Loose Change – 2nd edition

Um dos documentários mais interessantes a respeito do 9 de Setembro.
É um pouco antigo mas muita gente ainda não conhece, e esta versão está com legendas em português. Recomendo também assistir Zeitgeist e Terrorstorm.


Este post tem 5 comentários

  1. RPVB

    Bom documentário, mas no texto está 9 de setembro e na verdade é 11, neh…

    Comecei a acompanhar o S&H a pouco tempo, gosto dos seus post. Comecei a acompanhar este mais recentemente, e é a primeira vez que posto.
    Já tinha assistido o Zeitgeist em outro blog, mas esse doc. Loose Change e o Terrorstorm é a primeira vez que vejo, e foi muito bom.
    Conhecer o inimigo é metade da batalha.
    Como vencer essa batalha? Guerra de guerrilha? Existem pessoas que preferem estar alienadas, não se importam, não querem se involver… é, acho que não será fácil!
    Continue assim, quem sabe não conseguiremos?
    Abraço

  2. IRR

    Esse vídeo levanta muitas questões, mas assuntos como é esse é preciso sempre ser atualizado.
    Testemunhas do 11/9 estão morrendo:

    http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://imaginativeworlds.com/forum/showthread.php%3Ft%3D15074&prev=/search%3Fq%3DDeaths%2Bof%2B9/11%2BWitnesses%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Doff%26client%3Dfirefox-a%26hs%3Db24%26rls%3Dorg.mozilla:en-US:official&rurl=translate.google.com.br&twu=1&usg=ALkJrhhc3tAJKOTrf_05ByqDPvw0rzxCoQ

    Israelenses presos no dia do ataque, estavam filmando e comemorando do topo de uma van branca as torres do WTC pegando fogo: (acho que todo mundo aqui sabe das histórias nebulosas do Mossad né?)
    http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://abcnews.go.com/2020/story%3Fid%3D123885%26page%3D1&prev=/search%3Fq%3DDeaths%2Bof%2B9/11%2BWitnesses%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Doff%26client%3Dfirefox-a%26hs%3Db24%26rls%3Dorg.mozilla:en-US:official&rurl=translate.google.com.br&twu=1&usg=ALkJrhg-2oOQwtpDOnio4bk_VNxHq2oiXg

    Tem também um vídeo que fala sobre agentes secretos de Israel, pena que não tem tradução:
    http://www.youtube.com/watch?v=rEOecRtBU7U

    Entrevista com o Secretário de Defesa na administração de Bush fala lá para o final da entrevista.
    Rumsfeld: eu tinha dito as 8:00 horas, um café da manhã que em algum momento nos próximos dois, quatro, seis, oito, dez, doze meses, haveria um evento que iria ocorrer no mundo, que seria suficientemente chocante para lembrar as pessoas de novo como é importante ter um departamento de defesa forte e saudável que contribui para que a paz e a estabilidade subjacente no nosso mundo.
    http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.defense.gov%2Ftranscripts%2Ftranscript.aspx%3Ftranscriptid%3D2603&sl=en&tl=pt&hl=&ie=UTF-8

    Tem muita mais ligações bem obscuras. Mas como é muita coisa pra citar, deixei só as que considero principais que estive pesquisando.

    Cada vez mais me convenço que esse dia foi naturalmente um “inside job”.

Deixe uma resposta