Palestra em Loja Maçônica 12/5/2010

A ARLS ‘Fraternidade Acadêmica Canaã’ 3618 e a ARLS Zohar 694 realizarão uma Sessão Pública de Palestra, com os Srs. Guilherme Faiguenboim e Paulo Valladares, sobre o tema “Os Cristãos-Novos e a Inquisição no Brasil”.
A sessão ocorrerá no dia 12/5 às 20:00hs, em no Templo ‘Benno Milnitzky’, na rua Teixeira Mendes, 54, no Cambuci em sessão aberta. Para quem nunca viu uma loja maçônica, será um programa interessante.
Ao chegarem, basta procurarem o Mestre de Cerimônias (ou qualquer outro maçom que esteja cuidando da recepção) e avisarem que receberam o convite do Marcelo Del Debbio, Mestre de Cerimônias da ARLS Madras.

Este post tem 7 comentários

  1. Fernando Silva

    Salve Marcelo!

    Precisa de algum traje obrigatório? Em outras palestras teve…

    @MDD – Pelo convite não fala nada. Apenas vá apresentável.

  2. Fernando Martin

    Ir. faço parte da ARLS Genesis 15 – GLOB.
    Por acaso vc conhece a Glob? Algum comentario?

    @MDD – A GLOB não é reconhecida pela Inglaterra. Eu conheço e tenho alguns amigos que fazem parte dela.

  3. Rev.Breno

    Palestra foi muito boa! O cara tem uma memória absurda!!!

  4. Vinicius

    Marcelo, você já havia afirmado anteriormente que era agnóstico. Sendo assim, como você entrou pra Maçonaria? Não é preciso ter uma crença no Grande Arquiteto pra entrar na Ordem?

    @MDD – Eu sou um Agnóstico Deísta. Eu acredito que o Universo é um ser vivo e, sendo assim, somos criados a partir dele.

    1. IRR

      A sua pergunta é mais ou menos o mesmo equívoco de chamar os egípcios de politeísta. Para responder sua pergunta é preciso saber o que é GADU.

  5. Roberto Cardoso

    QUando comecei a ler as notícias deste site achei meio suspeito voce defender belzebi, satanas e lúcifer. APós chegar neste post chamando todos para uma palestra na maconaria nao tive mais nenhuma dúvida.

    @MDD – Defender belzebu, satanas e lúcifer? não é a toa que os pastores ganham tanto dinheiro, com esse bando de analfabetos funcionais se cagando de medo de tudo…

  6. Felipe

    Sempre Suspeitei que esta Sinagoga fosse uma loja ! rs

Deixe uma resposta