5 Anos da ARLS Arcanum Arcanorum


Clique para ampliar
Quarta-feira foi aniversário de 5 Anos da fundação da ARLS Arcanum Arcanorum, 4269. Como diria o Exu Arranca Toco “Quando vai ver, já foi!”.
Palestra com o Major Alexandre Oliver Pompeu, doação da ILESP de 20 câmeras de segurança para a Polícia Militar no projeto “Patrulhamento comunitário” e nova edição do livro “Cruz de Sangue”.
Quem já lê o blog ha bastante tempo acompanhou toda a fundação e desenvolvimento desta loja maçônica do Grande Oriente do Brasil dedicada ao estudo do hermetismo. Atualmente, são poucas lojas maçônicas que se dedicam a estudos esotéricos mas, aos poucos, estamos conseguindo mudar este cenário. Temos feito palestras sobre Kabbalah em diversas lojas Maçônicas, tanto no Grande Oriente quanto nas Grandes Lojas, organizado o grupo de estudos por monografias individuais na internet e ainda encontramos tempo para patrocinar uma ONG que cuida de crianças carentes com autismo, o Instituto Infância Azul.

Este post tem 2 comentários

  1. A ordem Arcanum Arcanorum tem 5 anos também ou é mais antiga que a loja maçônica? As reuniões da Arcanum Arcanorum ocorrem nessa loja ou em loja separada?
    @MDD – o grupo de estudos tem 8 anos já. A loja surgiu a partir de membros da Ordem hermética.

  2. Rose

    Sublime trabalho, MDD! Parabéns para você e todos os irmãos pela construção e crescimento da Obra. Tudo de bom!

Deixe uma resposta