AA – Arcanum Arcanorum – 03-Janeiro-2014

Terminei de postar todas as Monografias de quem estava cadastrado até dia 11/12. Tivemos 4.735 inscrições para o grau de Átrio, dos quais apenas 619 conseguiram sobreviver ao Obituário e aos Relatórios iniciais (13,07%, uma boa média). 89 membros já começaram os estudos em grau de Probacionista (1,7% dos inscritos) e até o final do mês, teremos os primeiros 3 membros em grau de Neófito/Zelator. Sucesso é a única possibilidade!

– Quem se cadastrou na página do Arcanorum, deve ter recebido a primeira Monografia. Quem já havia recebido a monografia mas não conseguiu avançar, não se desespere: não existe prazo, então continue seu trabalho e entregue os exercícios quando terminar. Ninguém será expulso a não ser por si mesmo. Quem teve de parar por algum motivo e quer recomeçar, basta continuar de onde parou. As Portas do Templo estão sempre abertas.

Se você se cadastrou e não recebeu a Monografia 01, dá uma fuçada na caixa de SPAM; se não estiver lá, me escreve (marcelo@daemon.com.br) com o subject “Não recebi Mono-01”. O mesmo vale caso você tenha enviado os relatórios e ainda não recebeu a monografia 02/03/04 (mas nesse caso, para agilizar, envie novamente os relatórios junto com o email de lembrete).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Respostas de 6

  1. Qual o tempo mínimo estipulado para se concentrar na vela sem se distrair?

    Franz Bardon diz que treinar até conseguir 5 minutos de perfeita concentração são suficientes para passar para próximo grau. Aqui o tempo exigido é o mesmo?

  2. Marcelo,
    vou começar as práticas do AA agora e por isso estou criando um aplicativo pra android emulando o exercício de visualização (pra carregá-lo pra todo lado com o cel e não precisar conectar na internet).
    Gostaria de utilizar tanto o ícone do exercício (aquele que consta aqui na página) quanto o banner do TdC que contém o Anki (o que fica no topo da página escrito ‘O que eles não gostariam que você soubesse…’).
    Posso utilizar?
    Ah, pretendo disponibilizá-lo no google play…. 😉
    TFA.’.

    @MDD – claro. E manda pra mim como baixar o App e os detalhes pra eu divulgar aqui.

    1. Cara, pensei nisso hoje “porque alguém ainda não criou um app do exercício de visualização?” e pensei em escrever algo aqui sobre isso.

      E obrigado por criar o app!

  3. Marcelo, li em um material do CIH esses dias a idéia de que, depois da morte, a alma volta a um “pool” universal, perdendo sua individualidade, como uma gota d’água que chega no oceano. Sempre imaginei (e o que li até então corroborava a idéia) de que não havia essa perda, e o ser espiritual era tão individualizado como ser terreno. O que você acha disso?

    @MDD – Que chega uma hora em que voce precisa responder à pergunta: “Ser ou não ser…” e escolher se mantém o ego e continua o trabalho no Plano mental/astral ou se retorna à Egrégora de maior afinidade e perde o ego, tornando-se parte de um todo maior. Mas relaxa, isso está longe em termos de percepção terrena de tempo… preocupe-se em viver sua vida direito por enquanto.

  4. MDD, bom dia !

    Se Deus é a causa primária de todas as coisas, então, a magia é efeito ???

    @MDD – É uma boa maneira de ver as coisas 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media

Mais popular

Receba as últimas atualizações

Assine nosso boletim informativo semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

Categorias

Projeto Mayhem

Postagens relacionadas

Mapa Astral de Pablo Picasso

Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido

Mapa Astral de Timothy Leary

Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior

Mapa Astral de Oscar Wilde

Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas