Circula nas Internets mais uma versão de “Pacto com lúcifer” perpetuada pelos idiotas satanistas de orkut e facebook e me pediram para comentar o ritual. Aqui estão as pérolas:
PREPARAÇÃO PARA O RITUAL:
Seu pacto onde vc fará as suas declarações será no domingo dia 20/05 inicio ás 9:00 da manhã deverá estar tudo montado uns 10 minutos antes e se concentre bem no seu objetivo com fé em Lúcifer .
@MDD – É uma janela com Sol, Lua, Júpiter e Mercúrio em Touro. O Ascendente em Gemeos-Cancer, porém, favorece fantasias. É uma indicação que será uma cilada… ou talvez Lúcifer goste de dormir até mais tarde kkk
Obs: vc deverá comprar as bebidas e os copos pois estes itens não irão no sedex isso vc mesmo terá que comprar.
DEVERÁ TER PARA O DIA DO RITUAL UMA FOTO 7X9 recente e estar sozinho na foto ONDE VC UTILIZARÁ .
1 vela palito preta , 1 vermelha e 1 branca, 1 caneta preta, 1 agulha virgem, 1 prato branco médio, 1 pentagrama, 1 punhal, 1 papel pergaminho com símbolo goetico do pacto, 2 Incenso de sândalo, 1 pano branco ou dourado para forrar a mesa, 3 copos virgem, Vinho sangue de boi , água mineral , e licor encher os copos com os devidos líquidos, 1 sino pequeno.
@MDD – “Sangue de boi”? Porra, Lúcifer… no meu tempo você bebia wisky blue label kkk. Sândalo indica entidade mercuriana. Pelas descrições do material, seria um exú, mas como quem realizará o pacto não está ligado a nenhum terreiro ou templo, é um indício forte de ritual de vampirização. Sangue de boi é bebida de pomba-gira.
A roupa deve ser calça preta , meia preta ,parte intima (cueca branca ou preta) ,sapatos pretos, camisa ou camiseta branca , ex ; se possível roupa social as roupas devem estar lavada ou não ter usado na semana.
Realizar 3 dias de banho .
@MDD – Podia tomar banho todo dia. Facilitava a vida do pactante e seria mais fácil fazer amigos e vencer na vida.
PREPARAÇÃO DE UM PEQUENO ALTAR:
Coloque as suas vestes e se concentre no seu objetivo.
No altar coloque a imagem do pentagrama no centro “em pé” invertido ou coloque na parede em direcção ao altar, ou pode colocá-lo em baixo do prato, o sino ficará em cima da mesa.
De seguida coloque as 3 velas. A branca no centro, a negra do lado esquerdo, e a vermelha no lado direito do altar. As velas deverão formar um triângulo ao centro da mesa. Os incensos deverão ser colocados um de cada lado, ou seja um no lado esquerdo , e o outro do lado direito. O prato deve ser colocado no centro da mesa, no meio das velas e incensos. O copo ou taça com vinho deve ser colocado, no lado direito da mesa,perto da vela vermelha, o copo com a água ao lado da vela branca ,e o copo com licor deve ser colocado perto da vela preta. Não coloque nada dentro desse prato, porque ele será usado para colocar o pergaminho(ou seja o contrato em chamas).- o punhal vc irá segurar com a mão esquerda .
@MDD – “Contrato”… fica cada vez melhor…
Você deve estudar as invocações 3 dias antes do ritual ser feito, para decorar mais ou menos, para não errar no momento do ritual! Tudo deve ser feito corretamente
TOQUE O SINO X VEZES E DIGA A SEGUINTE INVOCAÇÃO:
Invocação:
“Lúcifer rogai por nós (repita 3 vezes seguidas)
Ao leste Eu chamo, e no ar da iluminação eu clamo
Eu———nascido em ———– em ——————–
Venho diante do grandioso Deus Luz
Invocar o teu nome e o teu poder único Deus Lúcifer
Oh, grande Imperador , vós que conheceste os anjos celestiais e infernais, Vós que é Mestre de todos os Espíritos benfeitores.
Lúcifer, eu te invoco, mimimi, mimimi, dentro deste Templo .
Lúcifer rogai por nós (repita 3 vezes).
@MDD – tradicional apresentação e chamativo de Egun. Não tenho o sigilo que é usado no tal ritual, mas certeza que é o sigilo astral da entidade que vai vampirizar o Zé-Mané. O pamonha faz a chamada e convoca o espírito para dentro da casa dele, e esta evocação supera qualquer defesa que porventura tenha na residência (porque o idiota está chamando a entidade para se manifestar… pensa na lenda do vampiro que só entra na casa se for convidado…)
Salve Lúcifer, Senhor do Mundo.”
Tome 1 gole do cálice do vinho.
Concentre-se 30 segundos e avance para o próximo passo.
@MDD – Beber bebida imantada depois de chamar a entidade; FAIL.
PROCLAMAÇÃO
“Eu———————————————————- na presença do Senhor Lúcifer,
1-Eu creio em Lúcifer, senhor onipotente, onipresente e onisciente, Deus da raça humana e humanoide, protetor de toda vida visível e invisível !
2-Eu creio em Lúcifer, senhor disseminador da luz da evolução, que será o meu guia em todos os meus passos, nesta vida e na outra !
3-Eu creio em Lúcifer, senhor vivificante, bondoso, protetor e amparador, que inspira meus pensamentos e minhas decisões em todas as etapas de minha vida !
4-Eu creio em Lúcifer, senhor da harmonia, do equilibrio e do amor verdadeiro, que guiará minha vida por caminhos plenos de felicidade e alegria !
5-Eu creio em Lúcifer, senhor das realizações e concretizações, das riquezas e das conquistas, que me levará pelo caminho de minha plena realização material !
6-Eu creio em Lúcifer, senhor valoroso e exímio mestre que me ensina o caminho da evolução e da divinização. De modo que eu possa trilhar o caminho da evolução espiritual !
7-Eu creio em Lúcifer, senhor da verdade, que me protegerá das hostes mentirosas e covardes que atormentam a humanidade a mais de dois mil anos. Levai-me pelos caminhos da verdade e da luz, sempre !
8- Eu creio em Lúcifer mestre de todos os espiritos carnais e espirituais , e no seu poder por ser o Deus que leva á todos os espiritos á luz suprema e divina ,pois sem sua luz não somos nada neste mundo terrestre !
9-Eu creio no meu único Deus Lúcifer que fará de mim um ser illuminado e sábio ,que mesmo diante de desafios saberei como superar mediante a minha sabedoria ,e peço-lhes que o Sr. meu Deus sempre me mostre o caminho para que eu possa evoluir e prosperar neste mundo vivente , dou glória ao Deus deste Mundo terreno que sua luz esteja sempre comigo.
Proclamo que Lúcifer é Senhor deste Mundo.
Proclamo que Lúcifer é o único Deus da Terra.
Proclamo que Lúcifer é meu Mestre.”
HOJE, AGORA E PARA SEMPRE !
ETHAN !
Tome 1 gole do cálice.
@MDD – Todo o bla-bla-bla é uma distração para colocar a pessoa em estado alterado de consciência. O que vale mesmo é o sigilo que estará no altar. Pode prometer mundos e fundos nas evocações, mas o que vale mesmo é a assinatura no papel, ou o sigilo de quem vai receber a energia.
Concentre-se 30 segundos e avance para o próximo passo.
O PACTO
Pegue a caneta preta e escreva no pergaminho.
Você vai escrever o pacto no pergaminho, depois de escrever o pacto, pegue na agulha virgem e fure o seu polegar da mão esquerda e espalhe o sangue no dedão marcando a sua foto com seu dedo fazendo sua digital, e no final do contrato assine com sua digital marcando com seu sangue dentro do símbolo goetico na pirâmide que esta no pergaminho . Logo após assinar o contrato queime o contrato na vela central do seu altar, e queime a foto com seu sangue na vela branca e vermelha. E siga o aviso que está após o texto do contrato.
@MDD – Sangue, foto e nome no contrato…
“Eu—————————————————————————————————————-No nome de Lúcifer e pelo poder dos mestres Satãn , Leviathãn ,Belial ,pelo poder de Baphomet e Astaroth que estejam aqui para testemunhar este pacto.
Faço este pacto contigo Senhor Lúcifer,
Entregando meu corpo,
Entregando minha mente,
Entregando minha alma,
Para que o Senhor Lúcifer, Meu eterno Mestre me illumine.
Em troca lhe peço Sabedoria, que eu seja uma pessoa iluminada que eu tenha muito conhecimento neste mundo eu desejo riqueza material ,muito dinheiro peço-lhes sorte e prosperidade .
Aceito suas leis e suas palavras, e tenho a total consciência que serei castigado com uma terrível morte se eu quebrar este pacto ou se eu te abandonar.
Prometo que serei fiel a ti prometo te servir te louvar me entregarei no seu poder ,e estarei pronto á seguir este caminho e farei todas as tuas vontades , pois hoje renasci em teu nome e no seu poder e me entrego em tuas mãos sendo seu filho .Peço que vós realize todos os meus desejos e livre-me de todos estes males me trazendo só a felicidade. amém
Prometo lealdade, nunca quebrarei esta aliança.
A minha carne é a sua carne.
Meu sangue é seu sangue.
Minha mente é a sua mente.
Assim seja feito. Ethãn…
@MDD – E voce ganha o que no contrato? É uma porta aberta para vampirização, e o pior é que o coitado do lúcifer nem ganha nada com isso… É como aqueles picaretas usando a imagem do Mickey Mouse nas festas sem pagar copyrights. A vítima entrega, entrega, entrega…
Assine o contrato com seu sangue fazendo a sua digital com o polegar da mão esquerda marque sua digital com seu sangue dentro do triangulo no símbolo.
Agora você vai queimar este pergaminho no fogo da vela que está no centro do altar (a vela negra e depois na vela vermelha e na vela branca). Mas antes de o queimar, você tem de fazer do jeito que manda o Aviso.
INVOCAÇÃO DA QUEIMA DO PACTO
-repita 3 vezes antes de queimar o contrato.
– repita 3 vezes enquanto o contrato estiver a queimando.
– repita 3 vezes depois do contrato acabar de queimar.
“Eu —————————————
RENASCI HOJE EM TEU NOME E NO SEU PODER LÚCIFER , POIS HOJE ME CONSAGRO COMO SEU FILHO
Entrego meu corpo para Lúcifer,
Entrego minha mente para Lúcifer,
Entrego minha alma para Lúcifer,
A minha carne é sua carne.
Meu sangue é seu sangue.
Lúcifer aceite este pacto, meu sacrifício” HALELUCIFER . Amém
@MDD – “Halelucifer” é o fim da picada kkkkkkkkkkk
PROCESSO DE ENCERRAMENTO DO RITUAL:
Você faz a oração a Lúcifer e no fim toca o sino 9 vezes para encerrar.
Oração a Lúcifer:
“Senhor Lúcifer, meu Pai vós que illuminaste este mundo
Único Deus e mestre do Mundo,
Senhor do Ar,
Mestre da Terra, da natureza e de todos os seres humanos deste mundo
Lúcifer meu único Deus
Agradeço pela sua gloriosa presença,
Esteja sempre comigo me iluminando
Obrigado por ter aceito este pacto, e por ter feito e selado este acordo comigo.
Agradeço a presença dos 4 mestres Lúcifer ,satãn , Leviathãn , Belial ,e a presença de Baphomet e Astaroth.
Aqui encerro este ritual, feliz e satisfeito , Salve Lúcifer o meu único Deus, Amém.”
SALVE O DEUS LUZ.
Toque o sino 9 vezes.
@MDD – Pior é que eu acho que a quantidade de retardados dispostos a cair nesse golpe é enorme… como Crowley disse: “Os escravos servirão”. E o zé mané ainda agadece pelo pacto kkkkkk. É muito triste notar a quantidade de gente tosca disposta a entregar sua vontade alegremente a qualquer igreja, pastor, demônio, guru ou outro picareta qualquer achando que vai ganhar algum tipo de riqueza ou poder em troca. E o pior é o idiota que paga pra algum site pra conseguir esses “pactos de prosperidade”. Qualquer pessoa com meio cérebro sabe que, se um “pacto de prosperidade das internets” funcionasse, bastaria ao charlatão que o está vendendo que o fizesse para se tornar rico…
Respostas de 110
Fantástico…
Mas no fundo eu até acho meio triste, sei lá…
Pode ser que a pessoa faça por pura ganancia… Mas pode ser que esteja também fodida pra cacete…
Sinto um pouco de pena… Do segundo caso pelo menos
Vai dar certo. Pelo menos uma parte do ritual. Veja bem o que o cara pediu:
“Em troca lhe peço Sabedoria…”,
Como diria um velho amigo: “Peça sabedoria, e Ele lhe dará problemas para resolver. Peça dinheiro e Ele lhe dará trabalho, etc”. Problemas aos montes ele já tem. Afinal, chegar ao ponto de fazer um treco assim é um bom indicativo. E tudo indica que os problemas continuarão.
Vai lá campeão!
MDD, percebeu que há uma verdadeira colcha de retalhos com relação a nomes, objetos e afins (até nomes inventados). Mais um indicio de picaretagem. Quem tem preguiça de trabalhar e quer ficar rico logo, vende a alma até pra diabo inventado.
Nova matéria…”Saúde na Magia: O que fazer com o “Lixo Hospitalar” depois do ritual”. kkkkk’ Ainda nascerá o dia em que um grande mestre picareta ensinará como jogar o material do ritual na lixeira da cozinha *—*
“Qualquer pessoa com meio cérebro sabe que, se um “pacto de prosperidade das internets” funcionasse, bastaria ao charlatão que o está vendendo que o fizesse para se tornar rico…”
é tipo comprar os números premiados da mega-sena da mãe Dinah!
E há pacto que não seja cilada?! Para mim, qualquer coisa que tenha “pacto” no meio é a maior besteira que uma pessoa pode procurar. De “vampiros” bastam nossos pensamentos obsessivos, inlusive, basta nós mesmos, quando nos tornamos obsessivos com alguém, forçando amarras desnecessárias entre a gente e um outro e sugando os dois para manter o laço… O ritual inclusive, tá muito cristista no texto. O material até lembra o material de oferendas, mas uma oferenda nunca é um pacto. Ninguém deveria se amarrar a nada, a não ser a sua própria essencia e vontade…é uma pena essa busca externa de muitos, quando deveria ser interna. Entidades podem ser vistas como guias e amigos, mas do modo que alguns colocam (como senhores poderosos e comerciantes) a coisa fica preta…
kkkkkkkkkkkkkk, e agora o que será que vai acontecer com o,
individuo… preciso ajudar ele ja que ele fez essa cagada!
o que vc me recomendaria. para ele se livrar disso!
@MDD – Nada… ele fez a cagada por livre e espontanea vontade… se ferrou. Comprou nas casas bahia do egun e vai pagar as prestaçoes agora. Me manda por email o sigilo e todos os detalhes que voce conseguir pra ver o que dá pra fazer.
marcelo, depois posta tambem a resposta com o que ele poedria fazer agora que ja ta ja fez a merda.
Particularmente, achei muito engraçada a parte do Mickey e dos copyrights
.
A Bruxa do 71 tem um método mais eficaz para evocar Satanás…
Sou obrigado a concordar com você, fora que ele se apresenta muito mais amistoso na forma de cachorrinho. Hahahahaha
Me dá pena de ver a ignorância do ser humano. E eu procuro não ter este sentimento. Mas esse ritual fantástico tem coisas incríveis, as “cerejas do bolo” de toda boa história.
E quando vc faz evocações por “intuições”, que você não necessariamente conhece.
na dúvida melhor não fazer?
Ex: fiz um ritual assemelhado a um ritual de elixir com pedra olho de tigre, mas em alguns momentos “mudei” o ritual por pura intuição, clamando por algo assemelhado aos “Senhores da Morte do antigo Egito.” como fiquei com medo, dei um comando para que a atuação deles fosse limitada.
Nesse caso, como proceder ?
Tenso demais.
Adoro quando o tio posta essas coisas. Eu encaro até por um lado positivo, significa que as pessoas estão procurando “novos meios de conhecimento” só que como ignorante, se apega ao primeiro charlatão que aparece. Como nosso conhecimento é fácil dar risadas (eu ri aqui também de praticamente todo comentário), mas não podemos esquecer que tem mais uma alma sofrida no mundo por conta desses espertalhões.
Supondo que o indivíduo perceba a roubada que se meteu, tentar quebrar o contrato pode realmente causar algum mal maior do que ser vapirizado ao indiviuo? Ele prometeu aceitar uma morte horrivel ao quebrar o pacto. Isso de facto pode ocorrer ou é só balela pra alterar o estado da mente e tudo mais?
@MDD – Ele assinou, não assinou? se você compra um produto e depois não tem dinheiro pra pagar, a culpa é da loja que vendeu?
É realmente uma pena , mas nem sempre fazem este tipo de evocação por alguma necessidade real pois conheço muitos idiotas que fazem isso pra ter “status” com a galera e “sabedoria”pois acham que bater papo com pressupostos “demônios” os transforma em um “mestre dos magos” , costumam ser bem arrogantes pois acham que o capeta os defendem rsrsrsrsr , não desejo o mal a ninguém mas de certa forma serem vampirizados por estas atitudes até que é merecido e também vai fazer parte do aprendizado deles mesmo que amargamente rsrsrsrs.
@MDD – Sim… veja o exemplo do satanista de facebook Anderson Pujol, que ficou me ameaçando… começa todo valente com suas ameaças e, depois de meses vendo que não tem capacidade para fazer absolutamente nada, desaparece… sua arrogância e prepotencia, mesmo sem ter nenhum poder real ou ter conseguido fazer qualquer uma das coisas que ameaçava, chegam a ser caricatos.
Estou rindo sozinho com isso… como tem gente burra nesse mundo!!! Melhor que esse só aquele que te ameaçou lá do Rio de Janeiro… aliás, que fim levou aquele povo?
@MDD – Devem continuar rezando no buraco sujo que chamam de Templo toda segunda feira para ver se conseguem “me destruir”, mas mesmo depois de quatro meses, não conseguiram nem arranhar minhas defesas mais externas. Mandaram uns eguns, mas o que não virou comida foi escravizado pelas entidades mais densas que protegem o Arcanum Arcanorum… Eu pedi que mandassem o Maioral em pessoa, pra ja eliminar todo o poder do templo deles de uma vez por todas, mas o egun lá é esperto e deve ter desistido. O tal do Anderson Pujol, o moleque que pensa que é um Harry Potter do mal, sumiu. Nunca mais ouvi falar dele kkkkkk
“o que não virou comida foi escravizado pelas entidades mais densas que protegem o Arcanum Arcanorum”
Como assim escravizado?
@MDD – escravizado do tipo “trabalham pra mim até eu dizer que estão livres” escravizado.
Pelo menos escravizados pelo lado de cá, eles tem alguma chance de acordar e evoluir.
Acho que a Igreja Católica tinha um discurso semelhante para justificar escravizar índios ou negros.
Quando um lado da luz pega um egun para escravo, não existe a mesma leviandade que existe entre os homens. Não dá para deixar alguém com sede de vingança, raiva, etc, solto por ai. Ai muitas vezes ele é colocado para trabalhar, pode ser com a raiva e a vingança, mas dentro da lei divina. Escravidão é um termo humano.
*Acho que a última msg que enviei não foi, caso tenha ido deletar esta*
Só pra você ou qualquer membro da AA (com capacidade para isso)?
Não rola uma questão de “cosmoética” – ou que nome for – aí? Afinal, seja encarnado ou desencarnado não deixa de ser escravidão.
@MDD – Tem mais uma função de “trabalhos forçados sob dirigencia de alguém vinculado à Lei” do que “trabalho escravo”. Fazendo uma analogia, seria como colocar os presidiarios para limpar estradas ou fazer algum trabalho para diminuir sua pena. Como no Astral não existem documentações juridicas, como existem aqui em Malkuth, estipulando pena e prazos, é necessário “acorrentar” esses desocupados até que eles entendam o que está acontecendo. São “escravidões” diferentes, embora a resposta seja “Sim, os bandidos são removidos do jogo por tempo indeterminado e vão passar a ajudar pessoas ao invés de atrapalhá-las até que tenham consciência para serem livres novamente”.
“o que não virou comida foi escravizado pelas entidades mais densas que protegem o Arcanum Arcanorum”
Desculpe a ignorância, mas, como assim comida? Extinguir a existência da entidade?Poderia explicar?
@MDD – Servidores Astrais são energia mental direcionada. Podem ser destruídos.
Virou comida? Como assim?
kkkkkkk… da hora!!!
Quando leio estas coisas dá muita energia para seguir em frente!!! hehehe
Kkkkk!!! Só tenho uma coisa a dizer: Contrato, XIRRION! XDDD
É triste saber que tem gente tão desesperada que recorre a esses artífices para achar que vai melhorar algo em sua vida.
Mas o que eu mais me perguntei foi tentar entender quem que cria um ritual desses e com que interesse… Será que a pessoa que criou o ritual tá levando alguma nisso tudo? Senão o que leva um ser humano criar uma coisa dessas.
triste condição humana de desespero que leva a agirem assim.
@MDD – Normalmente quem cria o ritual é um Egun (um ser astral, que chamam de Obsessor ou Vampiro ou Encosto) que não trabalha com nenhum poder, terreiro ou, como chamamos, “dentro da lei”. Esse tipo de ser precisa vampirizar energia dos seus crentes para se manter no astral. Um bom exemplo disso é o tal chefe da OFS. Chamado “Exu Quimbandeiro”, ele era da falange do João Caveira, de um templo em Curitiba, mas perdeu o posto e poder por algum motivo que não descobri ainda, e organizou-se junto a uns médiuns no Rio de janeiro, onde passou a se intitular “exu maioral” (o nome é falso, pois exus maiorais trabalham na linha de Oxalá e tem um comportamento bem diferente do que observei nele quando visitei o templo… se seus seguidores estudassem um mínimo, perceberiam isso facilmente). Daí, começa vampirizando um pequeno grupo, pedindo sacrificios de sangue, montando firmezas, arrumando “pactos” com idiotas para juntar mais poder, escravizando uns eguns e almas penadas desavisados e tentando sobreviver. Com essas amarrações e macumbas, acabam dando uma grana para o “dirigente” do templo, que cobra mensalidades, vende perfumes e “trabalhos” e ganha um sustento, mantendo esse escravo principal pela cobiça e o restante dos servos pela ganância/ignorância.
O templo Halelucifer tem provavelmente o mesmo modus operandi. Um egun coordenando e vampirizando quem se aventura a fazer essas idiotices. Os escravos servirão.
Ola Marcelo, sobre vampirizar energia p se manter no astral, digamos que a entidade nao consiga manter o mesmo numero de imbecis fazendo esses rituais e, por consequencia, nao consiga vampirizar ninguem, o que acontece? ela vai reencarnar (por atracao de semelhantes )?
@MDD – ela sofre a chamada “segunda morte” e volta para o plano mental. Pode reencarnar ou desaparecer no oblivion, vai depender de cada caso.
Onde eu leio mais a respeito, MDD ?
Já lí algo a respeito da segunda morte (inclusive a teoria da formação dos ovóides), mas essa parte de “desaparescer no oblivion” não achei. O espírito imortal continua, certamente, mas você pode perder todas as suas memórias e experiências, efetivamente tendo sua mente apagada de uma vez por todas ?
O que acontece com o espírito que sofre a “terceira morte” ?
Como pode uma alma/mente se manter viva no Astral/Mental, de onde ela tira a energia para isso ?
Esse é um tema muito pouco explorado, acredito…
@MDD – e vai continuar pouco explorado, pois, como vemos a cada dia, na internet só tem retardado…
Na verdade, eu estou tentando montar uma biblioteca de ocultismo em casa.
Comecei com pouco, já que tenho pouco dinheiro, e não tenho um mestre formal (devo ter uns 30 livros, variando de porcaria a algo que possa valer a pena).
Há algum livro aberto ao público onde possa pesquisar sobre o tema ?
Muito show essa resposta. Passei por algo parecido nesta última semana. E graças aos seus ensinamentos pude identificar muitas coisas.
Mas agora se ele não fizer nada para tentar inverter isso ele ira ser vampirizado até o fim de sua vida?(ou até na próxima?)
@MDD – sim.
e como ele ira fazer para reverter é dificil? tem como reverter!!!
Sou mais um dos que ficou curioso pra saber se tem como quebrar o tal “contrato”, eu achava que nem mesmo função esses rituais teriam, mas não sou do tipo de cético que faria um treco desse só para provar que não acredita, vai saber…
“Aceito suas leis e suas palavras, e tenho a total consciência que serei castigado com uma terrível morte se eu quebrar este pacto ou se eu te abandonar.”
o “legal” é que se o cara reparar na cagada ou queira procurar uma igreja por estar fudido ele mesmo vai atrair mais merda ainda pra vida dele por medo de desfazer o “pacto”, cada vez vibrando de uma maneira que seja mais fácil para eguns se aproveitarem.
mas também penso nos criadores destes rituais, alguns devem saber que estão usando os outros como pilhas energéticas, mas outros podem ser influenciados por eguns para criarem uma armadilha dessas.
@MDD – Quem fez o ritual sabe o que está fazendo. Não o tal “sacerdote”, que é uma marionete, mas os eguns do outro lado sabem.
adorei o mimimi mimimi
MDD…. O único jeito neste caso seria a destruição deste tal Egun…Ou não?
DD mas esses eguns são semelhantes aos aviãzinhos do tráfico?
Quem são os políticos do baixo umbral, prefeitos, dep na hierarquia. O que está no alto é como o que está embaixo.
Esse egun desse ritual nada mais é que um vampiro menor, o núcleo energético dele é baixo, apenas um sangue-suga, quero saber quem controla o banco de sangue.
As vezes não há um banco de sangue… Talvez ele só vampirize para poder sobreviver…
MDD, o que poderia ser feito para desfazer isso?
Mdd, Esse ritual é engraçado mas me deixou com uma pulga atrás da orelha,
Há versões menos obvia dsse tipo de ritual, certo? E versões coletivas de vampirização tbm, correto?
E como saber que não se está participando num esbath da vida e sendo vampiriizado
Mas caso você faça cagada do tipo, dá para reverter?
Não tenho duvidas que ele fez cagada.. mais só tem uma
coisa que podera salva lo de tudo isso e é JESUS ele quebra
qualquer pacto com quem for.. ele perdoa , e esse negocio de vender
a alma isso nao existe… as almas pertencem a DEUS e foram compradas
com o sangue de JESUS na cruz entao… a salvação existe sim!!!
@MDD – Tira a alma do Lucifer e vende ela pro Pastor e seus eguns amestrados das Igrejas Evangelicas kkkkk
kkkkkkkkk não falo de igrejas e sim do proprio DEUS ele nao tem eguns,
como servos amestrados…ele tem ligaçao direta com quem ele quiser..
a final é o criador e as almas são dele, mas enfim será que vc pode ajudar
a destruir esse EGUN?
Detalhe : As almas não “são de deus”, elas “são deus”.
Lembra do Gênesis ? Quando deus dá o “sopro da vida”, fazendo os humanos à sua “imagem e semelhança” ?
Ele está lembrando : Sua alma não é algo criado por uma força externa – ela é um pedacinho dessa força.
Acredito que dependerá da igreja que ele for procurar ajuda, há algumas em que será trocar seis por meia duzia.
Fraternalmente.
Olha pela minha parca experiência posso falar que é engraçado, de fato não tem como não rir,porém devemos lembrar que não é por isso que nós mesmos não estivemos sujeitos à experiências semelhantes em existências anteriores quando tb não dominavamos esse campo de conhecimento …então falar que não tem jeito, é meio fatalista…ter jeito tem,afinal todo mundo ainda é filho de Deus e tem seus guardiões,antepassados e “gente que toma conta” do outro lado,porém o Luciferista Vid4 L0kA ae vai ter que aprender na marra sobre espiritualidade pra limpar sua barra,pensando bem pode até ser um impulso pra ele aprender como a banda toca….recomendaria tb entrar em contato com um Babalorixá com bastante Axé que vai ser bem incisivo com a coisa…
Ou então espera a Misericórdia Divina (ela chega…só que demora um pouco porque a fila é grande…sacumé né ?)
Impressionante como a pessoa não se liga, quando está lendo esse ritual, que o negócio vai dar merda.
Me lembra muito o tal ritual de licantropia que vi uns 2 anos atrás em um tópico do Mayhem. Consistia basicamente em entrar em um círculo e chamar qualquer entidade que estivesse passando por alí para te vampirizar (e, se tiver um pouco de mediunidade, incorporar).
Praticamente uma placa com letras vermelhas garrafais dizendo “Vai dar merda!”
Mas na verdade eu fico com um pouco de dó de quem cai nessas. Só vai se ligar na latada que entrou, quando estiver sendo escravo de egun no astral.
MDD, como saber se o Centro que eu vou visitar não vai me deixar vampirizado? Como saber que a entidade canalizada é legítima e não um espírito zombador?
Se tem algum post que fala sobre isso? Ou poderia, por obséquio, me dar uma resposta ou indicação de livro ou material? Por favor, preciso da sua visão, pois sei que tem experiência no assunto!
Bom senso, ué. Eles pedem dinheiro pra fazer trabalhos ou fazem na caridade? Eles respeitam as suas escolhas e o seu livre arbítrio? Eles têm “dogmas inquestionáveis”? As entidades falam coisa com coisa? (pra saber responder essa precisa estudar).
No mais, acho que era bom você pegar pra ler O Livro dos Espíritos, pra começar… muitas das respostas estão out dated, mas ele ainda tem pérola de bom senso pra lidar com espíritos. O Céu o e Inferno e o Livros dos Médiuns também são bons pra você começar a estudar (na minha opinião pelo menos). E tem muito texto bom aqui no blog sobre isso, tipo os que o Felipe Genuíno indicou:
– O diabo não é tão feio quanto se pinta (parte I)
– Belzebu, Satanás e Lúcifer (parte II)
– Zaratustra, Mithra e Baphomet (parte III)
– 666, the Number of the Beast (parte IV)
– Goécia, Kiumbas e os demônios de verdade (parte IV)
Um cara que faz um pacto assim, quando ‘aceita Jesus’ normalmente muda só o foco da vampirização. Se antes era sugado por eguns alimentando suas tranqueiras, agora é por uma Egrégora imensa, que se alimenta de lágrimas, gritos e ignorância alheia. Entretanto, quando o cara ‘se virtua’ para ‘aceitar Jesus’, ele meio que se esbarra nos ‘reais ensinamentos’, que realmente podem auxiliar esta pobre criatura em uma libertação, quiça uma ascensão de consciência. Ao organizar sua mente, a ‘parar’ as alucinações, as repetições, as mentalizações, ele organiza hod, yesod e netzach, consequentemente sente-se tranquilo, malkuth. Quando ele, vai no culto, e depois de muitas lágrimas, muita busca de virtude, muita mentalização de liberdade, todo o alvoroço anterior ficará para trás, mesmo que momentaneamente, pois após ta processo ele vislumbra tiphareth, que nem o MDD bem disse em ótimos posts ae pra trás aqui no blog. O grande problema é que normalmente a galera que vê Jesus externaliza o lance, ao invés de compreender que o que foi visto foi o seu ideal, seu ‘eu-superior’, sua meta, seu ‘eu-divino’, seu sentimento puro de BELEZA E COMPAIXÃO IDEALÍSTICA. Como alguém ignorante que tenha tal vislumbre vai compreender o real significado de antigas crenças ? Simplesmente não vai, exatamente por sua ignorância, e vai ficar com o significado dogmático e literal de qualquer escrito, de qualquer religião que haja, inclusive.
Show!
Há solução. Talvez um contato com o SAG, isso pode levar uma vida inteira, ou duas, quem sabe três…
Muita gente está perguntando “Como se faz para desfazer isso?”
É tão fácil quanto um ladrão sair de sua casa se você pedir por favor. Mas e ai, é um caminho sem volta? Não, mas é um caminho complicado. Você praticamente deu “o pescoço para o vampiro”. Torça que você seja mais forte que ele, (ou procure ser), senão, é melhor se acostumar com esta sangue-suga incomoda.
Chamando egun pra vampirizar a si próprio… é como já disseram: “atirou no que viu, acertou no que não viu” kkkkkkkk
Os tais “demônios” da cabala ,cascões , larvas, não poderiam se atrair por esses rituais?
@MDD – Nos casos de “invocações de rituais achados nas internets” sim. Nesse específico muito provavelmente estava direcionado para a entidade que vampiriza o templo haleluia lá, através do sigilo.
No começo achei cômico,mas quando pensei nas pessoas que caíram ou vão cair nessa cilada fiquei com pena… Se ao menos tivessem lido os seus posts:
– O diabo não é tão feio quanto se pinta (parte I)
– Belzebu, Satanás e Lúcifer (parte II)
– Zaratustra, Mithra e Baphomet (parte III)
– 666, the Number of the Beast (parte IV)
– Goécia, Kiumbas e os demônios de verdade (parte IV)
mas… fazer o quê… espero que essas pessoas abram os olhos.
Marcelo, agora que a m.. já está feita, não tem como esses indivíduos saírem dessa não?
DD, como uma entidade dessas que foram enviadas para te atacar viram comida ou são escravizadas pelas defesas do Arcanum Arcanorum? Como tais entidades chegam no atacante e as destroem ou as fazem escravas?
@MDD – Sendo muito mais poderosas do que elas.
Só uma pergunta, mais pra polemizar, mas que é uma dúvida real.
Quando as pessoas alimentam a egrégora da AA, com os exercícios e a mentalização, e você diz que essa egrégora lhe protege, você no fim também não está se utilizando da energia dessas pessoas? Acho que isso não se compara a vampirizar elas, mas vc entendeu oq eu quero dizer.
@MDD – todos usam uma parte da energia de todos. A partir do grau de Probacionista, todos os membros aprendem a realizar os rituais de Golen, para criar Servidores de Defesa Astrais. Uma parte desta energia é direcionada para o Templo Astral de cada membro e uma parte desta energia é direcionada para um exército conjunto, que protege toda Egrégora e é acionada diante de qualquer problema. Atualmente temos em torno de 20-30 pessoas e duas dezenas de entidades entre exús, caboclos, exus-mirins, boiadeiros e pretos-velhos sustentando estas energias, mas, muito em breve (depende só do esforço das pessoas que estão fazendo as monografias) teremos algumas centenas de guardiões nas defesas astrais do AA.
Seria algo como, vc tem 10 de Magia e 100 de mana. Estudando na AA vc passa para 20 de magia e 200 de mana. Você dá 50 de mana para a AA e ainda te sobram mais do que você tinha antes.
Isso sem contar os protetores “pessoais” de outras egrégoras de que os membros do AA façam parte também né?(mais ou menos no esquema “ajudando o AA eu ajudo o membro da minha egrégora e assim ajudo no final a minha própria egrégora”)
@MDD – isso.
Nossa, RACHEI com o Halelucifer…….. kkkkk
Rachei também com a foto 7×9. Tem de ser 7×9, 3×4 não serve 😛
Sobre o texto, achei muito da hora! Parabéns!
Pessoas que fazem este tipo de “pacto” não buscam salvação não… Melhor deixá-los sobre o peso da própria responsabilidade… Isto é o cúmulo da preguiça (acídia)…
Este blog http://wwwhalelucifer.blogspot.com.br/2011/01/templo-halelucifer.html é um samba-do-criolo-doido parece até que foi criado pelo Rubens, o cara dos Dvds “PREPARE-SE”, mas muito mais mal intencionado. Um idiota mal informado se ferra nesse blog.
galera… eu fui o burro ganancioso que fiz esse ritu… mais estou profundamente arrependido.. preciso de ajudar por favor, ja pedi pro MDD mais até agora nem falou comigo, mais espero que ele me ajude! eu sei que errei mas preciso mesmo de ajuda, ainda nao sinto nada nem sei se sentirei algo diferente por isso…
@MDD – calma que eu estou com o material que voce me mandou. Assim que puder eu dou um retorno.
Obrigado! estou aguardando..
Salve DD,
Para esse indivíduo ai… os exercícios do AA ajudam a se livrar do pacto?
@MDD – mais ou menos… ajudam a se proteger, mas, fazendo uma analogia, o infeliz assinou contrato com bandidos/traficantes e está devendo para eles. Ninguém mandou assinar; mas assinou, está assinado… e se a entidade do outro lado cumpriu a parte dela da barganha?
o tal cara lá me disse que tinha feito errado e não tinha sido aceito… me falou
que errei envocações e que tinha quebrado o sigilo por q falei pra 2 pessoas e não deixei queimar todas as velas do ritual… e me pediu pra fazer novamente… mais to fora! é depois de ter feito isso ja faz 2 meses, até agora nao senti nada de diferente, tipo doencas acidentes nada por enquanto, semana passada quando carregava um pentagrama do ritual comigo na carteira estava meio doente uma gripe forte, esses materias podem trazer mais azar pois estou guardando caso o MDD fale que eu precisa de algo desse ritu aeh! sei
Você está desesperado demais para quem fez uma besteira dessas. Não sei se o Marcelo já te respondeu, mas até lá, procure se acalmar, relaxar, respirar um pouco, se divertir… enfim, procure mantêr uma gama de sentimentos bons, para que a sua vibração não baixe tanto. Ficar desesperado em uma situação dessas é pedir para se f#@%.
Se você não souber fazer nada para se proteger (o que eu chutaria ser o caso), faça pelo menos coisas que te deixem com bom humor. Evite estresse, evite situações que provoquem em você alguma sensação ruim. Veja filmes de comédia, leia bons livros, vá a uma casa espírita ou até mesmo igreja de sua preferência. Faça atividades que você relacione a coisas boas. E evite bebidas, fumo, sexo, e outros vícios, para que a tua vibração não fique mais “densa”.
Como diria Marta Suplicy: “Relaxa (…)”.
kkkkkkkkkkkkkk verdd, vou seguir seu conselho!!!
nao da pra tentar anular o contrato por vicio de vontade nao? Ele indeniza a outra parte pelos prejuizos dela e todos voltam ao “status quo ante” hehe
mas serio, o cara fez merda mas ele ta arrependido e ta procurando ajuda, acho que em vez de ficar chamando ele de burro seria melhor tentar ajudar, rezar por ele seria algo.
Seven, nem se preocupe que vai dar tudo certo.
quem sabe isso nao é o empurrao que vc tava precisando pra começar a estudar ocultismo com seriedade (podia entrar na AA)? ComeçAr a fazer um trabalho espiritual de verdade.
Talvez no futuro vc veja que foi graçAs a essa burrada q vc encontrou o caminho certo.
NAo tenha raiva das pessoas q passaram esse ritual pra vc nao. Agradeça ao universo pela oportunidade que vc esta tento para aprender e tenha certeza que vai dar tudo certo.
abs
verdade cara, obrigado eu sou bem ligado a essas coisas misticas, e ja me escrevi no A A só estou esperando pra comecar a estudar, tem muita coisa a aprender muitas perguntas e curiosidade! tmb acho que nada é por acaso foi um empurrao sim concerteza…
eagora vamos estudar e aprender mais coisas, e tentar ajudar a pessoas desavisadas assim como eu a nao errarem com esses tipo de coisas.
Um Abraço.
Nossa, você é muito vacilão mesmo.
Em dois tópicos, “O Filho de Lúcifer me escreve!” e “Ordem de satanistas de Facebook”, você perguntou sobre pactos desse tipo, mostrando interesse, em ambos você você foi avisado que seria enganado e se daria mal e mesmo assim fez um pacto!
Você deve ser muito burro e ganancioso mesmo.
Realmente! Eu tbm me lembro disso!
seven,
Vou te falar um monte de coisa, mas com as minhas palavras.
A boa notícia é que quase certeza que este pacto é falso (“pelo menos em termos”, heheh).
A má é que sua frequência energética deve estar tão baixa para estar buscando este tipo de coisa que qualquer vampirinho espiritual vai querer aproveitar suas brechas para você virar comidinha dele!
Aquilo que você falou de Jesus até poderia te salvar (analisando o fenômeno independentemente da forma em que ele se apresenta – “para os críticos do cristianismo”), ou seja, você poderia apelar para uma força maior. Mas não é tão simples assim (foi você que foi mexer com o que não conhece, foi você que quis brincar com o invisível).
Não basta se arrepender por medo, seria necessário um sentimento mais nobre do que o que te levou a fazer o pacto. E uma mudança interior verdadeira. Isto bastaria! Mas você sabe que não é tão fácil.
E antes que pense ou faça mais besteira, não há como tapear a força maior. A mudança deve ser sincera.
Se tentar enganá-la, o mal te pega novamente na primeira curva. heheh
Se “Jesus” for a sua maneira de contactar a força maior, então faça. E depois não se preocupe mais.
Mas não caia novamente. Ou sua vida será uma bosta de um inferno astral e você será um cego escravo energético.
Obrigado ein cara, até que enfin alguem se importou em dizer algo que me somaria para refletir, tmb acho que é falso pois ja fazem 2 meses pra mais que fiz e nao senti nada até agora nem uma dor de cabeça e nem uma alucinação… a verdade é que pelo menos reconheci meu erro e dei a cara tapa pra escutar conselhos e criticas, pois é na critica que se constroi um ser humano melhor… espero nunca mais me desviar do meu caminho… e centrar minhas ideias e arrumar minha mente pois ta muito perturbada com um monte de mentiras e promessa falsas que nao me levaram a nada!
agradeço os comentos de criticas e de conselhos todos tem seu valor, na construção de uma vida melhor!
Obrigado aeh Mercelo del debbio, parabens pelo blog tem muita coisa boa de conhecimento aqui no Blog!
Tinha que falar “The bomb has been planted” no final pra encerrar com estilo
“-repita 3 vezes antes de queimar o contrato.
– repita 3 vezes enquanto o contrato estiver a queimando.
– repita 3 vezes depois do contrato acabar de queimar.”
“Toque o sino 9 vezes.”
“Você faz a oração a Lúcifer e no fim toca o sino 9 vezes para encerrar.”
Existe realmente algum significado na repetição 3 vezes, ou o sino tocado 9 vezes?
Se você tiver o livro Dogma e Ritual do Eliphas, dê uma olhadinha especial no capítulo 3 e 9, na parte do Dogma. Eu acho.
Como diz o Criolo:
“fique atento irmão!
Fique atento, quando uma pessoa lhe oferece um caminho mais curto.
Quando uma pessoa lhe oferece um caminho mais curto, fique atento.”
Eu estava lendo os comentários e vi que tem muita gente de bom senso comentando, espero que todos estejam no AA.
Por falar nisso, DD, prometo que muito em breve voltarei a fazer meus exercícios.
Antes eu precisava evoluir e passar por algumas experiências.
Seven, agora é só ler tudo e tentar abrir os canais da iluminação. heheh
Boa sorte!
Gostaria que se possível você comentasse se as ordens mais conhecidas como a ONA, Templis of the vampire, Dragon Rouge, Igrejas de lúcifer e afins que são considerados “exemplos de seriedade” no universo LHP também fazem seus membros de “tolos” ou desenvolvem realmente esse “desenvolvimento” que eles propõem em suas obras de alquimia negra.
Digo isso porque me interesso muito pela filosofia luciferiana e até mesmo esse blog tem uma coluna LHP, até hoje só trabalhei com LVX por assim dizer, mas me sinto cada vez mais atraído para trabalhar com NOX>
@MDD – Desde quando a ONA é considerada “exemplo de seriedade”? kkkkkk A ONA é a maior gato-por-lebre da história das ordens vampiricas de idiotas de internet.
Não tem nox. Nox é o conhecimento já na ascensão do posicionamento teu junto a ordem, normalmente pré-estabelecido pelas nossas a.’.a.’., principalmente a que regimenta o calen. Sente-se atraído por NOX ? Claro, todos nos sentimos atraídos por crescimento de conhecimento, fomentando nossa intensa vontade de sempre buscar reunir-se again com o ‘algo mais’. Na boa ? Até busque entrar nas ordens, seja quais for elas, mas nunca mantenha assim como aparentou ser em suas palavras, um ‘peão’ que está buscando um ‘mestre’. Mate o buda. Caso não tenha entendido nada, o que quis dizer foi, busque estudar por conta própria, faça amigos que também estudam, conteúdos dos mais variados, mantenha sua mente sempre aberta a novas perspectivas, por mais que as mesmas defrontem diretamente seus dogmas, e pronto, já terá dado ótimos passos pra o que se é conhecido como V.’.V.’. .
abraço.
Obrigado pelo concelho… já o sigo a algum tempo.
Não pretendo me afiliar a nenhuma ordem, apenas praticar alguns de seus ensinamentos, queria apenas ouvir a opinião do M.D. acerca do assunto.
Não sei porque todos tentam monopolizar o termo “NOX”, ok, Calen usa esse termo, mas umas trocentas ordens distintas também o fazem, e quase sempre não significa a mesma coisa.
Não sei onde aparentei ser um “peão” até porque só me referi a mim ao dizer que sinto-me atraído por NOX, o resto foi mera presunção sua…
Creio também que o uso do termo “NOX” em meu comentário foi bem usado, pelo visto você não soube interpretar muito bem, de qualquer forma obrigado pelo parecer.
É… concordo com você.
E quanto as outras que eu comentei?
Dragon Rouge é a que eu mais me interesso.
Que mal lhe pergunte, por quê não foi visitar uma casa de Umbanda?
Esse tipo de trabalho muitos Exús adoram resolver.
Ou você acha que o Capitão Nascimento (do 1º filme) não adora o trabalho dele?
Olá,
Em um interior aqui perto tem um cara do mal que é envolvido com pistoleiros e tudo que tem de ruim ;p
Ele sofreu muitos atentados mas continua vivo até hj acredito. No começo disseram que ele tinha pacto com o diabo mas eu nao levava essas coisas a serio.
Depois as noticias de que ele tinha escapado ou sobrevivido a mais um atentado começaram a me deixar pensativo… Até que o último que tive noticia foi tao espetacular que até saiu noticia no maior jornal da capital. Ele ficou muito estragado mas se recuperou de todos os ferimentos.
É possivel que ele tenha conseguido ajuda de alguma coisa poderosa ou é só mais um cara sortudo pra caramba?
Obrigado pela atenção [:
@MDD – O que é sorte?
Puts, eu nem quis falar, mas tava na cara que era o tal do seven…
Fica frio cara, quanto a ISSO, não vai dar em nada. Mas vê se melhora sua situação.
olá queridos Ir.’. e curiosos desconheço destes fatos por completos mas de acordo com o artigo Artigo 18.º
Toda a pessoa tem direito à liberdade de pensamento, de consciência e de religião; este direito implica a liberdade de mudar de religião ou de convicção, assim como a liberdade de manifestar a religião ou convicção, sozinho ou em comum, tanto em público como em privado, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pelos ritos.
CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA PORTUGUESA
Artigo 41.º
Liberdade de consciência, de religião e de culto
Caro amigos não me confunda com o cristianismo que vivem brigando com outras religiões e igrejas , e não venham me criticar faça como PAOLO BORTEL leia a biblia e peça sabedoria.
Procure saber o que significa HALELUCIFER!!!
@MDD – Se o IP estiver correto, quem escreveu a pérola acima foi o próprio Sacerdote Haleluia. Acho suspeitíssimo ele vender o pacto e depois aparecer aqui falando que desconhece esses fatos por completo. Desconhece que fatos? que está sendo vampirizado? que o ritual é um ritual de vampirização e não funciona?
Toda a pessoa tem direito à liberdade de ludibriar e abrir instituições livres do poderio dos impostos que aplicam-se fortemente sobre qualquer um que tente aventurar-se nos negócios, exatamente para eliminar os menos ‘afortunados’. Toda pessoa tem o direito de ignorar uma lei empírica, como ‘amar aos outros como a si mesmo’ priorizando a maximização dos lucros, pq afinal de contas Deus precisa de lindos e imensos templos, fazendas, ferraris e lindas obreiras. Toda pessoa tem o direito de abdicar de estudo e treinamento pra firmar-se cegamente nas palavras de seu mentor, orientador, pastor, mestre, guru, padre, ou então, inversamente, aproveitar-se da ignorância e ingenuidade, impondo-se por pseudos-conhecimentos sobre os outros.
Pra você que não sabe o que é a tal palavra, relembrem sua infância:
Hipocrisia
Acídia
Luxúria
Esperteza
Loquacidade Desvairada
Ultraje
Cegueira Mental
Inveja
Falta de bom senso
Egoísmo
Rixa
Alguém mais pode encontrar outras características.
OH WAIT, acho q nada disso era bem o que eu gostaria de dizer.
¬¬
aff, olhem o que as iniciais das palavras formam !!!
Que coisa doentia!
Amigo, vai praticar um esporte, arrumar uma namorada, fazer alguma coisa útil de sua vida!
Para melhorar só falta aparecer o mago marzec neste tópico hsuakshaukshaku
Deixe-me ilutrar essa coisa “legal” do artigo 5º da constituição Brasileira: No paragrafo
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
até aí correto mas se você ler o paragrafo seguinte:
VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, SALVO SE AS INVOCAR PARA EXIMIR-SE DE OBRIGAÇÃO LEGAL a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
O que você acabou di dizer “aproveitar-se da ignorância e ingenuidade, impondo-se por pseudos-conhecimentos sobre os outros”
O que entra em um artigo penal:
Estelionato
Art. 171 – Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Simples assim
Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.
Alguém me explica porque foi citada a Constituição Portuguesa, porque acho que me perdi ;/
O universo é um lugar engraçado. É bem capaz da propria entidade estar empurrando as pessoas na direção do conhecimento e cumprindo sua parte na barganha.
No nat geo, na série tabu bruxaria, apareceu um “ritual de iniciação”, que era um pacto com uma entidade espiritual. O infeliz foi todo cortado, baforado varias vezes com um charuto nos ferimentos e também cuspido com cachaça, e manchado com carvão e outro material branco. E na região de seu coração acho que o médium tatuou o sigilo da entidade, era uma espécie de “S” e consegui ver o simbolo do ar ali no meio, tudo cortado com uma lamina para sair sangue. Uma galinha também foi morta.
@MDD – Eu assisti. Era um ritual de entrega do infeliz pro egun.
@mdd, é sempre preciso que haja sangue, ou uma ferida, para que alquem possa ser “vampirizado”? as baforadas de alcool e o tabaco sempre são usadas para esse trabalho, podem ser usadas em trabalho de limpeza por exemplo? o pacto só poder ser feito pela própria pessoa? ou existe essa de “roubarem” sua energia? é possível que essas entidades atuem por conta própria contra uma pessoa?
porqu qu eu faz o pacto e nadda acontecu acho que nao ffui aseita o senhor pode me esplicar
@MDD – Vai ver que Lucifer não gosta muito de analfabetos. É uma teoria…
E como tem rituais semelhantes pela internet neste mesmo seguimento.
@MDD – eu sei. Parece mesmo não haver limites para a burrice humana.
O que acha deste?
Eu (nome completo) venho invocar Lucifer o principe do inferno para que realize meu desejo( fazer o pedido).Lucifer lhe peco seu poder,o mesmo que faz dominar todos os humanos,Lucifer Rei poderoso invoco seu poder, sua gloria e sabedoria.
Lucifer entrego a ti minha alma em troca desejo ser forte,poderosa, desejada por homens, possuir tudo de melhor que possa ter na vida, dinheiro, fama, sucesso…
Caso meu pedido nao seja realizado nosso acordo estara encerrado.
Prometo nunca mais pronunciar o nome do filho do homem e somente louvar o seu nome Lucifer e poder e gloria e vida assim seja
@MDD – O “pacto” é tão ridículo quando chamar pelo Obama e pedir pra ele te dar um emprego kkkkk. O máximo que pode acontecer é algum Egun sintonizar com a sua vibe e aparecer pra vampirizar você, e uma vez que os bandidos entraram na sua casa, não basta falar “xô… vai embora” pra eles irem…
Na idade média eles usavam uma pintura à óleo 7×9?
Quer dizer, então, que é impossível realizar um pacto bem-sucedido?
@MDD – Será mesmo que é tão dificil assim de perceber?
Chega a bater um sentimento de descrença na nossa própria gente….com tudo que a liberdade que um trabalho sério e honesto dentro da magia pode trazer pra vida de um cara, pensando de forma utilitarista até, por que querer “entregar a alma ” para seja lá quem for?
E por que,diabos, Lúcifer quereria sua alma só pra lhe dar ….dinheiro? Eu realmente gostaria de ver as caras dos Exús de lei quando essas pessoas vão as terreiros honestos ,ligar pra polícia tardiamente,e tem que desfazer o mal que essas pessoas causaram a si mesma e sair pra caçar esses eguns.
Ei MDD, uma dúvida:como ficam as coisas quando um Exú de lei tem que lidar com outros exús só que dos sem luz?Quer dizer, tem uma falange só de exus que operava nessa linha ou algo do tipo?
Certamente, quem faz tais “pactos” não conhece a fundo o que implica o que está fazendo…
As vezes nem chega a ser um PACTO propriamente dito, muitas vezes não há troca nenhuma… O cara nem sabe que fez algo… Parece aquelas assinaturas de revista que você só descobre qdo vem a fatura do cartão…
Sobre os Exús, eles trabalham para expiar o carma de vida passadas, aprender e claro, evoluir… Quem deve ficar puto é o guia do cara que fez a cagada, que deve ter mandado 1000 intuições pro maldito, e mesmo assim ele fez merda…
Exú é um espirito desencarnada que vibra na frequencia do orixá X… Se um espirito não é “do bem” não é Exú… É kiumba, egum, ou qualquer outro nome…
@MDD – perfeito.
Percebo que nem todos compreendem o que significa um pacto com Lúcifer. Não existe esse absurdo de “vender a alma”, até porque cada alma é pessoal e intransferível. Em segundo, o que vale mesmo é o nosso ESPÍRITO, nossa centelha divina e não nossa essência anímica (alma). Lúcifer não é satã; é um anjo da mais alta hierarquia (arquianjo ou arcanjo) tão poderoso e importante para o cosmo quanto Gabriel ou Miguel, só que ele opera na esfera material, para onde foi designado por Adonay – aquele que vocês chamam de Deus – justamente por seu poder.
O pacto NÃO pode ser cobrado. Se cobrar, é charlatanismo; 99% dos autoproclamados sacerdotes e pais de santo entram nessa categoria. O luciferianismo sério repugna inclusive sacrifícios de animais. A internet está mesmo cheia de charlatães e pseudossábios, loucos para lucrar em cima de ignorantes. O verdadeiro Lúcifer-Prometeu difere totalmente de eguns, desencarnados alcoólatras, prostitutas e afins, por isso Ele não precisa de dinheiro, bebidas, muito menos de derramamento de sangue. O fato de haver um montão de idiotas tentando fazer ‘pactos’ é só um indicador de o quanto há de ignorantes e picaretas neste mundo. Leiam H.P. Blavatsky, Aleister Crowley, Papus, Eliphas Levy, C.W. Leadbeater… está tudo lá. Lúcifer não é exu; Lúcifer não é Satã.
O dinheiro não é para o “mandante” é para o “vendedor”, para quem negocia esses pactos…
Neste mundo é um falando mal do outro que pena destes pobres mortais , façam como Paolo Bortel leiam a biblía e peçam sabedoria e illuminação , existem pactos falsos para pessoas falsas , neste mundo existe muita coisa que as pessoas não sabem , o Del Debbio sabe disso muitos na maçonaria sabem disso ,sei de muitas coisas das ordens secretas ,assim como muitos acham que para a pessoa chegar até Lúcifer é preciso ter relação sexual e as vezes até com homem , isso provém de pessoas baixas que dó , o ocultismo existe desde da era medieval , os segredos do mundo espiritual é algo que jamais alguém ira descobrir , neste mundo ninguém trabalha de graça , pois nada é de graça tudo está a venda, queridos e amados Ir.’. vamos buscar a evolução e a sabedoria pois sem sabedoria ninguém é nada na vida . T.’.F.’.A.’.
Debbio e quando as pessoas fazem isso para entidades ditas luminosas…anjos, etc?
Como podem depois cortar essa vampirização e entrada de seres, apos terem aberto da porta?
como fais para fazer paco com o diabo
meu contato (19)98392-xxxx
quero fazer isso mesmo para fica rico
da noite para o dia.
@MDD – Um dia voce ira me agradecer por ter censurado seu telefone antes dele ir para as internets pedindo pactos com o diabo…
Ok, ok ok….. mas vamos ao assunto então que muito me interessa. O que eu posso estudar mais? Li o Dogma e Ritual da Alta Magia, Introdução a Sabedoria Hiperbórea, Crowley e Madame Blavatski e gostaria de perguntar, perdão por minha ignorância mas como poderia de fato conseguir concretizar um pacto sem “derramamento” de sangue para que eu fique infestado de Eguns e desencarnados alcoólatras , drogados e prostitutas como disse o rapaz acima? Obrigado.