AA – Arcanum Arcanorum – 25-Outubro-2012

Seguindo os relatórios, aviso que terminei de postar todas as Monografias de quem estava cadastrado até dia 25/10. Somos atualmente 2.740 membros do grau de Átrio, dos quais 379 conseguiram sobreviver ao Obituário e aos Relatórios iniciais… Digo isso porque o AA é, talvez, uma das Ordens Magísticas mais rígidas em seu treinamento e preparação, e esta quantidade de buscadores que sobreviveu à Monografia 01 é maior do que a imensa maioria das Ordens Herméticas que existem aqui no Brasil. Em apenas 9 meses de trabalhos, estamos com 64 membros nos preparativos finais e 28 já começaram os estudos em grau de Probacionista (1% dos inscritos) e já começamos a organizar o Templo Físico junto ao AyaSofia.

– Quem se cadastrou na página do Arcanorum, deve ter recebido a primeira Monografia. Quem já havia recebido a monografia mas não conseguiu avançar, não se desespere: não existe prazo, então continue seu trabalho e entregue os exercícios quando terminar. Ninguém será expulso a não ser por si mesmo.

Se você se cadastrou e não recebeu a Monografia 01, dá uma fuçada na caixa de SPAM; se não estiver lá, me escreve (marcelo@daemon.com.br) com o subject “Não recebi Mono-01”. O mesmo vale caso você tenha enviado os relatórios e ainda não recebeu a monografia 02/03/04 (mas nesse caso, pra agilizar, envie novamente os relatórios junto com o email de lembrete).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Respostas de 8

  1. ” Somos atualmente 2.740 membros do grau de Átrio, dos quais 379 conseguiram sobreviver ao Obituário e aos Relatórios iniciais…”

    MDD, tu estás me levando a fazer os exercícios por orgulho ferido…. isso é tão… irônico.

    @MDD – preencher um formulário gratuito na internet qualquer chipanzé consegue… o resultado do Atrio 1 dá uma ótima perspectiva de como as pessoas apenas pensam que querem aprender magia, mas o que realmente querem é alguém de fora pra resolver seus problemas por si mesmo em um passe de mágica, seja Jesus, Lucifer ou qualquer pai-de-santo… quando percebem que precisam batalhar, pulam fora rapidinho kkkkkk

    1. Nah, trabalho mágico é só trabalho mágico. O objetivo da magia (a meu ver) está muito mais em ser capaz de fazer magia do que resolver problemas por aí. É revoltante saber que existem mundos e mundos além do que você conhece e não ser capaz de explorá-los.

      Problema é ter paciência pra ficar fazendo os exercícios…. disciplina definitivamente me dá algum tipo de asco muito estranho e uma letargia, desânimo e desespero opressivos. Acho que vou procurar algum tipo de especialista na mente para descobrir a razão.

  2. “Quem já havia recebido a monografia mas não conseguiu avançar, não se desespere: não existe prazo, então continue seu trabalho e entregue os exercícios quando terminar. Ninguém será expulso a não ser por si mesmo.”

    Rapaz, estou batalhando contra mim mesmo, mas tenho Força de Vontade e prosseguirei com os exercícios.

  3. Marcelo. O único grilo que me fez ainda não pedir para iniciar nos trabalhos é a questão tempo. Estou, no momento, com um monte de coisa ao mesmo tempo. Tenho flexibilidade para entrega das monos e etc, ou há prazos? Outra questão é que, mesmo com bastante coisas me ocupando, gasto monte de tempo com estudos de assuntos de magia e ciências antigas. Capaz de, com trabalhos da AA, largar todas ocupações de mão. RSRSRS Virar um grande mago e desempregado.

    @MDD – Não existem prazos. Cada estudante vai no seu ritmo.

  4. Fico grato que não exista prazo. Recebi a monografia 01 na mesma época da Sefirat ha Omer e comecei as duas juntas sem qualquer preparo anterior. Abandonei ambas após um mês, a impressão que tive foi de “tomar um sacode”, foi bem desgastante. Pretendo reiniciar com a Monografia 01 em breve.

  5. Fiz minha inscrição e quero saber em quanto tempo recebo retorno?

    É Parabéns o site tá massa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media

Mais popular

Receba as últimas atualizações

Assine nosso boletim informativo semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

Categorias

Projeto Mayhem

Postagens relacionadas

Mapa Astral de Pablo Picasso

Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido

Mapa Astral de Timothy Leary

Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior

Mapa Astral de Oscar Wilde

Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas