AA – Arcanum Arcanorum – 27-Fevereiro-2014

Terminei de postar todas as Monografias de quem estava cadastrado até dia 26/02. Tivemos 4.929 inscrições para o grau de Átrio, dos quais apenas 673 conseguiram sobreviver ao Obituário e aos Relatórios iniciais (13,65%, uma boa média). 102 membros já começaram os estudos em grau de Probacionista (2% dos inscritos) e 5 Neófitos/Zelatores sob a minha orientação. Sucesso é a única possibilidade!

– Quem se cadastrou na página do Arcanorum, deve ter recebido a primeira Monografia. Quem já havia recebido a monografia mas não conseguiu avançar, não se desespere: não existe prazo, então continue seu trabalho e entregue os exercícios quando terminar. Ninguém será expulso a não ser por si mesmo. Quem teve de parar por algum motivo e quer recomeçar, basta continuar de onde parou. As Portas do Templo estão sempre abertas.

Se você se cadastrou e não recebeu a Monografia 01, dá uma fuçada na caixa de SPAM; se não estiver lá, me escreve (marcelo@daemon.com.br) com o subject “Não recebi Mono-01”. O mesmo vale caso você tenha enviado os relatórios e ainda não recebeu a monografia 02/03/04 (mas nesse caso, para agilizar, envie novamente os relatórios junto com o email de lembrete).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Respostas de 5

  1. O que acontece quando tiver uns 100 neófitos sobre a SUA orientação? Vai dividir a carga com alguém?

    @MDD – Com os zelatores. É função dos membros auxiliarem os probacionistas 🙂

  2. Estamos caminhando nesta estrada. Assim que terminar os exercícios, e não tendo mais dúvida, envio os exercícios e questionário.

  3. MDD, por curiosidade… Em posts antigos, você fala da importância da vibração dos nomes no RMP – e, suponho, em outros rituais. Isso é por causa da condição de “create as I speak”, certo?! Por causa do alfabeto hebraico?! Mas, partindo do princípio de que as letras representam números, qual a real importância da pronuncia nesse caso?!

    Se eu apenas mentalizar os números ou trocar os nomes por outras palavras de valor igual, não dá no mesmo?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media

Mais popular

Receba as últimas atualizações

Assine nosso boletim informativo semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

Categorias

Projeto Mayhem

Postagens relacionadas

Mapa Astral de Pablo Picasso

Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido

Mapa Astral de Timothy Leary

Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior

Mapa Astral de Oscar Wilde

Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas