AA – Arcanum Arcanorum – 10-Julho-2013

Terminei de postar todas as Monografias de quem estava cadastrado até dia 10/07. Tivemos 3.953 inscrições para o grau de Átrio, dos quais apenas 518 conseguiram sobreviver ao Obituário e aos Relatórios iniciais (13,1%, uma boa média). Estamos com 120 membros nos preparativos finais e 72 já começaram os estudos em grau de Probacionista (1,5% dos inscritos). Sucesso é a única possibilidade!

– Quem se cadastrou na página do Arcanorum, deve ter recebido a primeira Monografia. Quem já havia recebido a monografia mas não conseguiu avançar, não se desespere: não existe prazo, então continue seu trabalho e entregue os exercícios quando terminar. Ninguém será expulso a não ser por si mesmo. Quem teve de parar por algum motivo e quer recomeçar, basta continuar de onde parou. As Portas do Templo estão sempre abertas.

Se você se cadastrou e não recebeu a Monografia 01, dá uma fuçada na caixa de SPAM; se não estiver lá, me escreve (marcelo@daemon.com.br) com o subject “Não recebi Mono-01”. O mesmo vale caso você tenha enviado os relatórios e ainda não recebeu a monografia 02/03/04 (mas nesse caso, para agilizar, envie novamente os relatórios junto com o email de lembrete).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Respostas de 9

  1. Boa Tarde, DelDebbio.

    Não tenho o menor conhecimento de Magia, Ocultismo. Será que para começar no A.:A.: seria interessante eu fazer um estudo mínimo?

    O que vc poderia recomendar?

    @MDD – a leitura do blog é suficiente para começar.

  2. Querido irmão Del Debbio, devido a alguns problemas pessoais que passei, dei uma pausa nos trabalhos da monografia do Grau Átrio do A.A qeu recebi no mês de maio de 2013, será que eu poderia recomeçar os estudos,pois me sinto equilibrado neste momento para recomeçar os estudos.

    @MDD – Seja bem vindo de novo. As portas estão sempre abertas.

  3. Otimo, também tinha dado uma parada essa semana para re-organizar meu tempo aqui, pois estava fazendo os exercicios muito trde e o sono tava atrapalhando, vou retomar os exercicios da segunda mono e acredito que até quinta da semana que vem estarei enviando os relatorios, estou tendo os sonhos bem mais nitidos e também recordo bem deles, mas a maioria é estranho rsrsrs.

    É a falta de diligencia hehe, pelo menos já consegui organizar os exercicios do liber MMM, só faltava as da AA agora.

    Sucesso é a única possibilidade!

  4. Fico feliz em ver os números sempre aumentando. Parabéns pelo trabalho. Aguardando mono-02. Abraços.

  5. Marcelo,

    Não sei oque pode estar acontecendo, estou comentando nos posts mas meus comentarios não estão aparecendo. O que pode ser?

    Aproveitando, como fica as entidades acerca das novas egregoras?
    Por exemplo eu como umbandista tenho minhas entidades, ao adentrar uma nova egregora, por exemplo uma egregora magistica?
    Como acontece essa adaptação?
    Ou essas entidades já podem possuir um trabalho nessa agregora, e estão levando a pessoa a conhecer essa nova egregora?

    @MDD – na maioria das vezes, pelo menos no AA, temos visto que as próprias entidades do médium os arrastam para a Ordem, pois as mesmas já fazem parte dela no Astral muito antes do médium sequer tomar conhecimento deste blog 🙂

  6. Por que é tão difícil passar no Obituário?

    @MDD – Porque é o primeiro véu, que separa a consciência de que tudo em Malkuth tem um FIM.

  7. MDD, me perdoe.
    Há alguns meses mandei um comentário prepotente aqui no TdC, mas agora percebi que de fato você estava certo. Não existe almoço grátis.
    O que me entristece é ver pessoas que tenho um carinho enorme debaixo de uma egrégora que as prejudica, e não ter o que fazer a respeito…

  8. estou tendo dificuldade em sentar e escrever o obituário, já fiz uma versão e não consigo terminá-la, dar continuidade, por vezes nem mesmo abrir o arquivo. algo me prende (?).
    quanto aos exercícios, faço-os bem e tenho feito até outros mais avançados de outros estudos que tenho. estou expandindo mais e mais os meus conhecimentos, mas não consigo terminar um simples relatório…

    por que o obituário é tão difícil? o problema é comigo, ou é uma constante?

    @MDD – É um divisor de águas entre os que querem ter uma perspectiva da vida e os que não tomaram consciência disso ainda. Por isso este exercício, apesar de difícil, está na Primeira Monografia. a raflexão de olhar para a própria morte é o primeiro passo em direção a compreender que a vida em Malkuth tem um FIM e que temos de tomar consciência do que queremos deixar como legado. Não se preocupe de “ficar perfeito”, este é um exercício que será refeito várias vezes ao longo dos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media

Mais popular

Receba as últimas atualizações

Assine nosso boletim informativo semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

Categorias

Projeto Mayhem

Postagens relacionadas

Mapa Astral de Pablo Picasso

Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido

Mapa Astral de Timothy Leary

Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior

Mapa Astral de Oscar Wilde

Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas