Lua Fora de Curso – Julho-2011

Este post tem 8 comentários

  1. MDD, me de uma luz por favor

    A Lua fora de curso do mês de julho incia no dia 01 as 08h30 e termina no dia 02 as 18h44, ou seja, um periodo longo para iniciar atividades, correto?

    O que fazer qd uma reunião que pode ser o início de uma carreira que você esta lutando por um tempo e ela é marcada dentro deste horário? Confesso que acredito em minha capacidade, mas creio que os termos “sorte” e “improviso” estará fora de cogitação neste dia, correto? Tenho de ser preciso e preparado para o momento… interpretação correta?

    @MDD – Uma reunião não é um ritual de início de nada. Um ritual é um ritual.

  2. Roberto Vasconcelos

    Taquipariu, o mês de julho vai ser tenso, hem! Até o dia 20, luas com HORAS fora de curso! Algumas quase durante um dia INTEIRO!
    Heeeeelp!!! xD

  3. Miss Little

    O que seria mais importante evitar durante a LFD: começar a estudar para uma prova ou efetuar a inscrição do processo seletivo?

    @MDD – a inscrição.

  4. Lu ;-)

    oi, Tio…belezinha?
    há um tempão não passo por aqui…!
    então…perguntinha básica…assim como usamos as datas de forma ritualística, nas Consagrações (fazendo os devidos rituais, – para proteção, para nos conectarmos com aqueles arquétipos, e tal….usando a ” canalização”, digamos assim, das forças astrológicas, blá, blá,blá…trazendo o Macro para o Micro…)…
    de forma análoga….não há nada que possa ser feito, ritualisticamente falando, para nos “proteger” ou amenizar essas vibrações, das Luas fora de curso…??
    pq…esse mês..o bicho..ou melhor…a Lua vai pegar!! 😉

    Grande abraço;

    Lu 😉

  5. joz

    sofri na pela os efeitos de se começar algo na Lua fora de curso
    por favor, se vocês forem mexer com martelos e pregos, atenção redobrada =/

  6. Luiz Henrique

    Tio, teria algum problema em mudar de casa (cidade) com a lua fora de curso?

    @MDD – nenhum.

Deixe uma resposta