Mapa Astral de Charles Manson

Charles Milles Manson (Cincinnati, 12 de novembro de 1934), mais conhecido como Charles Manson, é o fundador, mentor intelectual e líder de um grupo que cometeu vários assassinatos, entre eles o da atriz Sharon Tate, esposa do diretor de cinema Roman Polanski.
Filho de uma prostituta, ainda criança Manson passou a frequentar reformatórios juvenis pelos quatro cantos dos Estados Unidos. Em 1967, Manson saiu da prisão aos 33 anos de idade, tendo permanecido preso desde os 9 anos de idade. Em 1968, ele formou uma comunidade alternativa em Spahn Ranch, perto de Los Angeles. Manson tinha ideias grandiosas e um grupo de amigos e admiradores, conhecidos como Família Manson. Esses eram jovens, homens e mulheres de famílias ricas, que não tinham bom relacionamento com seus familiares e que por isso passaram a morar nas ruas da Califórnia. Alguns dos admiradores de Manson o consideravam uma reencarnação de Jesus Cristo – uma analogia a ele abrir a vida dos jovens para “novos horizontes”.

Mapa Astral
Normalmente, eu costumo publicar Mapas de pessoas que contribuíram de alguma maneira com suas Verdadeiras Vontades para a evolução do planeta. Porém, recebo várias perguntas sobre como ficaria o mapa de uma pessoa que cagou todo o seu potencial aqui no planeta?
A resposta é que o Mapa Astral é o Mapa Astral: as energias que são indicadas nele trazem todo o POTENCIAL que a pessoa possui para desenvolver em Malkuth, PORÉM, uma vez encarnados, cada um possui o livre-arbítrio para utilizar-se destas ferramentas da maneira como desejar. Alguns utilizam este potencial para a evolução enquanto outros são tragados para as Qlipoth e se tornam parte da involução planetária. Vamos analisar o potencial de Manson:
O mapa possui Sol, Vênus, Mercúrio e Júpiter em Escorpião, sendo Mercúrio e Júpiter em Cavaleiro de Taças (Escorpião-Libra). Indica uma pessoa inteligente, que consegue facilmente agregar e compreender os outros (palavras chaves para escorpião: tomar conta das coisas dos outros; palavra chave para Libra: entender o outro). Este facilitador enorme o tornaria propenso a ser um líder no sentido das pessoas naturalmente se dirigirem para ele em busca de conselhos. Poderia ter se tornado um político com facilidade.
Seu Ascendente em Touro facilita a concretização de suas idéias.
Lua e Caput Draconis em Aquário-Capricórnio (Cavaleiro de Espadas) indica uma facilidade acima da média de compreender as regras do sistema e quebrá-las. Uma energia boa para um auditor, ou para um mafioso… ambos conhecem o sistema e sabem onde procurar por suas falhas.
Marte em Virgem indica a maneira como ele combate com a estratégia e precisão de um jogador de xadrez. Uma facilidade de colocar as peças em jogo e trabalhar cada uma das engrenagens e, finalmente, Saturno em Aquário, que facilita a concretização das idéias mirabolantes que a energia aquariana traz.
Ele poderia ter sido um político e grande fonte de inspiração para as pessoas, e, de certo modo, acabou se tornando uma espécie de ídolo qliphotico, completamente à mercê das energias involutivas. Não deixou de se tornar um “ídolo” para desequilibrados que vibram na mesma sintonia… O que nos mostra que, à medida em que as pessoas possuem e desenvolvem seus potenciais, elas são “tentadas” a se corromper para a escória da Árvore da Vida (ou a Árvore da Morte, como se costuma chamar).

Este post tem 22 comentários

  1. Guilherme Cury

    Tenho 7 planetas em escorpião, incluindo Sol, Vênus, Mercúrio e Júpiter, Saturno em Aquário, ascendente em Aquário.
    Como posso trabalhar essas energias de forma positiva?
    Me assusta ver o potencial involutivo dessas energias

    1. Priscila

      Oi Guilherme… assim como você também tenho muitos planetas no signo de escorpião e ja fiz as exatas perguntas que você fez. Na época me aconselharam a fazer os exercicios do A’A’ e foi muito bom. O Mapa do Alan Moore tb é parecido (vários planetas em escorpião) e vemos que ele é uma pessoa Legal. Eu acho que pessoas que nem o Mason usaram todo o potencial dele da forma mais errada possível, usando drogas por exemplo. Se ter os mesmos planetas indicasse que seguiriamos os mesmos passos, bem… se fosse assim, eu seria uma assassina maquiavélica e não uma simples estudante de Enfermagem, engajada para dar aulas sobre saúde em um cursinho popular e que estuda gestantes que faz uso de álcool.

      1. Guilherme Cury

        É verdade, haha. Esse potencial me assusta, pelo menos temos uma consciencia disso tudo e cada vez evoluimos mais p/ trabalharmos a energia de uma fomra boa.
        abraço

    2. Ana

      Também gostaria de saber! Meu mapa astral é muito igual ao dele, apenas a diferença que meu Marte é em Sagitário

  2. Fenix777

    Ótimo texto!!!

  3. Br

    Cara, tinha ctz que as paradas dele estava na maioria em escorpião…é o próprio…Mto foda ver esse mapa…
    AO ver o cara falando, vc saca q ele até entendeu as paradas…sempre vai ficar a dúvida se ele mandou matar mesmo as pessoas (apesar da prisão)…Sei la…esse era um potencial fudido jogado fora…Uma pena!

  4. Franco-Atirador

    “Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades.” – Tio Ben.

  5. Thiago

    MDD, com Escorpião tão em evidencia no mapa (martir) e depois de escutar uma entrevista com o Seu Tata Caveira, em que ele fala que sofremos o “mal” como um degrau para evolução, podemos pensar que essa força destrutiva do Manson foi algo já planejado antes de ele encarnar para que, com o seu sacrificio evolutivo, varios outros despertassem para uma causa maior?

    1. leandro

      Estou longe de ser especialista no assunto, mas acho que isso responde:
      “Ai do mundo, por causa dos escândalos. Porque é necessário que sucedam escândalos, mas ai daquele homem por quem vem o escândalo.”

  6. Juliano

    Poxa, que complicado…
    Não consigo imaginar como uma pessoa com esse passado (seus pais, reformatório, solto aos 33 anos) poderia ter ido para o “lado do bem”
    Não que o passado dele justifique as suas ações, pois com certeza existem pessoas em situação ainda mais complicada.

    1. Rev.Breno

      Veja a história de vida do Xico Xavier ou da Oprah para fazer um comparativo. De fato a resiliencia é muito mais raro mas não é impossivel

  7. Felipe

    Salve MDD ! Tenho o mapa astral do site mas gostaria de ter mais conhecimento de forma objetiva como demonstra em seus posts, no caso sobre meu mapa. Existe algum site que tenha todos esses detalhes em português ? Algum livro que seja suficiente para interpretar todas minhas conjunções de forma segura ? Abraços e obrigado !

  8. Daniel

    Mas, mesmo tendo feito merda, ele desenvolveu as habilidades que possuía.
    Por este lado foi bom, certo?
    Por outro, ele acumulou Karma negativo.
    Isto significa que ele evoluiu espiritualmente?

    1. Ramon

      Ele pode ter evoluído na questão da manipulação dessas energias. Mas involuiu em consciência. Porque eu duvido muito que alguém venha no planeta fazer o que ele fez. Como você escolhe num grau de consciência maior, você sabe que ações que beneficiem à todos te beneficia. Ele pode ter escolhido passar pelas dificuldades para evoluir e desenvolver certas coisas. Mas o livre arbítrio da personalidade terrena de como lidar com esses problemas escolheu reagir daquela maneira horrível. Minha opinião só =3

  9. Leo Quintum

    ATWA é um acrônimo para Air, Trees, Water, Animals em inglês – Ar, Árvores, Água, Animais. O termo foi usado pela primeira vez por Charles Manson no início da década de 1970. O nome representa o sistema de suporte de vida do planeta Terra. Charles Manson e seus associados, principalmente Lynette Fromme e Sandra Good, usam o termo para denominar a força da vida e a oposição a tudo o que destrói o balanço ecológico da Terra.
    Infelizmente, ele não soube mesmo direcionar sua energia senão teriamos um grande guru.
    Obrigado Del Debbio, grande mapa.

  10. RENNANN

    Olá Marcelo
    Enquanto lia este post tive uma ideia sobre uma matéria legal dentro dessa série de Mapas Astrais. Lembro que durante os cursos de BH você citou exemplos de pessoas que servem como estereótipos das características de alguns signos devido ao grande número de planetas numa mesma energia. E chegou a citar Madona com cinco planetas em leão, Kurt Cobain com seis planetas em peixes e o Lula com cinco planetas em escorpião. Bom, seria bem legal uma brincadeira com os 12 signos, além de didático.
    Abração

  11. Gustavo

    Olá Marcelo,
    Porque temos de buscar a VV? Porque nos “esquecemos” dela? Será que poderia explicar melhor esse processo. Obrigado e abraços

  12. Eduardo

    Acabo de ver o documentário “VIPs: Histórias Reais de Um Mentiroso”, e penso que seria interessante o mapa do Marcelo Nascimento Rocha, genial, mas muito doente…

    1. André Blrz

      Simmm Eduardo! Este documentário me levou a pesquisar “Marcelo Nascimento Rocha mapa astral” no google. Infelizmente não achei. Mas me levou até este site maravilhoso, graças a você ter comentado o nome dele + a palavra “mapa”. Agradeço a ti hahaha. Reforço sua ideia de 2013 agora em 2017. O que mais me impressiona é ele ter Mercúrio debilitado em Peixes.

  13. Omar

    Com um background desse dificilmente o cara se tornaria algo além de um assasino.Basta saber que a maioria das pessoas não é forte o suficiente para tratar o mundo de uma forma melhor que o mundo as tratou.Na verdade são bem poucos que conseguem superar uma visão/destino que o mundo insiste em mostrar.

  14. Pocoyo

    Otima analise.. Lembra muito o bolsonaro né.. Lider involutivo idolo pra muitos, que depositam uma fé cega

Deixe uma resposta