21 Milhões de Conspiradores e o Primeiro Ciclo!

21-milhoes

Acabamos de chegar à marca de 21 milhões de Pageviews neste blog… Nada mal para um blog de hermetismo e espiritualismo no país das olimpíadas … Como de costume, para quem gosta dos números ou estava procurando pelos links de tudo o que fazemos, ao todo, nesta caminhada desde 7/5/2008, foram exatos 3.000 posts publicados e 48.500 comentários. Temos 4.787 followers no twitter , 20k subscribers no Facebook e até mesmo uma Conta no Instagram onde publico pequenas dicas de magia prática.

Post sobre como tudo começou.

Nosso Projeto de Hospitalaria está funcionando perfeitamente e passamos de 5 mil mapas astrais, 3 mil sigilos e 1.200 Mapas Sephiroticos (aproximadamente 14.500 cestas básicas ou equivalente distribuídas em 8 anos).

O Primeiro Ciclo do Blog está para ser finalizado, com a publicação de um dos mais importantes livros de Kabbalah Hermética em língua portuguesa. E fechando este ciclo, informo que em algum tempo estarei encerrando o Mayhem para dar início a outro fórum mais fechado de discussões. O Projeto Mayhem nasceu com o TdC e era um fórum aberto onde qualquer um poderia se inscrever e conversar sobre Hermetismo. Para esta segunda etapa do Blog, teremos um fórum mais restrito, para quem já tem uma base de conhecimentos no assunto. Deixaremos o Grupo do Facebook para assuntos mais gerais.


Ao longo destes sete anos (incluindo o TdC S&H que completou 8 anos em 7/Agosto/15), perdi a conta de quantas pessoas conseguimos iniciar nos estudos da Kabbalah, Astrologia, Tarot, Runas e Magia Prática, sem contar os leitores que se filiaram à FRA, AMORC, Lectorium, OKRC, CALEN, AA, SCA, CIH, Demolay, Eubiose, Circulo Egregore, Casa do filósofo, Pró-Vida, Sirius-Gaia, Gnose, Martinismo ou Maçonaria graças ao blog.

O Raph Arrais editou o Grande Computador Celeste que contém os 70 primeiros textos do TdC, distribuido em pdf gratuito ou versão impressa, e o PH gravou comigo um Curso Básico gratuito de Exercícios Herméticos. Não tem desculpa para não começar a estudar e praticar!

Fazemos anualmente uma das maiores correntes de meditação no Sefirat Ha Omer aqui no Brasil, três Encontros do Blog, ajudamos em quatro Simpósios Brasileiros de Hermetismo (o V Simpósio ja confirmado para 2016) e temos conseguido organizar cursos presenciais pelo menos uma vez por mês. No início de 2015 começamos o primeiro Curso de Kabbalah em Ensino à Distância, logo em seguida, com o resultado do primeiro curso, gravamos o curso de Astrologia Hermética, Geomancia e o Curso Completo de Tarot, levando os estudos de Hermetismo a quem mora longe dos grandes centros urbanos.

E, como se não bastasse, reimprimimos o Tarot da Kabbalah Hermetica, feito em parceria por mim e pelo talentoso artista Rodrigo Grola, a nova impressão da Enciclopédia de Mitologia e os Posteres do Lamen e da Árvore da Vida.

Emplacamos um cardgame de protesto Pequenas Igrejas, Grandes Negócios! que foi notícia até na Playboy, Folha e Gizmodo e três Livros de Hermetismo para crianças, As Aventuras de Lilith, “As Aventuras de Isis” e “As Aventuras de Hércules”.

E agora iniciamos um novo ciclo, com mais novidades…

Sucesso é a Única Possibilidade!

Este post tem 7 comentários

  1. Ranieri

    Fiquei super curioso sobre as próximas novidades!!!

  2. Pandimah

    Que bacana ein. Parabéns!

    Del Debbio, gostaria de saber se pretende, num futuro próximo, dar uma reformulada no layout do site?

    @MDD – Pretender eu ja pretendo ha muito tempo, mas ate agora nao consegui encontrar ninguem capacitado. A imensa maioria dos que achei ou conversei no facebook nao foi capaz sequer de dar um orçamento ou de começar uma proposta. Ta bem dificil achar alguem de TI minimamente qualificado pra isso 🙁

  3. Hugo Cruz

    Como faço para entrar no fórum fechado?

    Muitíssimo obrigado pelo serviço de transmitir abertamente todos estes ensinamentos.

  4. Bruno

    Parabéns por tudo já realizado, posso dizer que graças ao TdC entrei para esse mundo do Hermetismo, transformando minha vida. Muito Obrigado Tio Marcelo!
    Sem palavras para agradecer.
    Estarei acompanhando o próximo ciclo.
    Seria muito interessante algum dia poder conhecer teu trabalho prático nos terreiros, pesquisas, etc. Quem sabe um dia?

  5. Harry

    Muito feliz em fazer parte deste grande projeto, acompanhando e contribuindo desde o início. Tanta evolução nesta caminhada! Chega logo, agosto…

  6. Anônimo

    O Mayhem vai acabar e eu nem consegui praticamente usar…

  7. João

    Puxa! Que pena que o Mayhem vai terminar. Adorava ler as discursões.
    Como será o ingresso no novo forum?

Deixe uma resposta