Mapa Astral de George Lucas

Eu normalmente não faço comentários sobre mapas de pessoas vivas, mas neste caso, duvido que vá causar qualquer mudança ou influência em sua vida e não resta muita dúvida que ele está realizando sua Verdadeira Vontade ou está bem próximo disso.
George Walton Lucas Jr., (Modesto, 14 de Maio de 1944) é um diretor de cinema norte-americano famoso pelas franquias Guerra nas Estrelas e Indiana Jones. Está entre as pessoas mais ricas e influentes do mundo, sua fortuna é estimada em US$ 3 bilhões de dólares.

Mapa Astral
O mapa de George Lucas possui Sol, Mercúrio e Vênus em Touro; Lua em Aquário; Marte e Caput Draconis em Câncer-Leão (Cavaleiro de Bastões, o herói-exemplo); Júpiter em Leão; Saturno em Gêmeos-Cancer (Rainha de copas, a contadora de histórias).
Seu Planeta mais forte é a Lua em Aquário. a combinação das energias de Aquário e Touro resulta em uma pessoa com uma capacidade enorme de criação ou de trabalhar com algo que nunca foi feito anteriormente e a base taurina garante que toda essa “loucura” seja bem aterrada e consiga concretizar e realizar estes projetos com determinação e perseverança.
A capacidade de contar histórias heróicas e épicas, trabalhando elementos originais (ou reciclando elementos milenares de uma maneira original) também colaborou para a elaboração e execução de seu trabalho mais conhecido: Star Wars.

Seria interessante ver também o Mapa de Joseph Campbell, uma das grandes influências de George Lucas.

Este post tem 9 comentários

  1. João Eduardo

    você poderia explicar pra gente porque a lua é o planeta mais forte dele?

    @MDD – cada planeta faz com os outros o que chamamos de “Aspectação” que é o angulo entre eles. Quanto mais proximo de uma medida perfeita (60, 90, 120, 180 graus…) melhor… assim, um angulo de 91,0 graus é uma aspectação forte, um angulo de 94 graus uma aspectaçao fraca… (o limite é 5 graus). O planeta mais forte é o que tem mais aspectações mais fortes, porque isso indica que aquela energia afeta com maior intensidade um numero maior de Esferas.

  2. Emmanuel

    Sugestões para 18 de maio.

    Papa João Paulo II: 18/05/1920 – 17h30m – Wadowice (Polônia)
    Frank Capra: 18/05/1897 – 2h00m – Bisacquino (Itália)
    Bertrand Russel: 18/05/1872 – 17h45m – Trellech, Monmouthshire (Reino Unido)

  3. Rafael

    Del Debbio, você já fez algum post tratando sobre esses arquétipos das transições dos signos? Seria bem legal saber mais sobre eles!

  4. Gustavo

    Olá MDD, marte em cavaleiro de paus?
    Ele gasta energia no cuidado sentimental com a auto-imagem, seria isso?

    Abração.

  5. TiagoMazzon

    George Lucas é um dos maiores cineastas da História, se nao for o maior. Sempre será um marco e sempre será um modelo de inspiração para milhares de pessoas que, como eu, são cinéfilos.

  6. Padre Judas

    Qual parte do mapa está relacionada com a “mania” do GL de sempre remexer nas suas obras?

    @MDD – Teriamos de descobrir qual a razão pela qual ele mexe tanto nas obras? acompanhar a tecnologia? faturar mais? sensação de imperfeição? “remexer nas obras” é apenas uma ação, que pode ser o resultado de muitas causas diferentes e não creio que tenha a ver explícitamente com o mapa, porque não diria que a VV do George Lucas é ficar remexendo nas obras, mas a de contar histórias.

  7. Henrique Mota

    Meu Caput Draconis também é “cravado” em Cavaleiro de Bastões! 0,11 grau, se não me engano…

    Alguém poderia falar mais a respeito deste aspecto em particular? Oitavas baixas, altas, etc.?

  8. tiago

    Muito interessante! Também eu tenho ascendente em leão, lua em aquário e sol em touro.

Deixe uma resposta