Consagração do Cavaleiro de Moedas 2012

Este ano, pela configuração Astrológica, a consagração no Signo de Touro será, na verdade, uma consagração nas energias mistas de Touro-Áries (Cavaleiro de Moedas), com Sol e Lua nesta energia, além de Mercúrio e Urano em Áries e Júpiter em Touro, fortalecendo estes dois aspectos energéticos, no dia 21 de Abril, das 6h10 às 6h20. Será a melhor janela em alguns anos para a consagração de ferramentas do elemento TERRA (moedas, pedras, gemas, cubos) e em especial Pantáculos, pois estes lidam tanto com o elemento Terra quanto com o lado espiritual do fogo nas evocações. Também é a janela ideal para consagrar objetos de trabalho e comércio (talismãs para serem colocados dentro de lojas comerciais para atrair prosperidade).
Haverá uma outra Consagração exclusiva de Touro dia 20/05/2012 das 6h05 às 6h20.

Este post tem 24 comentários

  1. dilobo

    Bom dia…

    Para quem já tem uma moeda consagrada, vale a pena consagrar novamente?

    @MDD – apenas se voce tiver uma janela melhor do que a que consagrou originalmente, caso contrário, não há necessidade.

  2. Leonardo

    Ok, só uma perguntinha.
    Neste de Touro em 20/05/2012 será recomendado consagrar o que?

  3. Ypher

    Caro Del Debbio,
    Li em posts passados q vc recomenda os incensos Kali-Danda e Rosa-Cruz (aquele q vende no site). Algum deles é mais indicado para a consagração?
    E valeu pela dica =)

    @MDD – Sim, são.

  4. Moeda

    Tem problema consagrar uma moeda alemã com o símbolo da suástica??

    @MDD – Se voce quiser trazer esta vibe para seu altar pessoal, não…

  5. Paulo

    Acho que consagrarei uma moeda nesta data, mas me bateu uma duvida, devo durante a consagração dizer o que eu espero da moeda ou a configuração astrologica do momento em si ja deixará a moeda com as caracteristicas energeticas do momento da consagração?

  6. Ikaro Fachin

    Desculpa minha ignorância!
    Como se faz as consagrações?

    Obrigado

  7. Renée

    E para quem quer consagrar o tarot, qual vai ser a próxima data, mais indicada? Já que a “preferida” já passou.

    1. Mariana Nobre

      Signo de Ar … Gêmeos vem aí. Mas não sei se é indicado pra Tarot …

  8. Thiago

    Só para confirmar, horarios de Brasilia, certo?

  9. Baylon

    Tem a ver com o Wesak?

    @MDD – Mais ou menos… Wesak é a Lua em Escorpião e Sol em Touro.

  10. Vinicius

    Posso consagrar uma moeda de cruzeiro? É a moeda mais “especial” que consegui encontrar aqui em casa…

    @MDD – Ok.

  11. Gerson

    Tô com uma pedra quartzo azul, tá valendo?

  12. Tiago Mazzon

    Consagrei um instrumento mágicko. Não sem esforço. Sem sacrifício. Sem quebrar barreiras. Mas consegui concretizar meu intento. Interessante como acontece de tudo pra impedir que dê certo. Tive cerca de 4-5 pesadelos essa noite. Barulhos na casa inteira… etc etc.
    Outra coisa que notei… talvez o preço pelo amuleto seja esse. Pagar por ele antes de tê-lo… seria isso?

  13. Felipe Genuino

    Uma pergunta, Mdd: Ano passado eu fiz uma consagração no signo de leão de um cordão de ouro. Outro dia eu o estava usando e meu sobrinho de dois anos encostou, foi até sem intenção de pegar, apenas encostou no cordão. Bebês ou crianças pequenas também cancelam a consagração?

    @MDD – a maioria dos ocultistas diria que não. Até os sete anos o corpo astral não está plenamente formado e eles não possuem capacidade pra estragar uma imantação. Claro que isso vai depender da criança…

  14. Mariana

    Consagrei no sábado de manhã, usando a runa Fehu. Recebi uma super proposta de emprego sábado à tarde, sendo que eu não estava procurando emprego (não havia mandado currículos nem nada). You can’t explain that.

    @MDD – Teoria dos grandes numeros absurdos gigantes explica.

    1. TiagoMazzon

      Ganhei um Concurso de Fotografia, sendo que foi o primeiro que participei na vida, nessa segunda-feira 23/04/2012. Teoria dos grandes numeros deve explicar também, né? 🙂

  15. Duvida

    Preciso carregá-lo comigo, ou só de deixá-lo guardado já emana suas influências?!

    1. Mariana

      Bota no seu altar pessoal. Acho que o ideal é meditar todo dia nele antes de sair de casa, mas eu não tenho feito isso diariamente e continuo sentido a influência…

  16. Roberto

    Salve Mano MDD!

    Dúvida: perdi o ano passado a consagração em Touro para minha “moedinha da sorte”… esse ano eu gostaria de realiza-lá no dia 20/05 (apenas energias de Terra para essa moeda), PORÉM eu não estarei no Brasil na semana do dia 18/05 até 25/05, estarei nos EUA, cidade de Albuquerque – NM… Imagino que a data e horário para consagração mudem, correto? Como posso saber a data mais adequada para o local?

    Fraternais abraços!

  17. Lu ;-)

    MDD, nessa consagração exclusiva de Touro, tbm pode ser consagrado um pantáculo (metal)? ou seria melhor algo que contivesse a pedra relativa ao signo de Touro?

    @MDD – Pode.

    1. Lu ;-)

      Ufa, ainda bem, pq gastei minhas últimas patacas num pantáculo “ultra-hiper-mega- fashion”, e seria uma pena não consagrá-lo…kkkk

      abração;

      Lu 😉

  18. Hermes

    Olá Marcelo, Aproveitando a opurtunidade eu gostaria de saber a que elemento esta ligado o tarot, pois vi que você falou sobre a consagração ser para o elemento terra, e eu não sei a qual elemento ele pertence desde já obrigado

    @MDD – o Tarot é um Oráculo do elemento AR.

Deixe uma resposta para Anônimo Cancelar resposta