7 Anos Atrás, em Outubro de 2009

wizard001

Muita gente que acompanha o Blog é novo por aqui. Por isso, decidimos criar esta Coluna para trazer do passado os melhores posts do Teoria da Conspiração, de modo que os leitores antigos possam reler com novos olhos e os leitores novos possam conhecer os primeiros passos do blog. Divirtam-se:

CSICOP e sTARBABY, Estudos científicos de Astrologia
A Palavra “Magia” no Hermetismo
Diwali, o Festival das Luzes
Os Três tipos de Cabalá, por DovBer Pinson
Um Antigo Ritual para a Virgem Negra

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Respostas de 2

  1. Del Debbio, faz tempo que queria te perguntar mas nunca achei tópico propicio para tal questionamento aqui no Teoria então vou perguntar aqui no post mais recente.

    Qual tua opinião/pensamento sobre a função do Estado?
    Quando digo Estado quero dizer o Estado mesmo, o ente centralizador que define TODAS as diretrizes(leis) que os cidadãos de determinado pais devem seguir, não me refiro a governo A.B,C ou D, mas ao arranjo chamado Estado que permite que sejamos governados.

    Gostaria muito de saber tua opinião como membro de ordens discretas a respeito.

    @MDD – A minha opinião pessoal é que o Estado deve prover Educação (incluindo programas de alfabetização de adultos e premios para melhores alunos, professores e escolas), Saúde (incluindo obrigatoriedade de residencia supervisionada em hospitais publicos como parte do curriculo necessario para obter o diploma) e Segurança de qualidade para todas as pessoas e só. Nada de cotas, bolsas e outras muletas-eleitoreiras. O Bolsa-Familia, excelente ideia para situações emergenciais, deve ter regras mais rigidas e estar associado ao desempenho escolar dos alunos e programas de recolocação profissional dos pais, de modo a que cada vez MENOS familias precisem desse tipo de auxilio-miséria. O legistativo deveria ser cortado pela metade, no mínimo, e todo funcionário publico de cargo eletivo deveria passar por auditorias constantes. Cargos concursados deveriam ter o salário compatível com o mercado particular e auditorias anuais, tirando os funcionários improdutivos do sistema. Separação completa de igreja e Estado e o Estado não pode interferir na vida privada do cidadão. Sou a favor do direito das mulheres de optar ou não pelo aborto se desejarem, sou a favor de pena de morte para qualquer condenação de pena de 61 anos ou mais, sou a favor que todo cidadão seja doador de orgãos compulsoriamente (e quem não quiser deve preencher toda a papelada para isso), sou a favor de castração química para estupradores e criminosos violentos, taxação e cobrança de impostos de toda Igreja cuja arrecadação anual seja maior do que 240k (teto do “Simples”) e liberação com fiscalização de qualidade das drogas leves (maconha/ayhuasca). É uma utopia, que começa pela educação e atravanca os vagabundos e parasitas socialistas e os psicopatas religiosos-de-direita… não vejo muita chance disso acontecer nos proximos 30 anos, infelizmente.

  2. Muito bom o post!

    Tentei localizar uma série de textos que fala sobre iniciação a magia, mas não consegui, acredito que são 5 textos da mesma série. Ótimos textos !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media

Mais popular

Receba as últimas atualizações

Assine nosso boletim informativo semanal

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos, atualizações.

Categorias

Projeto Mayhem

Postagens relacionadas

Mapa Astral de Pablo Picasso

Pablo Picasso (Málaga, 25 de outubro de 1881 — Mougins, 8 de abril de 1973), foi um pintor, escultor e desenhista espanhol, tendo também desenvolvido

Mapa Astral de Timothy Leary

Timothy Francis Leary, Ph.D. (22 de outubro de 1920 – 31 de maio de 1996), Professor de Harvard, psicólogo, neurocientista, escritor, futurista, libertário, ícone maior

Mapa Astral de Oscar Wilde

Eu não gosto muito de postar vários mapas seguidos, porque o blog não é sobre Astrologia, mas agora em Outubro/Novembro teremos aniversário de vários ocultistas