Revista SITRA AHRA (download gratuito)


Obs: o link foi corrigido!

Saudações do lado de cá!

Expelida do “outro lado” para o mundo comum e corrente, a primeira edição de Sitra Ahra, publicação eletrônica de filosofia oculta, filosofia draconiana, LHP, etc., buscando mostrar o “outro lado” das coisas…
“Sitra Ahra” significa “outro lado”, em hebraico. Na filosofia oculta e draconiana, esse “outro lado” é tido como o universo primordial, um universo caótico pré-cósmico que antecede a existência de todas as coisas. Simplificando, Sitra Ahra é um mundo aparentemente muito “distante” e “contrário” ao mundo comum, ao universo que é supostamente conhecido. Sitra Ahra é o Útero de onde provém toda a vasta multiplicidade do universo manifestado e não-manifestado, sendo, portanto, a manifestação dos poderes femininos primordiais e a representação da noite, do mistério, do oculto, do secreto.

Em nível meramente humano, Sitra Ahra é o outro lado da consciência, ou seja, o reino do subconsciente no qual a sabedoria secreta (Sofia, etc), que jaz oculta na Escuridão, é conquistada pelo indivíduo que atingiu a Iluminação (Lux-fero, o Portador da Luz).
Nesta edição há um total de 11 matérias, além das seções. Entre os colaboradores estão brasileiros e estrangeiros, escritores, artistas, poetas, músicos e fundadores e membros de ordens e escolas ocultistas. Entre todos esses há, obviamente, algumas diferenças no pensar e no sentir, mas também há concordâncias. Porém, todos convergem para a tônica da revista, que é a seguinte: o “outro lado” das coisas, o lado oculto, o “tabu”, o que ninguém talvez queira falar.
Portanto, caro leitor, absorva, como um buraco negro, os conhecimentos do “outro lado” que ora apresentamos nesta edição.
Abaixo, os sites para download gratuito da revista:

http://www.4shared.com/document/UHvlZ90n/Revista_SITRA_AHRA_1.html
http://www.geocities.ws/sitraahra/
http://sitraahrazine.blogspot.com/

@MDD – Tem um texto meu sobre Magia Sexual na página 54.

Este post tem 4 comentários

  1. Muzamba

    Vai sair um segundo número ou é edição única ?

    Pergunto isso porque já estou ansioso por mais !

  2. pedro

    Muito boa a revista!!!

    So um recado pra Zeena : Leia Castaneda com mais atenção!

  3. Anderson

    Fiquei encantado com a revista, principalmente com o artigo da Simone Fernandes sobre Belzebu, parabéns aos idealizadores e espero uma próxima edição *-*

Deixe uma resposta