar esses “fios astrais de conexão”….?
PS: putz, o assunto era “Consagração em Peixes”, e olha onde foi parar…
daqui a pouco, chega em Hieros Gamos… 😉 !!
@MDD – sim, voce esta certa. A intensidade varia com N fatores, tal qual os sentimentos e emoçoes e pensamentos em cada caso e romance que cada um possui, certo?
MDD,mulher perde virgindade quando o himen se rompe.Ja no Homem não tem nada que represente essa “transição”.
Então,masturbação conta na “perda da virgindade” masculina em relação a essa iniciação?
@MDD – Não magisticamente. Quando falamos de virgindade na magia, não quer dizer a transa profana, mas a troca íntima das energias da kundalini. Se a mulher faz apenas sexo anal, tecnicamente continua virgem, mas magisticamente não. A única função real do hímem é impedir que o cocô entre nas partes internas da vagina quando a mulher é um bebê/criança. Todas as vezes que alguém transa, ocorre uma mistura das energias. Isso inclusive atrapalha incorporações, pois a energia da entidade e do médium é una, e se ele/ela transar antes a energia fica “embaralhada” e complica (ou até impede) a conexão (daí o que voces sempre escutam em terreiros e centros, sobre os médiuns não transarem 24h antes dos trabalhos).
Na magia, as Columbas, ou as virgens vestais (e os coroinhas na ICAR), são consideradas “puras” porque nunca tiveram sua energia misturada com ninguém (se uma columba transar com outra garota, ela TAMBÉM perde a virgindade, magisticamente falando, viram meninas?) e isto facilita a incorporação/recebimento das energias mais sutis que eles canalizam nas missas/cerimônias.
MDD, achei bastante interessante o asunto..
quanto ao uso de camisinha, chega a impedir o fluxo de energias ou ela flui e ocorre a troca normalmente?
para ocorrer esta troca é necessário o orgasmo ou o ato em sí ja provoca tal efeito?
outra dúvida que surgiu quando voce disse sobre mediuns evitarem de transar 24h antes das atividades.. essa mistura de energias que ocorre durante o sexo são temporárias ou permanentes?
@MDD – São temporárias. Depois de um tempo, o corpo reassume sua essência e dissipa a energia externa.
@ “se uma columba transar com outra garota, ela TAMBÉM perde a virgindade, magisticamente falando, viram meninas?”
Sério?!?!?!
Há alguma forma de se aproveitar a energia das duas? ou elas serão divididas e dispersas?
@MDD – da mesma maneira que se fosse um casal hétero.
E no caso de uma pessoa que já perdeu a virgindade, e de forma profana, tem como ela ficar pura novamente? Ou só se salvam quem sacrifica a virgindade magisticamente?
@MDD – Para a energia de Vestal? já era… só na próxima vida.
E uma criança que nascer nesses horários?
@MDD – Irá ajudar muito em um terreiro, será internada em um hospício ou apanhará com pedaços de pau na IURD… vai depender da sorte e do dharma dela.
Não seria caso de acompanhar um par dessas crianças? Seria um bom estudo ‘científico’ de astrologia
Voce mencionou sobre amuletos facilitadores de Projeção astral e pesquisando em seu site não escontrei nenhuma outra referencia a eles e a consagração para essa finalidade em PEIXES seria a mais especifica/indicada?
É possível fazer a consagração do livro de sonhos e do amuleto facilitador de projeção astral ao mesmo tempo?
@MDD – Pode fazer as duas juntas, mas faça uma consagração para cada uma, afinal, cada uma delas tem uma finalidade diferente.
Entendo, é bem mais profundo que um simples objeto..trata-se de uma pessoa! bobeira minha perguntar :).
No comentario do Gustavo você falou um pouco do que pode acontecer quem nascer sob esta influência, seria só no caso de quem nascer neste dia 05/03/2011, ou quem não nasceu especificamente sobre essa janela (mas no mesmo dia) teria as mesmas determinações?
@MDD – Teria estes aspectos modificados pelo Ascendente, que muda de signo a cada 2h. Alguém com estas características e Ascendente em Peixes também seria diferente de alguém com ascendente em Áries ou Touro ou Escorpião, por exemplo.
Olá Marcelo!
Estava planejando a consagração do meu caderno de sonhos em peixes, quando fiquei matutando o seguinte: qual seria a melhor energia para consagrar uma espada de prática de tai chi chuan? Pergunto porque não é um uso apenas marcial, mas também de grande teor meditativo e de desenvolvimento de qi.
@MDD – Se é este o uso que vc faz dela, então Peixes estará excelente. Só lembre que ninguém mais além de voce poderá tocar nesse objeto depois.
“amuletos facilitadores de Projeção astral;”
Qual tipo de amuleto pode ser utilizado como facilitador de projeção astral ?
@MDD – o que voce achar mais pertinente para voce.
Hmmmmmmmmmmmmmmmmm
Interessante como sexo sempre é uma conversa que rende bastante e desperta o interesse de qualquer um…
Rapaz, agora eu começo a perceber o que está por trás daquelas histórias de civilizações antigas sobre os deuses e suas preferências por meninas virgens, ou mesmo do “sacrifício de virgens”…. estamos acostumados a pensar que é apenas reflexo do patriarcalismo.
Como se consagra um instrumeto grande e pesado, como um piano ou uma bateria?
No meu caso acho que consagrar somente as baquetas e os pedais, pois essas partes são como extensões de meus membros.
@MDD – mesmo porque vai ser dificil nao deixar ninguem encostar no seu piano ou bateria depois, ne?
Olá, por falar em signos, quando lemos sobre um determinado signo em algum site ou afins, tem aquela descrição da pessoa do signo, coisas que irão acontecer, no entanto as vezes pode ocoorer semelhanças ou não, o que é verdade e o que é falso sobre isso?
@MDD – A descrição é uma generalização de aspectos mais superficiais do que significa aquela energia, e as “previsões” são todas picaretas. Mapas Astrais não prevem o futuro nem servem para isso.
Que objeto é preferível que eu consagre como talismã facilitador de projeção astral?
@MDD – o que voce achar mais adequado.
O talismã facilitador de projeção astral tem que ser algo que eu vá dormir com ele, ou que fique perto da minha cama?
Poderia ser, por exemplo, um bicho de pelúcia? Eu tenho um é que é muito antigo e sempre durmo com ele quando estou sozinha, mas aí eu teria que escondê-lo dos outros porque todo mundo sabe que ele existe.
@MDD – Pode sim. Você pode até mais para a frente criar um espírito servidor baseado neste bicho de pelúcia, para proteção do seu Templo Astral.
Poxa, a explicação do sexo X prática espiritual foi o máximo. A gente só escuta metade da história, maldito telefone sem fio!
Se eu for consagrar um objeto que eu possuo a um tempo (um anel por exemplo) ele deve ser purificado?
E quanto ao facilitador de projeção, poderia ser um sigil? Acredito que um RSH seria suficiente (fora o processo do incenso e etc) para energizar tanto o objeto quanto um selo?
@MDD – A imantação já vai limpá-lo de quaisquer energias que estivessem impregnadas nele anteriormente.
MDD, em função do Carnaval coincidir com a janela, há alguma precaução extra que deve ser tomada para a consagração de Peixes? Ou apenas um RmP seguido de um Pilar do Meio já são suficientes para a imantação/consagração de um filtro dos sonhos?
@MDD – Já é suficiente. Tome cuidado com coisas mais mundanas como seu despertador nao te acordar, por exemplo.
Hehehe…aproveitei para comprar um despertador junto com o filtro, já que terei de mudar meu horário de sono durante este semestre para o mesmo horário da janela.
Grato pela resposta.
Poderia consagrar meu Apanhador de Sonhos nessa janela ? Parece adequado.
Marcelo,
Posso criar minhas Runas nessa janela e consagra-las?
Imagino que ao cria-las nessa janela elas venham com essa energia além da consagração.
Procede?
@MDD – Sim. É muito válido.
Rapaz, eu já deveria ter pgtado isso antes, mas esses comentários sobre transas e misturas de energias fez lembrar que, certa feita vi um pastor evangélico falando o sexo só deveria ser feito antes do casamento, pela pessoa escolhida por Deus, blá blá blá, por que toda vez que um homem faz sexo com uma mulher, as “maldições” que estão na vida de ambos se misturam, o que engloba também as maldições hereditárias, de toda a familia do cara, que passa pra menina e vice-versa (o mesmo não acontece com as bençãos, olha só…)
Apesar de saber que o cara é um completo fanático (a ponto de dizer que a violência doméstica era manifestação do Espírito Santo, revoltado com a rebelião das esposas que trabalhavam fora de casa…) isso me deixou com uma pulga atrás da orelha pois também fez ecoar dos recessos de minha memória uma antiga promessa de um sábio mensageiro, há muito feita (e jamais cumprida, que feio!) que dizia assim:
“Karma Saya É a união kármica que se verifica de cada vez que um homem tem relações sexuais ou fornica com uma mulher. Devido a essa união as duas pessoas compartem entre si Karmas e defeitos. No Karma-saya, o casal fica unido no livro do Karma. É uma ligação astral, sexual e Kármica.
Toda relação sexual deixa impressões físicas, emocionais e astrais/mentais. Esse é um tópico extremamente delicado e precisaria de uma coluna inteira só pra explicar isso. ”
As impressões emocionais e mentais até dá pra entender, mas o negócio do Karma é que parece estranho pra caramba (além de muito estraga prazeres…) como pode um cara assumir o karma de uma menina só por que transaram? Você pode discorrer um pouco sobre o assunto, ou quem sabe ressuscitar a ideia de fazer um post sobre o assunto? Por que, se for desse jeito, até os crentes estão bem mais informados que a maioria do pessoal por aqui… embora com uma boa dose de baboseira bibliólatra, é claro.
@MDD – Se uma pessoa está doente e voce faz uma magia para curá-la, está pegando karma dela para si, pois a pessoa poderia/deveria estar passando por aquilo e você vai lá e alivia aquela experiência. Isso voce entende, certo? No que o Samael quer colocar, com “fornicação” e os termos anti-sexuais dele, é que se a garota (ou rapaz) está cheia de interesses emocionais e “se entrega” (entrega esta bagagem energética para a outra pessoa durante o enlace carnal, que fique claro), quem estiver do outro lado “recebe” esta bagagem. Então SIM, quando voce conta um papo furado pra levar uma garota/o para a cama, você está compartilhando as espectativas dela/e em relação a vc.
Relações sexuais geram vínculos astrais, mentais e emocionais.
E não tem como “quebrar” estes vínculos? ou eles não são eternos, só temporários?Porque uma vez li que essa troca era permanente
.
Estava pesquisando sobre Kundalini e sexo anal. Em alguns lugares afirma-se que este ato seria degradante do ponto de vista energético, porque inverte o fluxo natural ascendente da Kundalini, resultando em Kundalini invertida. Por isso seria um tipo de sexo degenerador e regressivo. Mas como explicar a sensação boa do sexo anal? Vejo um impasse. Essa sensação boa seria uma armadilha para degenerar cada vez mais e mais… como pode acontecer com outros prazeres ícones do pecado, que se tornam vícios? Ou poderia incentivar algum despertar positivo da Kundalini? Mesmo para quem não tem consciência disso e faz sexo anal por amor ao parceiro ou só por prazer?
@MDD – Sensaçao nao tem a ver com efeito energético ou magistico. O Sexo anal atua como um fio terra (sem trocadilho) que drena a energia do chakra Muladhara para a Terra, o que acaba diminuindo a energia kundalini da pessoa ao invés de despertar, por isso não é recomendada no Hieros Gamos/Tantra. Como voce disse, ela inverte o fluxo energetico nos Nadis, dissipando excessos energeticos ou drenando as reservas existentes.
Um sexo tântrico “ao contrário” é apresentado pelo Neil Gaiman no conto Gostos do livro Fumaça e Espelhos. Eu sei que é “só ficção”, mas também é Neil Gaiman.